Anúncio

Collapse
No announcement yet.

308 Importada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu o mês passado comprei uma Grand Scenic 1.6 Dci de 09/2011 importada em 01/2014 e antes de a comprar pedi a um amigo para verificar os Km na Renault e o mesmo conseguiu confirmar todas as revisões feitas na marca (desde nova em França) até a cerca de 1 ano e meio quando fez a última na Vesauto com cerca de 150000Km agora já tem 168000. Portanto às vezes com um bocadinho de ajuda conseguimos verificar os Km sem gastar € no autodna e afins.

    Comentário


      #32
      Entretanto consegui arranjar um bom negócio creio eu, já verifiquei os KM e batem certo com o auto DNA.

      No entanto é particular pelo que não vou ter garantia.


      Se eu quiser, posso fazer eu um seguro de garantia na mapfre por exemplo? Ou só quem é do ramo automóvel é que pode?

      Outra coisa, nestas 308 quando é que a marca recomenda a muda de distribuição? aos 180mil?


      já agora fica aqui o negocio para opinarem:

      https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-3...xw-crdCIfSqdws

      o senhor faz por 11 200 mas precisa de fazer revisão por isso acaba por ficar em 11 500 o valor final

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
        Entretanto consegui arranjar um bom negócio creio eu, já verifiquei os KM e batem certo com o auto DNA.

        No entanto é particular pelo que não vou ter garantia.


        Se eu quiser, posso fazer eu um seguro de garantia na mapfre por exemplo? Ou só quem é do ramo automóvel é que pode?

        Outra coisa, nestas 308 quando é que a marca recomenda a muda de distribuição? aos 180mil?


        já agora fica aqui o negocio para opinarem:

        https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-3...xw-crdCIfSqdws

        o senhor faz por 11 200 mas precisa de fazer revisão por isso acaba por ficar em 11 500 o valor final
        Foi o senhor vendedor que a importou?

        Comentário


          #34
          sim

          é daqueles que importa para vender, a matricula é ZB

          Comentário


            #35
            Só para informar que já tenho a carrinha. vou amanha fazer muda de oleos e filtros.

            Queria perguntar-vos uma coisa, para protejer as jantes de roubos, que recomendam?

            Porcas de segurança? Chave mágica?

            Moro numa cidade propensa a roubos de carros e jantes, queria precaver-me um pouco

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
              Só para informar que já tenho a carrinha. vou amanha fazer muda de oleos e filtros.

              Queria perguntar-vos uma coisa, para protejer as jantes de roubos, que recomendam?

              Porcas de segurança? Chave mágica?

              Moro numa cidade propensa a roubos de carros e jantes, queria precaver-me um pouco
              Seguro com todas as opções.


              Minis importados recentemente e que desaparecem misteriosamente é mato....

              Comentário


                #37
                Seguro com todas as opções não consigo pagar isso, fiz um com clausula de roubo, fica só de fora danos próprios.

                Por acaso tenho um amigo próximo que importou um mini ha 1 ano e até ver, teve sorte...


                Mas independentemente do seguro, quero ver se não mas roubam para não o agravar

                Comentário


                  #38
                  Não cheguei a ver o anúncio.

                  Vê lá se não traz pneus de neve como a maioria das 308 importadas que tenho visto.

                  Ainda há dias com 40 graus na rua estava uma estacionada ao meu lado com o belo pneu de inverno

                  Comentário


                    #39
                    Isso é problema? Se forem de inverno tenho de trocar?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                      Não cheguei a ver o anúncio.

                      Vê lá se não traz pneus de neve como a maioria das 308 importadas que tenho visto.

                      Ainda há dias com 40 graus na rua estava uma estacionada ao meu lado com o belo pneu de inverno
                      Conheço um artista que importou um gla e lá trouxe os belos pneus de inverno, avisei acerca dos perigos mas os pneus por lá continuam.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                        Isso é problema? Se forem de inverno tenho de trocar?
                        É um tema bastante debatido no tópico dos pneus.

                        Os Pneus de inverno relaciona -se com a temperatura a que vão operar. Abaixo de 7 graus recomenda se pneus de inverno. Acima disso de verão.

                        Na europa mais a norte é habitual usa-se dois jogos de pneus ao longo do ano, ha até quem tenha jogos diferentes de jantes.

                        Dificilmente se justifica por cá o pneu de inverno. Andar no verao então é uma pessima ideia.

                        Boa sorte com a máquina! Tenho uma 1.5,.vais gostar da condução e.comportamento.

                        Comentário


                          #42
                          Pois mas o que é que pode acontecer? É perigoso para mim ou desgastam mais rápido apenas? Não os queria trocar, estão novos

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                            Pois mas o que é que pode acontecer? É perigoso para mim ou desgastam mais rápido apenas? Não os queria trocar, estão novos
                            Não têm a mesma aderência que pneus de verão pois a borracha desses precisa de baixas temperaturas para funcionar em condições

                            Comentário


                              #44
                              Estive a ver, e são uns Michelin primacy 4, não faz referência nenhuma a inverno que eu tenha visto, acho que estou safo.


                              Em relação às jantes, alguma dica?

                              Comentário


                                #45
                                Tudo ok! Bons pneus!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X