Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matricula cancelada- procura de proprietário do veiculo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post

    [...] pois até certo ponto é mais fácil um homem envelhecer bem que uma mulher fazê-lo. Não é regra, mas parece haver esta tendência. É por isso que se vê muito por aí mulheres com homens 10-20 anos mais velhos.

    Pode ser que um dia a encontres sem a procurar. Se assim for, boa sorte

    -
    Isso não é por envelhecerem bem ou mal. É pela carteira deles ser bonita.



    Quanto ao autor do tópico, vou citar ali o colega:

    Originalmente Colocado por Trident Ver Post
    A probabilidade dela se dirigir à PSP a dizer que és doente é muito alta.

    Tipo.. vocês nem falaram sequer !?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
      Isso não é por envelhecerem bem ou mal. É pela carteira deles ser bonita.
      Sim, nem sempre, mas muitas vezes acaba por ser isso mesmo, hehehe...

      Ao autor do tópico, relativamente ao meu anterior post gostaria de acrescentar uma recomendação. Vê mas é se consegues encontrar o perfil dela no Facebook. Já tens pelo menos o nome da mãe. Sabes de onde é. Se calhar até sabes mais qualquer coisinha. Eu já encontrei pessoas sabendo menos sobre elas. Mas claro, depende muito de quão usual é o nome, pois se for um nome/apelido muito fora do normal é sempre mais fácil de encontrar a pessoa.

      Se for no Facebook, já não lhe vai parecer mal enviares-lhe um pedido de amizade. Caso se lembre de ti, até pode achar engraçado... como quem diz, "olha este, encontrou-me, que coincidência". Não só pode ser mais fácil ganhares qualquer coisa como também podes avaliar o estado da peça à priori ;)

      -

      Comentário


        #33
        Se já foi há 11 anos e provável que o actual dono do carro nem seja o mesmo.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DBB Ver Post
          Se já foi há 11 anos e provável que o actual dono do carro nem seja o mesmo.
          Ele disse que a matrícula foi cancelada, portanto, o carro, neste momento, ou está numa sucata ou já foi reciclado (ou um pouco de ambas). O que resta saber é se o último proprietário foi a mãe da dita moça ou não.

          Comentário


            #35
            Mesmo quando pensas que já ouviste tudo, este fórum nunca deixa de surpreender.

            Comentário


              #36
              Há mais de uma decada, jesus...

              Comentário


                #37
                reparei agora que ele diz que na altura nem falaram, apenas tiveram no mesmo sitio, este topico so pode ser no gozo...

                cheira-me que alguém vai acabar com uma restraining order

                Comentário


                  #38
                  Ahahahaa tem razão. Eu sei que é um bocado estranho.. mas aquele momento sempre ficou.. nao falei porque nao eestavamos só la os dois. Era mutuo na altura a vontade de nos conhecer-mos.. mas na altura fui banana..deixei para a ultima e quando ganhei coragem já ela nao la estava. Mas sim eu nao vou fazer nada em relação a isso.. já passou muito tempo.. e para ela se calhar nem foi se calhar um momento assim tao marcante ahah. Mas pronto contado assim nao parece mas foi uma historia cirta bonita. Mas sim desisto. Nao faz sentido. De qualquer maneira obrigado pela ajuda de todos

                  Comentário


                    #39
                    Um bocado estranho era passares por ela na rua e meteres conversa.

                    Isso é mesmo de outro nível...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Um bocado estranho era passares por ela na rua e meteres conversa.

                      Isso é mesmo de outro nível...
                      E qual era o carro da moça?

                      Comentário


                        #41
                        Era um opel corsa de 1994

                        Comentário


                          #42
                          Eu mais ou menos na mesma faixa de idade tive um episódio quase igual... Só fui um pouco menos "banana" [emoji16]

                          Férias de verão no seixal, como todos os anos, 17 anos... Miúda nova no terraço contíguo muito gira e sexy...

                          Foram dias e dias só a olhar e sorrir, mais tarde só a dizer "bom dia" e "boa tarde"...

                          Mas, felizmente, a 3 ou 4 dias do fim das férias lá tive coragem de falar - resultou em 2 dias "tórridos" (mas apenas de kisses e mãozinhas, lol)!

