Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Cross Golf Plus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por JRodrigues
    citação:Originalmente colocada por Irreligious
    Este Cross Golf existirá 4x2 e 4x4. Mas deve ser o 4x4 da treta, haldex como nos 4 motion. E se for como o Cross Polo com pneus de perfil 40 em jante 17, nem para subir um lancil serve.
    Mas a VW alguma vez disse que era para subir alguma coisa? Alguma vez disse que era um todo-terreno?
    Subiram a suspenção para piorar a dinamica? [}]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Bolide

      citação:Originalmente colocada por JRodrigues
      citação:Originalmente colocada por Irreligious
      Este Cross Golf existirá 4x2 e 4x4. Mas deve ser o 4x4 da treta, haldex como nos 4 motion. E se for como o Cross Polo com pneus de perfil 40 em jante 17, nem para subir um lancil serve.
      Mas a VW alguma vez disse que era para subir alguma coisa? Alguma vez disse que era um todo-terreno?
      Subiram a suspenção para piorar a dinamica? [}]
      Puseram jantes de 17 com perfil mínimo para melhorar o desempenho off-road?

      Comentário


        #33
        Poderia estar bem melhor...

        Comentário


          #34
          Até k não tá muito mau...Bem melhor k o golf plus normal[xx(] Mas deve d ser como o Polo Cross...Só tem estética, pk andar fora d estrada???!!!! esqueçam...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Irreligious

            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

            citação:Originalmente colocada por fapoc

            Tracção integral ou é mais uma treta estilo Polo Cross????
            Era um 4WD com um motor a gasolina 1.8 e um diesel GTD 1.6 se não me engano.
            GTD não há, o que é uma pena... Bem que andei a cuscar...

            Este Cross Golf existirá 4x2 e 4x4. Mas deve ser o 4x4 da treta, haldex como nos 4 motion. E se for como o Cross Polo com pneus de perfil 40 em jante 17, nem para subir um lancil serve.
            O sistema Haldex até é bom, na minha opinião é equilibrado para situações de piso molhado/escorregadio sem grandes obstaculos, pena que não lhe ponham um bloqueio "manual" e uma redutorazinha.
            O Subaru Forester ou o Legacy OutBack tb não têm grandes angulos nem altura mas têm redutora que ao ser acionada bloqueia o diferencial central...já ajuda em stuações pontuais tipo areia, neve ou gelo.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por JRodrigues

              citação:Originalmente colocada por Irreligious

              GTD não há, o que é uma pena... Bem que andei a cuscar...

              Este Cross Golf existirá 4x2 e 4x4. Mas deve ser o 4x4 da treta, haldex como nos 4 motion. E se for como o Cross Polo com pneus de perfil 40 em jante 17, nem para subir um lancil serve.

              http://www.offroadpaja.fi/Valokuvat/...lf_Country.jpg
              Mas a VW alguma vez disse que era para subir alguma coisa?? Alguma vez disse que era um todo-terreno??
              Pah disse... chamou lhe de "cross" ... temos todo o direito de criticar isso...

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                citação:Originalmente colocada por TerranoII

                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                Já nem me lembrava desse senhor.
                Com certeza era bem melhor do que estes novos, mas também tinha as suas limitações.


                Limitações? Não entendo! [8)]
                Limitações comparativamente a um TT de gema.

                Também nunca pretendeu ser um TT de gema, mas sim ter altura ao solo, tracção permanente às 4 rodas, para se movimentar por caminhos/trilhos complicados. Nem tudo o que tem 4 rodas motrizes tem de ser um jipe. Por alguma coisa no célebre Rallye Safari os carros são levantados e colocadas grades de protecção.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                  citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                  citação:Originalmente colocada por Irreligious

                  GTD não há, o que é uma pena... Bem que andei a cuscar...

                  Este Cross Golf existirá 4x2 e 4x4. Mas deve ser o 4x4 da treta, haldex como nos 4 motion. E se for como o Cross Polo com pneus de perfil 40 em jante 17, nem para subir um lancil serve.

                  http://www.offroadpaja.fi/Valokuvat/...lf_Country.jpg
                  Mas a VW alguma vez disse que era para subir alguma coisa?? Alguma vez disse que era um todo-terreno??
                  Pah disse... chamou lhe de "cross" ... temos todo o direito de criticar isso...
                  Pois...realmente?! Cross k? já sei....Cross(good)Roads!!!:D

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                    citação:Originalmente colocada por TerranoII

                    Volta Golf Country estás perdoado.
                    Mas é que não tem nada a ver com o Golf Country! Nada! Nem sequer é o seu substituto, nem pretende ser.
                    Ahhhhhhhhhhh, então enganaram-se só no nome [}]

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Automobilista

                      citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                      citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                      citação:Originalmente colocada por Irreligious

                      GTD não há, o que é uma pena... Bem que andei a cuscar...

