Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW G20 330e

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Para os que estão a estranhar o preço, e a perguntar se é particular ou empresa, terá de ser empresa ou ENI: a 43 000 é a versão Corporate.

    É uma versão fechada, não configurável. Apenas pode escolher a cor exterior.

    Os consumos do motor a gasolina, numa perspectiva empresarial e com possibilidade de serem carregados, fazem pouco sentido serem analisados como o estão a fazer: este carro paga 10% de TA versus 27,5% ou 35% de um diesel. Além disso deduz o IVA coisa que os diesel não fazem.

    Mesmo que gaste mais 2,3,4,6 litros aos 100, para uma empresa cujo utilizador faça até 20k ano, dificilmente um TCO não o vai dar como a melhor opção: tem noção do impacto imediato que é a dedução de 23% do IVA e ter uma TA todos os anos 17,5% ou 25% inferior ?? É só fazer as contas para perceber...

    Para particular paga o preço de tabela ou há alguma promoção do género??

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ricdanger Ver Post
      Relativamente aos interiores, obviamente que é bastante pior que um Serie 3 carregado de extras.
      Afinal, estamos a falar da versão base, com estofos em tecido. No entanto, já tem os ecrãs digitais de 12'+10' e a conectividade sem fios para smartphones.

      Se compararmos com a concorrência de 43k€/250cv, será que é assim tão mau?
      Foi o que já tinha perguntado...quanto a mim é excelente.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Foi o que já tinha perguntado...quanto a mim é excelente.
        Eu também acho. Quais são as alternativas? Nissan Leaf (segmento inferior)? Tesla 3 mid Range? VW Passat GTE? Mercedes C300e? Estes 3 ultimos são todos mais caros.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BMN Ver Post
          Para particular paga o preço de tabela ou há alguma promoção do género??
          Esta versão só está disponivel para empresas. O particular terá de construir o carro a partir da versão normal.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
            a 90 à hora 7 litros gasta o meu V6 3.5 com 13 anos.. esse 330e só deve chegar aos 7 litros lá para os 120-130 km/h.

            digo eu.. mas posso estar errado. Ele gasta bem é se pusermos a carregar a bateria pelo motor em vez de pela ficha

            Não sei quanto pesa o teu, mas um 2.0 litros a pesar + de 2 toneladas não é de admirar que gaste mais de 7 lts/100. E arriscaria até a dizer que com esse peso gastará mais até do que um 3.0 no seu lugar

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PriusFan Ver Post
              Não sei quanto pesa o teu, mas um 2.0 litros a pesar + de 2 toneladas não é de admirar que gaste mais de 7 lts/100. E arriscaria até a dizer que com esse peso gastará mais até do que um 3.0 no seu lugar
              sinceramente não sei quanto pesa o meu.. o DUA tem "xxxx" no peso e nos specs as fontes são contraditórias. Penso que deve andar pelos 1700-1750 kgf, mais coisa menos coisa

              em todo o caso o bimmer tem um motor mais recente.. era de esperar que gastasse menos de 7. Mas pronto, o que conta são as medições no terreno e pelos vistos o bimmer quando quer abre as guelas lol

              Comentário


                #37
                Parece boa escolha para carro de serviço

                5 anos e depois despachas isso, que na altura já as baterias devem ser melhores.

                Na versão anterior valia a pena dar uma reprogramação ao 2l e deixá-lo com a mesma potencia dos 330i.

                Comentário


                  #38
                  O peso das baterias não perdoa

                  Comentário


                    #39
                    alguém consegue arranjar a configuração integral de uma touring 318d também com este pack corporate edition ?

                    https://www.mcoutinho.pt/campanhas/c...e-edition-1059

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X