                          Estava todo fisgado que no ano seguinte ia ter uma paixão para as férias todas, mas... Ela voltou a mudar-se com os pais e nunca mais a vi [emoji52]

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                            Eu mais ou menos na mesma faixa de idade tive um episódio quase igual... Só fui um pouco menos "banana" [emoji16]

                            Férias de verão no seixal, como todos os anos, 17 anos... Miúda nova no terraço contíguo muito gira e sexy...

                            Foram dias e dias só a olhar e sorrir, mais tarde só a dizer "bom dia" e "boa tarde"...

                            Mas, felizmente, a 3 ou 4 dias do fim das férias lá tive coragem de falar - resultou em 2 dias "tórridos" (mas apenas de kisses e mãozinhas, lol)!

                            Estava todo fisgado que no ano seguinte ia ter uma paixão para as férias todas, mas... Ela voltou a mudar-se com os pais e nunca mais a vi [emoji52]
                            E não sabes a matrícula do carro da mãe dela?

                            Comentário


                              #44
                              Sei sei. Acontece que a semana passada estava no marquês Pombal,lembrei-me que o centro do notariado era ali ao pé.. fui lá contei a história ao homem que lá se encontrava e ele disse-me que estava lá á pouco tempo e não me poderia dar essas informaçoes. É pena. Mas pronto, acaba aqui esta história

                              Comentário


                                #45
                                Mesmo conseguisses encontra-la, a moça ja bem possivelmente está noutra, a vida continua e o passado ficou no passado e tens viver presente com pessoas do presente com boas perspetivas no futuro...
                                Editado pela última vez por Rools; 06 June 2021, 08:50.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Brooklyn17 Ver Post
                                  Sei sei. Acontece que a semana passada estava no marquês Pombal,lembrei-me que o centro do notariado era ali ao pé.. fui lá contei a história ao homem que lá se encontrava e ele disse-me que estava lá á pouco tempo e não me poderia dar essas informaçoes. É pena. Mas pronto, acaba aqui esta história
                                  Isso é assédio! Nunca falaste com a rapariga nem ela se interessou por ti e depois andas a persegui-la através da matrícula do carro? Haja pachorra para maluquinhos como tu. E ainda vens aqui desenterrar algo que te deveria envergonhar.

                                  Administração, por favor encerrar isto e já!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                                    Isso é assédio! Nunca falaste com a rapariga nem ela se interessou por ti e depois andas a persegui-la através da matrícula do carro? Haja pachorra para maluquinhos como tu. E ainda vens aqui desenterrar algo que te deveria envergonhar.

                                    Administração, por favor encerrar isto e já!
                                    Campeão não digas baboseiras. Ninguem está a assediar ninguem. Apenas praí de ano a ano me lembro da rapariga. E na altura interessei-me tanto por ela, como ela por mim. Ninguem está aqui a cometer um crime e maluquinho não sou

                                    Comentário


                                      #48
                                      Entao ha 2 anos ja se tinham passado 11 anos, e agora voltaste a lembrar-te de ir atras da matricula do carro. E continuas a voltar ao tal sitio onde se conheceram no tal Verão?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sim porque estava ao pé do local e lembrei-me de lá ir. Mas depois da resposta do homem não volto a tentar. aliás tenho a certeza que não teria coragem de falar com a rapariga passados estes anos todos. Mas é sempre uma boa recordação dos tempos de adolescencia. Eu continuo sempre a lá ir porque desde pequeno que passo as férias de verão lá. Nunca mais a vi

                                        Comentário


                                          #50
                                          Li tudo. Acho piada aos machões.

                                          Quem aos 15 não foi um banana e passou as 1000 noites seguintes a pensar nisso antes de adormecer?
                                          E quem diz 15, diz 20...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Brooklyn17 Ver Post
                                            Campeão não digas baboseiras. Ninguem está a assediar ninguem. Apenas praí de ano a ano me lembro da rapariga. E na altura interessei-me tanto por ela, como ela por mim. Ninguem está aqui a cometer um crime e maluquinho não sou
                                            Ai sim? Ela interessou-se por ti? Revê aquilo que disseste no post inicial: "Boa noite caros foristas.. passa-se o seguinte.. vi uma rapariga ha muitos anos.. há mais de uma decada numa praia. Na altura adolescentes vimo-nos varias vezes sem falarmos um com o outro."