                      Este Cross Golf existirá 4x2 e 4x4. Mas deve ser o 4x4 da treta, haldex como nos 4 motion. E se for como o Cross Polo com pneus de perfil 40 em jante 17, nem para subir um lancil serve.

                      http://www.offroadpaja.fi/Valokuvat/...lf_Country.jpg
                      Mas a VW alguma vez disse que era para subir alguma coisa?? Alguma vez disse que era um todo-terreno??
                      Pah disse... chamou lhe de "cross" ... temos todo o direito de criticar isso...
                      Pois...realmente?! Cross k? já sei....Cross(good)Roads!!!:D
                      Eu n tou a criticar a criação do carro...q ele seja vendido ou não...agora dar nomes errados as coisas...era escusado... se calhar vendera mais chamando lhe de " cross" é isso...
                      Agora chamar "cão" a um gato...e vice versa...
                      So falta mandares o cão trepar muros... vai é fazer te um manguito LOlol ;)
                      É como as jantes do golf "cross" na hora de subir passeios ;)

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por TerranoII

                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                        citação:Originalmente colocada por TerranoII

                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                        Já nem me lembrava desse senhor.
                        Com certeza era bem melhor do que estes novos, mas também tinha as suas limitações.


                        Limitações? Não entendo! [8)]
                        Limitações comparativamente a um TT de gema.

                        Também nunca pretendeu ser um TT de gema, mas sim ter altura ao solo, tracção permanente às 4 rodas, para se movimentar por caminhos/trilhos complicados. Nem tudo o que tem 4 rodas motrizes tem de ser um jipe. Por alguma coisa no célebre Rallye Safari os carros são levantados e colocadas grades de protecção.
                        E depois nasceram os SUV's...altamente criticados ao inicio (RAV 4 por ex.)e agora não há mãos a medir, todos os fabricantes querem ter um, ou mais, na sua oferta.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Automobilista

                          citação:Originalmente colocada por TerranoII

                          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                          citação:Originalmente colocada por TerranoII

                          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                          Já nem me lembrava desse senhor.
                          Com certeza era bem melhor do que estes novos, mas também tinha as suas limitações.


                          Limitações? Não entendo! [8)]
                          Limitações comparativamente a um TT de gema.

                          Também nunca pretendeu ser um TT de gema, mas sim ter altura ao solo, tracção permanente às 4 rodas, para se movimentar por caminhos/trilhos complicados. Nem tudo o que tem 4 rodas motrizes tem de ser um jipe. Por alguma coisa no célebre Rallye Safari os carros são levantados e colocadas grades de protecção.
                          E depois nasceram os SUV's...altamente criticados ao inicio (RAV 4 por ex.)e agora não há mãos a medir, todos os fabricantes querem ter um, ou mais, na sua oferta.
                          Rav4 n é um SUV ...é um suposto " jipe" tal como um suzuki samurai/jimny etc ...agora o problema do rav4 era n ter (ou alguns ) n tinham tracçao as 4... Lol logo la se vai o suposto " jipe"

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                            citação:Originalmente colocada por Automobilista

                            citação:Originalmente colocada por TerranoII

                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                            citação:Originalmente colocada por TerranoII

                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                            Já nem me lembrava desse senhor.
                            Com certeza era bem melhor do que estes novos, mas também tinha as suas limitações.


                            Limitações? Não entendo! [8)]
                            Limitações comparativamente a um TT de gema.

                            Também nunca pretendeu ser um TT de gema, mas sim ter altura ao solo, tracção permanente às 4 rodas, para se movimentar por caminhos/trilhos complicados. Nem tudo o que tem 4 rodas motrizes tem de ser um jipe. Por alguma coisa no célebre Rallye Safari os carros são levantados e colocadas grades de protecção.
                            E depois nasceram os SUV's...altamente criticados ao inicio (RAV 4 por ex.)e agora não há mãos a medir, todos os fabricantes querem ter um, ou mais, na sua oferta.
                            Rav4 n é um SUV ...é um suposto " jipe" tal como um suzuki samurai/jimny etc ...agora o problema do rav4 era n ter (ou alguns ) n tinham tracçao as 4... Lol logo la se vai o suposto " jipe"
                            Deves estar a fazer alguma confusão pois nunca a Toyota quis que o RAV4 fosse visto como um verdadeiro jipe, alias foi o primeiro a nivel Europeo a adoptar esta fisiologia! Não tem nada a ver com jipe algum. Pois nunca teve redutoras que é o que distingue um jipe de um suv, isto independentemente de terem mais ou menos capacidades pra passar obstáculos.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por TerranoII
                              Deves estar a fazer alguma confusão pois nunca a Toyota quis que o RAV4 fosse visto como um verdadeiro jipe, alias foi o primeiro a nivel Europeo a adoptar esta fisiologia! Não tem nada a ver com jipe algum. Pois nunca teve redutoras que é o que distingue um jipe de um suv, isto independentemente de terem mais ou menos capacidades pra passar obstáculos.
                              Que eu me lembre, o Rav4 até foi o primeiro SUV.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por GT-JTD



