Originalmente Colocado por caditonuno
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Originalmente Colocado por nto Ver PostJá agora e um S40/V40 T4... não seria também hipótese?
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postum C70 com 28cv nunca tinha visto. e pena já ter 220 mil. tivesse aí uns 180 mil poderia ser porreiro.
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e462267fdf
entretanto uma V40, mas são demasiados kms.
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e462267fdf
Também gosto muito dos C70. Pena esse estar a um valor acima do que pretendo dispender.
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Originalmente Colocado por canicula Ver PostA v40 t4 pode ser uma hipótese, sim.
Também gosto muito dos C70. Pena esse estar a um valor acima do que pretendo dispender.
Já agora e no caso do T4, houve duas motorizações... o 1855cm3 e o 1948cm3 (ambos com 200cv).
A passagem de um motor para o outro, foi em meados de 2000.
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Originalmente Colocado por nto Ver PostJá agora e no caso do T4, houve duas motorizações... o 1855cm3 e o 1948cm3 (ambos com 200cv).
A passagem de um motor para o outro, foi em meados de 2000.
Sim, há duas motorizações. Pelo que ouvi, ambas são fiáveis.
A v40 azul que caditonuno colocou tem muito bom aspecto, pese os seus 250k km. Pena ser do Porto, pois bem negociada era possivelmente boa compra. E essas t4 andam que se fartam.
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Originalmente Colocado por canicula Ver PostSim, há duas motorizações. Pelo que ouvi, ambas são fiáveis.
A v40 azul que caditonuno colocou tem muito bom aspecto, pese os seus 250k km. Pena ser do Porto, pois bem negociada era possivelmente boa compra. E essas t4 andam que se fartam.
PS: Tenho um S80 T5 que deverá estar a sair do estaleiro dentro de pouco tempo
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Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostNos T4 atenção à distribuição, existe alguma fragilidade julgo que no tensor da correia.
PS: Tenho um S80 T5 que deverá estar a sair do estaleiro dentro de pouco tempo
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Tenho alguma preferência por uma carrinha/carro grandote, mas se aparecesse um c30 t5 a bom preço, não hesitava
Branco, de preferência
[IMG]https://hips.hearstapps.com/roa.h-cdn.co/assets/cm/14/46/1280x720/54693bea4baef_-_2012-volvo-c30-t5-r-design-with-polestar-04-1-lg.jpg?crop=1xw:1.0xh;center,top&resize=980:*[/IMG]
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Originalmente Colocado por canicula Ver PostO S80 T5 é um canhão. Tiveste azar ou foi ao estaleiro para normal revisão?
O S80 T5 equipa com um 2.0, derivado do 2.3, com um turbo de alta pressão. É um carro com umas baixas fracas, mas um regime médio e elevado que te faz esquecer o peso dele.
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nunca imaginei haver S80 T5 com o simples motor 2.0. fiquei a saber agora... tive que ir pesquisar e tudo. sempre pensei que eram os 2.3 e 2.5.
In some European countries, the entry level S80 came with a 2.0-litre five-cylinder turbocharged engine producing 182 PS (134 kW; 180 bhp) and a T5 badged S80 with the same engine but tuned to 226 PS (166 kW; 223 bhp) with the help of the mitsubishi td04-16t high pressure turbo also found in the early S60 T5s. These were sold in countries such as Portugal where larger capacity engines were penalized by heavy taxes.
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postnunca imaginei haver S80 T5 com o simples motor 2.0. fiquei a saber agora... tive que ir pesquisar e tudo. sempre pensei que eram os 2.3 e 2.5.
In some European countries, the entry level S80 came with a 2.0-litre five-cylinder turbocharged engine producing 182 PS (134 kW; 180 bhp) and a T5 badged S80 with the same engine but tuned to 226 PS (166 kW; 223 bhp) with the help of the mitsubishi td04-16t high pressure turbo also found in the early S60 T5s. These were sold in countries such as Portugal where larger capacity engines were penalized by heavy taxes.
Motor igual ao 2.3, mas com menor curso do pistão. Faz 0-100 em 7,5, com caixa manual, e 245 de vmax.
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postpensei que seria até Itália em vez de Bélgica, por causa da carga de impostos de lá também.
Noutras marcas, também foram lançadas versões de menor cilindrada em Itália. Lembro-me do BMW e34 518i e 520i e do Ferrari 208 GTS.
É complicado encontrar determinadas peças para o S80, em especial para o T5, lembro-me do colector do turbo, que estala com relativa facilidade e supostamente não existem novos. No interior, as saídas de ventilação estão descontinuadas, por exemplo.
Relativamente ao tópico, o que o user procura, gira tudo em torno da mesma plataforma. 850, S70 e V70 I, são iguais entre si.
A opção V40 é boa também, embora com menos conforto e uns interiores que não me convencem. Os bancos, em pele no caso que experimentei, são confortáveis, mas a suspensão está lá sempre para te avisar que estás numa versão virada para performance.
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Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver PostMas em Itália os carros são mais baratos que em Portugal
Correcto... mas a dada altura, eram severamente "punidos" (ainda o são, mas em bem menor escala) para a cilindradas maiores...
Por isso e a exemplo, é que surgiu o E30 320is para o mercado Português e Italiano... já que o M3 era severamente tributado.
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postnunca imaginei haver S80 T5 com o simples motor 2.0. fiquei a saber agora... tive que ir pesquisar e tudo. sempre pensei que eram os 2.3 e 2.5.
In some European countries, the entry level S80 came with a 2.0-litre five-cylinder turbocharged engine producing 182 PS (134 kW; 180 bhp) and a T5 badged S80 with the same engine but tuned to 226 PS (166 kW; 223 bhp) with the help of the mitsubishi td04-16t high pressure turbo also found in the early S60 T5s. These were sold in countries such as Portugal where larger capacity engines were penalized by heavy taxes.
https://www.carthrottle.com/post/a-u...exhaust-noise/
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Originalmente Colocado por nto Ver PostCorrecto... mas a dada altura, eram severamente "punidos" (ainda o são, mas em bem menor escala) para a cilindradas maiores...
Por isso e a exemplo, é que surgiu o E30 320is para o mercado Português e Italiano... já que o M3 era severamente tributado.
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