                                            Então nem sequer falaram um com o outro e continuas a persegui-la através da matrícula do carro? E não és maluquinho? Claro que és e não é pouco.

                                            Moderação, está na hora de fechar este tópico!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                                              Li tudo. Acho piada aos machões.

                                              Quem aos 15 não foi um banana e passou as 1000 noites seguintes a pensar nisso antes de adormecer?
                                              E quem diz 15, diz 20...
                                              Alguns ainda são...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                                                Ai sim? Ela interessou-se por ti? Revê aquilo que disseste no post inicial: "Boa noite caros foristas.. passa-se o seguinte.. vi uma rapariga ha muitos anos.. há mais de uma decada numa praia. Na altura adolescentes vimo-nos varias vezes sem falarmos um com o outro."

                                                Então nem sequer falaram um com o outro e continuas a persegui-la através da matrícula do carro? E não és maluquinho? Claro que és e não é pouco.

                                                Moderação, está na hora de fechar este tópico!
                                                Boas,

                                                Caro MANOG, também será caso para tanto ?

                                                As minhas apreciações:

                                                Parece que o colega @Brooklyn está a viver uma fase de profunda nostalgia amorosa, relativa a paixonetas platónicas da adolescência.
                                                Admito que há alguns elementos cómicos nas circunstâncias em questão, mas lá está: cada caso é um caso.

                                                Só porque naquela altura não chegaram a falar, como sabes se naquela altura ela não se interessou por ele... bastava terem trocado uns sorrisos.
                                                Assédio como, se não há qualquer tipo de comunicação ou contacto ?

                                                Dizes também que ele a "persegue"... mas como pode ele persegui-la, se para todos os efeitos não faz a menor ideia de onde ela vive actualmente ?
                                                Ou se ainda vive sequer neste país !!!

                                                Se me perguntares se, visto que há 11 (ou 13 anos) que não sabe mais nada dela, deve gastar mais tempo é com outras... também acho que a resposta é óbvia !

                                                @Brooklyn, se a 'magia' é assim tão forte que aches que vale a pena, conforme já te aconselharam a tua melhor aposta para a tentares "encontrar" talvez sejam as redes sociais.

                                                No entanto um aviso sério : se porventura a conseguires encontrar / localizar e constatares que ela é actualmente comprometida, obviamente aconselho a não alimentares mais esses teus sentimentos - pois arranjas problemas sérios a ti e aos outros.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Boa noite e mais uma vez desculpem por estar a chatear com este assunto.. eu não vejo nada de doentio nisto,mas secalhar é mesmo essa a palavra ..nostalgia.. já passaram tantos e anos e parece que foi ontem.. na verdade a esperança foi-se cada vez mais esvanecendo com o passar dos anos( nem o nome dela sei) .. mas ficou sempre aquela boa/má recordação daquele setembro de 2008. Na verdade estivemos 4 dias seguidos na mesma praia, no mesmo sitio a 8 a 10 metros um do outro.. e estes dias passaram-se sempre entre olhares prolongados um para o outro e sorrisos envergonhados. Ela só se ia embora mais a mãe quando nos via a arrumar as coisas para irmos embora da praia. No penultimo dia levanto-me da toalha e digo para a minha familia( vou á agua!!) E ela ouve e levanta-se imediatamente e caminha para a agua para "ir comigo" eu vi aquilo e desisti da ideia(banana parte I) e no último dia estava eu a ir embora do areal e ela já "no calçadão" e acena-me com o telemovel ,talvez para trocarmos de numero .. mas eu envergonhado passei por ela sem lhe dizer nada(banana parte 2) , nao sabendo eunque seria a ultima vez que a ia ver. Nesse dia tentei decorar a matricula meio á pressa... Acabando por horas depois de me esquecer da parcela do meio.... 11 anos depois lembrei-me da parcela que faltava .. pesquisei no imtt e diz ter sido cancelada. Enfim foi esta a historia de setembro de 2008 que nao teve final feliz. E que agora ponho um ponto final nestes meus pensamentos de mais de 1 decada. Mais uma vez peço desculpa e não volto a importunar .grande abraço
                                                  Editado pela última vez por Brooklyn17; 07 June 2021, 01:51.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Uma vez um colega já idoso disse-me:
                                                    "Conforme a idade passa vais-te aperceber que ficas cada vez mais arrependido pelas quecas que poderias ter dado e deixaste fugir!"

