Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salvado- Bom negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
    nem sabia que havia esse serviço... isso é coisa para custar quanto? é fidigno? nunca tive boa impressão de oficias de shopping
    Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
    Acho que isso é uma afirmação demasiado forte... como é que eu sei se o autoDNA tem a informação toda? aliás, não é mais provável que não tenha?

    Aliás a nível de KMs, como é que eles verificam isso? nem sabia que o autoDNA tinha info de KMs
    Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
    Há esse serviço sim, não sei o valor mas sei que eles varrem uma lista de pontos. Mas atenção que há problemas que poderão nunca ser detetados por testes desses. Aliás, há problemas que poderão não ser detetados nem que leves um mecanico para ver um carro.



    O auto DNA vale o que vale... não tomem aquilo como uma tábua de salvação. Se houver aldrabice de kms ou outros no país de origem, o auto DNA não faz nada. A maior parte das vezes a aldrabice acontece quando o carro chega cá mas não é 100% dos casos.
    Aliás, basta dar uma vista de olhos nos sites alemães (por exemplo) e ver os preços dos carros e os kms para perceber como é que eles chegam cá baratos... quase não se nota tirar uns 50 ou 60 mil kms num carro com 3 ou 4 anos... às vezes chegam a tirar 100 mil kms...
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    A viciação de quilometragem não ocorre somente em Portugal.
    Foi exatamente o que referi. Não é sempre mas é a maior parte dos casos! Um carro com 200 mil lá fora do segmente, por exemplo, de um série 3 é muito barato!

    Ontem por curiosidade estava a ver o 420d no mobile.de e o mais barato em PT era mais caro 12 mil euros que lá e com 1 terço do equipamento e tambem com metade dos kms ("curiosamente" importado!)! Percebes?!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
      Foi exatamente o que referi. Não é sempre mas é a maior parte dos casos! Um carro com 200 mil lá fora do segmente, por exemplo, de um série 3 é muito barato!

      Ontem por curiosidade estava a ver o 420d no mobile.de e o mais barato em PT era mais caro 12 mil euros que lá e com 1 terço do equipamento e tambem com metade dos kms ("curiosamente" importado!)! Percebes?!


      Eu percebo perfeitamente.


      Apenas referi que muitas vezes as pessoas tem receio e que viciação ocorre em Portugal... ou com operadores de Portugal.

      No entanto assim não é e ocorre em todas as bandas.

      Em qualquer que seja o local de compra, claro está é tentar averiguar da melhor forma e o máximo de elementos possíveis.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
        Boas, ando comprador de uma 308 SW, e para a minha carteira basicamente só dá importadas, como tenho algum receio de levar a banha da cobra para casa, tenho adiado a compra, não sei bem à espera do quê mas pronto..


        Entretanto vi este salvado, e pergunto-vos genuinamente se será bom negócio.

        Comentários do troll e do bota abaixo agradeço que fiquem de fora sff

        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2cede7a3c1


        Pelas fotos já vi que tem de levar porta, 2 airbags, parachoques, capot, e as laterais frontais.

        assumindo que dá para levar isto por 7mil, com 5mil conseguiria colocar a carrinha decente?
        No outro tópico fechas-te a dizer que ias importar uma 308 que já tinhas o negócio fechado. Agora até estas a ponderar carros salvados!!

        Continuo a pensar que deveriam ser mais racionais...