                                Rav4 n é um SUV ...é um suposto " jipe" tal como um suzuki samurai/jimny etc ...agora o problema do rav4 era n ter (ou alguns ) n tinham tracçao as 4... Lol logo la se vai o suposto " jipe"
                                Lá está o que eu disse lá atrás, o problema de se deturpar aquilo que supostamente para o qual alguns veiculos são criados.
                                Então o primeiro Rav4 não era um SUV, ou não foi criado como tal ?????

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por GT-JTD
                                  Rav4 n é um SUV ...é um suposto " jipe" tal como um suzuki samurai/jimny etc ...agora o problema do rav4 era n ter (ou alguns ) n tinham tracçao as 4... Lol logo la se vai o suposto " jipe"
                                  Estás enganado!

                                  O 1º RAV 1994, tinha apenas uma versão com 4x4 permanente, 4 suspensões independentes, 3 diferenciais (traseiro Torsen autobloc. e central viscoso autoblocante e bloquavel manualmente), chassis do tipo monobloco (os exemplos que dste são chassis longarinas + carroceria independente), ausência de redutoras (os exemplos que deste têm-nas), motor 2.0 a gasolina com 129cv.

                                  Grandes diferenças para os "Jipes a sério" que referiste são:

                                  Ausência de redutoras
                                  Suspensões independentes
                                  Chassis monobloco
                                  4x4 permanente com 3 diferenciais

                                  Estas caracteristicas fazem dele um SUV e não um TT.
                                  O problema é que com a moda dos SUV's , passaram a chamar SUV aos Jimny por exemplo...e não são! o Jimny é um verdadeiro Jipe...com chassis de logarinas + carroceria independente, dois eixos rigidos, redutoras, 4x4 etc etc.
                                  O Sorento, por exemplo, é apelidado se SUV por muita gente...e não é!! é um Jipe!
                                  O Vitara demissionário tb!

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                    citação:Originalmente colocada por GT-JTD
                                    Rav4 n é um SUV ...é um suposto " jipe" tal como um suzuki samurai/jimny etc ...agora o problema do rav4 era n ter (ou alguns ) n tinham tracçao as 4... Lol logo la se vai o suposto " jipe"
                                    Estás enganado!

                                    O 1º RAV 1994, tinha apenas uma versão com 4x4 permanente, 4 suspensões independentes, 3 diferenciais (traseiro Torsen autobloc. e central viscoso autoblocante e bloquavel manualmente), chassis do tipo monobloco (os exemplos que dste são chassis longarinas + carroceria independente), ausência de redutoras (os exemplos que deste têm-nas), motor 2.0 a gasolina com 129cv.

                                    Grandes diferenças para os "Jipes a sério" que referiste são:

                                    Ausência de redutoras
                                    Suspensões independentes
                                    Chassis monobloco
                                    4x4 permanente com 3 diferenciais

                                    Estas caracteristicas fazem dele um SUV e não um TT.
                                    O problema é que com a moda dos SUV's , passaram a chamar SUV aos Jimny por exemplo...e não são! o Jimny é um verdadeiro Jipe...com chassis de logarinas + carroceria independente, dois eixos rigidos, redutoras, 4x4 etc etc.
                                    O Sorento, por exemplo, é apelidado se SUV por muita gente...e não é!! é um Jipe!
                                    O Vitara demissionário tb!
                                    Ok sempre pensei q o RAV4 4x4...fosse mais do a aquilo q apartida poderia aparentar... ja q mais fixe q um jimny seria se defacto tivesse essas caracteristicas q lhe faltam, tb n entendo para q fizeram um rav4 assim... nem é carne nem é peixe... aspecto de "jipezinho" e no fundo nem aspecto de SUV se assemelha directamente...
                                    Mas em relação ao Cross Golf Plus... deixa mto a desejar...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X