                                                    E não é que o velhote tinha razão!

                                                    Agora, procurar alguém com quem não se chegou a trocar saliva ou outros fluídos há mais de uma década é parvo.

                                                    Embora eu admita que já pensei por mais de uma vez, naquela loura linda, com quem troquei uma intensa queca ocular, numa peixaria de Vendas Novas há uns vinte anos atrás, e que deixou o local numa Peugeot 505 beige.

                                                    Não! Não decorei a matrícula!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Epah isso foi em setembro de 2008.....estamos em junho de 2021.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                        Boas,

                                                        As minhas apreciações:

                                                        Dizes também que ele a "persegue"... mas como pode ele persegui-la, se para todos os efeitos não faz a menor ideia de onde ela vive actualmente ?
                                                        Ou se ainda vive sequer neste país !!!

                                                        (...)

                                                        No entanto um aviso sério : se porventura a conseguires encontrar / localizar e constatares que ela é actualmente comprometida, obviamente aconselho a não alimentares mais esses teus sentimentos - pois arranjas problemas sérios a ti e aos outros.
                                                        eu sou mais drástico: até pode ter morrido!
                                                        quanto ao último parágrafo, totalmente de acordo. eu de longe a longe descubro onde trabalha uma ex-namorada minha, pois há acesso na net e é público. já tive a ideia de expiar 2 ou 3 vezes a ver se a via a sair ou entrar, mas foi uma relação já de 2004 e neste momento deve ser casada e com filhos. fico só com a curiosidade (cusquice) de ver por onde anda e olha que nem é longe, são cerca de 40/50kms de distância, mas não quero alimentar falsas esperanças e deixo-me estar mas é quietinho. muito menos ir lá espreitar e um dia aparecer. não vale a pena as chatices criadas e que advém daí. o que passou, passou. recorda-se com a tal nostalgia e chega.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Se na altura tinhas 15 e passaram 11 anos, tens 26, estás no prime time para engatar. Instala o tinder e depressa esqueces essa ilusão.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            eu sou mais drástico: até pode ter morrido!
                                                            quanto ao último parágrafo, totalmente de acordo. eu de longe a longe descubro onde trabalha uma ex-namorada minha, pois há acesso na net e é público. já tive a ideia de expiar 2 ou 3 vezes a ver se a via a sair ou entrar, mas foi uma relação já de 2004 e neste momento deve ser casada e com filhos. fico só com a curiosidade (cusquice) de ver por onde anda e olha que nem é longe, são cerca de 40/50kms de distância, mas não quero alimentar falsas esperanças e deixo-me estar mas é quietinho. muito menos ir lá espreitar e um dia aparecer. não vale a pena as chatices criadas e que advém daí. o que passou, passou. recorda-se com a tal nostalgia e chega.
                                                            Boas,

                                                            Reconheço que é preciso coragem para admitir isso.
                                                            Dá para perceber que foi uma namorada com algum significado, senão essa curiosidade persistente não estaria aí e por isso compreendo perfeitamente.

                                                            Naturalmente, depois de se arranjar outra companheira, a tendência é a importância dessas recordações / sentimentos se ir diluindo, pois essa ex-namorada deixou de ser o centro das atenções na nossa cabeça.

                                                            Sobre alimentar esperanças ou não, essa questão só se colocaria se estivesses decidido a voltar a 'aparecer' no radar dela.
                                                            E isso depende de N factores que só tu conhecerás.
                                                            Embora não conheça muitos casos, acredito que por vezes elas voltem a estar interessadas num ex-namorado mas depende de tanta coisa... (o porquê de ter terminado a 1ª relação, experiências seguintes, o actual "valor de mercado" de um gajo, etc...)

                                                            Fazia aqui falta as apreciações do @pmct, pois é alguém com muito 'jogo' nestas andanças.
                                                            (E há por aí vários tópicos em que ele dá dicas cruciais.)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Um bocado estranho era passares por ela na rua e meteres conversa.

                                                              Isso é mesmo de outro nível...
                                                              menos estranho era ele passar por ela e nem dar conta que era a tal!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X