        Comentário


          #34
          Isso era até descobrir que ele queria 1250 euros apenas por ir lá ver o carro antes de o comprar, e por tratar da papelada cá... achei demasiado até porque ele não ia lá de propósito por mim, ia buscar carros para ele também, um carro de 8500 lá, ficava-me por 12 cá, mas sem garantia nem nada, e por 12 arranjo algumas "aparentemente" jeitosas e com garantia

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
            Isso era até descobrir que ele queria 1250 euros apenas por ir lá ver o carro antes de o comprar, e por tratar da papelada cá... achei demasiado até porque ele não ia lá de propósito por mim, ia buscar carros para ele também, um carro de 8500 lá, ficava-me por 12 cá, mas sem garantia nem nada, e por 12 arranjo algumas "aparentemente" jeitosas e com garantia
            Não há milagres nem almoços grátis. Quando escreveste no outro tópico pensei que ias lá tu. Dessa forma podias poupar 1500€ não muito mais que isso.
            Vai a um stand reconhecido, com garantia de pelo menos 2 anos, gasta o teu orçamento numa coisa que vos dê garantias de não ter chatices das grandes.

            Carros usados num stand de buscateiro com 1 ano de garantia é meio caminho para ter chatice da grossa e comprar gato por lebre.

            Comentário


              #36
              Eu só não vou porque ia ser um burro a olhar para um palácio, e porque não falo ponta de alemão...

              Por outro lado, quele castanho que até acho que foste tu que disseste que estava bom, aqui perto de onde moro, baixou dos 12 para os 11 mil, se calhar era homem de o ir ver hoje...
              Editado pela última vez por Cerberus; 01 August 2019, 16:15.

              Comentário


                #37
                A AutoDNA limita.se a comprar informação às leiloeiras ... informação essa que nem sempre está correcta. Já paguei 20€ para obter informação sobre um carro devolveram a informação e fotos de um carro semelhante mas com menos 2 portas e de outra cor. Para alem disso nao tem qualquer credibilidade legal.

                Comentário


                  #38
                  Pois, lá está, nunca podemos ter 100% de certezas.

                  Outra coisa que me incomoda, a possibilidade de o carro ser furtado.

                  Posso ter problemas mesmo depois de legalizado cá certo?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                    Pois, lá está, nunca podemos ter 100% de certezas.

                    Outra coisa que me incomoda, a possibilidade de o carro ser furtado.

                    Posso ter problemas mesmo depois de legalizado cá certo?



                    Se tal acontecer, como a acontecer em Portugal, claro.

                    Comentário


                      #40
                      Só boas notícias

                      Comentário


                        #41
                        Se não queres levar banho de cobra, importa tu mesmo.
                        Bónus points se conheceres alguém que já fez o processo e é de confiança.

                        Um primo importou um 125d de 2013 com 120 000Km com tudo o que é de extra da altura, só não tem tecto de abrir.
                        Ainda veio com bónus jantes BBS BMW Motorsport (que valem uns belos tostões) e com suspensão desportiva toda XPTO tudo TUV approved (ou seja homolgado).
                        Pagou 16 000€ pelo carro, 1000€ ao colega que tratou de tudo, 200€ para o seguro de carta/matricula para trazer o carro, gasóleo e portagens e para legalizar nem 5000€ foram, ou então pouco mais foi.

                        Relativamente aos 125d nacionais, não há nenhum igual ao dele pelo menos à venda.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          A AutoDNA limita.se a comprar informação às leiloeiras ... informação essa que nem sempre está correcta. Já paguei 20€ para obter informação sobre um carro devolveram a informação e fotos de um carro semelhante mas com menos 2 portas e de outra cor. Para alem disso nao tem qualquer credibilidade legal.
                          Das mais de 10 consultas pagas no AutoDNA que já vi, feitas por mim e pessoas próximas nunca vi tal coisa, se é introduzido o número de chassis de determinado carro é esse que obrigatoriamente tem de aparecer, provavelmente inseriste o chassis errado...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                            Eu só não vou porque ia ser um burro a olhar para um palácio, e porque não falo ponta de alemão...

                            Por outro lado, quele castanho que até acho que foste tu que disseste que estava bom, aqui perto de onde moro, baixou dos 12 para os 11 mil, se calhar era homem de o ir ver hoje...
                            Essas 308 que andam aí a preços da China são as que necessitam de muito cuidadinho na compra.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X