Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Maioria dos circuitos de venda/revenda a que te referes, como os leilões das financeiras, são reservados a profissionais.
    Ou tens algum amigo no ramo que te consegue orientar, ou não entras.

    Depois tens é as grandes gestoras de frota, como a Leaseplan/Carnext, a venderem directamente parte dos carros que "recolhem" após os contratos terminarem.
    Mesmo as próprias marcas vendem carros dos seus que estiveram alocados a esse tipo de contratos...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
      Maioria dos circuitos de venda/revenda a que te referes, como os leilões das financeiras, são reservados a profissionais.
      Ou tens algum amigo no ramo que te consegue orientar, ou não entras.

      Depois tens é as grandes gestoras de frota, como a Leaseplan/Carnext, a venderem directamente parte dos carros que "recolhem" após os contratos terminarem.
      Mesmo as próprias marcas vendem carros dos seus que estiveram alocados a esse tipo de contratos...

      Por exemplo estive a consultar este exemplo

      Mas parece me o mesmo do A5, valor de juros absurdo.

      https://usados.audi.pt/Detalhes-Veic...=1907SAB0876VU

      *Não entendo do assunto.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
        Por exemplo estive a consultar este exemplo

        Mas parece me o mesmo do A5, valor de juros absurdo.

        https://usados.audi.pt/Detalhes-Veic...=1907SAB0876VU

        *Não entendo do assunto.
        Mais uma razão para explorares o mercado em busca de algo que se adeque às tuas possibilidades...

        Na minha opinião, e é apenas a minha opinião, não faz muito sentido fazer um crédito automóvel a 10 anos, mesmo num carro novo.
        4-5 anos seria o limite, menos ainda se estivermos a falar de um usado.

        E continuo a dizer que podias olhar com mais atenção para os A3 Limo 2.0 TDi

        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cca7fbc5ce
        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#18c1c839b3

        Não sugiro mais nada porque se há coisa que aprendi neste Fórum é que não vale a pena "bater no ceguinho".
        Já decidiste por Audi, vais comprar Audi. Não é o tipo de "pesquisa" que eu pessoalmente faria (teria sempre vários modelos/marcas em consideração, excluindo naturalmente aqueles que por motivos mais ou menos racionais não me agradassem, mas nunca apenas só uma marca).

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
          Mais uma razão para explorares o mercado em busca de algo que se adeque às tuas possibilidades...

          Na minha opinião, e é apenas a minha opinião, não faz muito sentido fazer um crédito automóvel a 10 anos, mesmo num carro novo.
          4-5 anos seria o limite, menos ainda se estivermos a falar de um usado.

          E continuo a dizer que podias olhar com mais atenção para os A3 Limo 2.0 TDi

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cca7fbc5ce
          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#18c1c839b3

          Não sugiro mais nada porque se há coisa que aprendi neste Fórum é que não vale a pena "bater no ceguinho".
          Já decidiste por Audi, vais comprar Audi. Não é o tipo de "pesquisa" que eu pessoalmente faria (teria sempre vários modelos/marcas em consideração, excluindo naturalmente aqueles que por motivos mais ou menos racionais não me agradassem, mas nunca apenas só uma marca).
          Estou a tentar perceber acima de tudo como funcionam estes negocios com financeiras etc, mas sim no maximo 5 anos.

          O A3, não consigo achar piada, aqueles interiores não me dizem nada, podes continuar a bater e agradeço pois sempre fico a perceber melhor do assunto, se podia ver um mercedes, um bmw, um peugeot, podia, mas já são muitos anos com a mesma marca, alias o carro onde tirei a carta foi um audi tambem.


          Em relação ao exemplo que deixei atras.

          Está lá isto, deduzo que EI seja entrada inicial, qual o valor de juro a ser pago?

          28.790,00 € ou 317,93 € durante 84 meses
          Cap.Finan.: 21.592,50 € | TAEG máxima 7.97% | E.I.: 7.197,50 €



          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
            Estou a tentar perceber acima de tudo como funcionam estes negocios com financeiras etc, mas sim no maximo 5 anos.

            O A3, não consigo achar piada, aqueles interiores não me dizem nada, podes continuar a bater e agradeço pois sempre fico a perceber melhor do assunto, se podia ver um mercedes, um bmw, um peugeot, podia, mas já são muitos anos com a mesma marca, alias o carro onde tirei a carta foi um audi tambem.


            Em relação ao exemplo que deixei atras.

            Está lá isto, deduzo que EI seja entrada inicial, qual o valor de juro a ser pago?

            28.790,00 € ou 317,93 € durante 84 meses
            Cap.Finan.: 21.592,50 € | TAEG máxima 7.97% | E.I.: 7.197,50 €



            5113.08€
            A juntar aos 28790€ ficate o carro em 33903€

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
              Isso é um negócio ruinoso, nunca na vida faria isso, compra um carro mais barato.

              Cumps
              Podem fechar.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                Estou a tentar perceber acima de tudo como funcionam estes negocios com financeiras etc, mas sim no maximo 5 anos.

                O A3, não consigo achar piada, aqueles interiores não me dizem nada, podes continuar a bater e agradeço pois sempre fico a perceber melhor do assunto, se podia ver um mercedes, um bmw, um peugeot, podia, mas já são muitos anos com a mesma marca, alias o carro onde tirei a carta foi um audi tambem.


                Em relação ao exemplo que deixei atras.

                Está lá isto, deduzo que EI seja entrada inicial, qual o valor de juro a ser pago?

                28.790,00 € ou 317,93 € durante 84 meses
                Cap.Finan.: 21.592,50 € | TAEG máxima 7.97% | E.I.: 7.197,50 €



                Esse é um caso de crédito aceitável. São 7 anos e pagas 5 mil € de juros sobre 21,5 mil €. Mensalmente ainda são 60 € de juros. Dá que pensar, ainda assim...

                Comentário


                  #38
                  Esse crédito, não sendo excelente, é aceitável e muito melhor que o outro dos 10 anos.

                  Comentário


                    #39
                    Época de saldos, a ver se baixa mais um pouco
                    https://www.santogal.pt/car-detail/a...e/usado/286221

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X