Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT Leon Leasing

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MS2 Ver Post
    O que está indicado no contrato são 15dias. Preto, Cinza, Prata por esta ordem. E tendo em conta que acredito que tenha sido dos 1º ter tudo aprovado (5f ao fim do dia ja tinha tudo assinado, entregue e caução paga). Vão ter de me explicar muito bem se não for a 1ª opção.
    Se são 15 dias, até 5f da semana que vem ainda estão dentro do prazo.
    Quanto à côr, espero que consigas o Preto. Aqui por estas bandas a minha mulher prefere Branco, Cinzento, Prata.
    Agora chamar metalizado ao Branco e ao Preto é piada. Não são cores normais (sólidas) mas tb não são metalizadas. São nacaradas. O que é uma pena pois gosto muito de alguns brancos metalizados que já existem noutras marcas. E um Preto metalizado também é diferente (para melhor, na minha opinião) do Preto nacarado.
    Editado pela última vez por PauloRaposo; 26 September 2019, 17:59.

    Comentário


      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      O tecto de abrir pode ser caro, mas não deve justificar a diferença de valores que estamos a falar, caro é o quê? 1.000€?
      O teto panorâmico de abertura elétrica custa, como opcional, €704+IVA e inclui iluminação interior com LED.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
        O teto panorâmico de abertura elétrica custa, como opcional, €704+IVA e inclui iluminação interior com LED.
        Iluminação interior com Led?!
        Deve ser a versão Disco Edition! Ehehehehe

        Sempre vais avançar com o negócio?
        Põe mas é a tua mulher a andar de MX-5!

        Comentário


          Se fosse Automatico fazia negocio com um! Excelente campanha mesmo! Oxalá façam mais do género.

          Alguém sabe se este "custo" serve para abater algo no IRS ou ter algum beneficio fiscal?

          Comentário


            Originalmente Colocado por MS2 Ver Post
            Mais 120€ por mês, e mais 30 meses. E a nivel de serviços o que inclui?
            Seguro?
            Seg.Recondicionamento
            Manutenção
            Pneus?

            E ainda acresce mais 330 de abertura de dossier. Sem por em questão o carro ser diferente. Para mim seria um negocio logo fora de hipotesse.

            Continuo a aguardar a entrega do carro, pelos vistos ainda não é esta semana.
            É normal q seja mais caro. É um diesel e tem pvp mto superior.

            Comentário


              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
              Iluminação interior com Led?!
              Deve ser a versão Disco Edition! Ehehehehe

              Sempre vais avançar com o negócio?
              Põe mas é a tua mulher a andar de MX-5!
              Estamos a ultimar o negócio.
              Se a LeasePlan fizesse uma campanha deste nível de preço para um ND, nem pensava 2 vezes.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                Se fosse Automatico fazia negocio com um! Excelente campanha mesmo! Oxalá façam mais do género.

                Alguém sabe se este "custo" serve para abater algo no IRS ou ter algum beneficio fiscal?
                Se fosse com a DSG seria ouro sobre azul.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                  Se são 15 dias, até 5f da semana que vem ainda estão dentro do prazo.
                  Quanto à côr, espero que consigas o Preto. Aqui por estas bandas a minha mulher prefere Branco, Cinzento, Prata.
                  Agora chamar metalizado ao Branco e ao Preto é piada. Não são cores normais (sólidas) mas tb não são metalizadas. São nacaradas. O que é uma pena pois gosto muito de alguns brancos metalizados que já existem noutras marcas. E um Preto metalizado também é diferente (para melhor, na minha opinião) do Preto nacarado.
                  Sim estão dentro do prazo, ate para a semana ainda estão. A ansiedade da "Patroa" é que é muita, já me queria ligar ontem para lá a perguntar .
                  Branco já tenho o meu (Giulietta 2.0 TCT QV Line), costumo evitar o preto por causa de se notar mais os risco, mas tendo em conta que é para 2.5 anos acaba por ser menos relevante (e foi a opção da "chefe", por isso nada a dizer.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                    Se fosse Automatico fazia negocio com um! Excelente campanha mesmo! Oxalá façam mais do género.

                    Alguém sabe se este "custo" serve para abater algo no IRS ou ter algum beneficio fiscal?
                    Só se fores Empresário em nome individual, como particular não.
                    Editado pela última vez por MS2; 27 September 2019, 15:42.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                      É normal q seja mais caro. É um diesel e tem pvp mto superior.
                      Sim claro que teria de ser mais caro, a questão aqui é que o diferença de pvp superior a meu ver, é inferior ao que pedem a mais, durante mais tempo e com muito menos incluído no preço.
                      Não faria rentings de 60 meses. Para mim 36m é o limite, senão mais vale um leasing ou crédito. Na duração desse dá para fazer 2 rentings e ter 2 carros novos nesses espaço temporal. Não fosse esta campanha e teria optado por um renting da finlong de 330€ para um Quaisquai em 24 meses (em serviços incluídos parecido com este da Lease (não incluia o seg.retoma). Mas para mim este da Lease é realmente imbatível neste segmento, nesta altura.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                        Se fosse com a DSG seria ouro sobre azul.
                        Isso foi logo a 1 pergunta que fiz quando iniciei o processo, se existia opção de incluir a DSG mesmo pagando a diferença diluída no renting .

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                          Estamos a ultimar o negócio.
                          Se a LeasePlan fizesse uma campanha deste nível de preço para um ND, nem pensava 2 vezes.
                          A Mazda não anda com uns financiamentos "malucos" também?
                          Aí a parte chata é que tinha que se comprar o carro, acho eu.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            A Mazda não anda com uns financiamentos "malucos" também?
                            Aí a parte chata é que tinha que se comprar o carro, acho eu.
                            Não tem nada a ver, muito mais caro, tem entrada inicial (€4.000) e não tem os mesmos serviços incluídos (não é um renting, tens que pagar tudo à parte: seguro, manutenções, IUC, etc). Mas não és obrigado a comprar o carro. Podes entregar no fim do contrato, comprar ou refinanciar. É uma opção tua.

                            De qualquer forma, o MX-5 não seria opção uma vez que a viatura é para a esposa e necessitamos ter um carro com 4/5 portas. Mas ela adorou o MX-5 .
                            Editado pela última vez por PauloRaposo; 27 September 2019, 14:27.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MS2 Ver Post
                              Só se fores Empregado em nome individual, como particular não.
                              Julgo que querias dizer Empresário em Nome Individual (ENI).
                              Como particular não se pode abater (a não ser a parte do IVA que é dedutível nos termos e limites previstos na Lei, tal como em qualquer fatura de oficina, p.ex.).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Foi o que referi, o negócio é bom para quem faz poucos km, para quem faz mais do que os 10k km/ano os números já não são tão interessantes.
                                A parte de ter o seguro de recondicionamento incluída também está porreiro.

                                Eu é que ainda sou velho do Restelo e custa-me a estar a pagar uma coisa que não vai ser minha, assim como sou avesso a créditos, nunca tive um crédito na vida e mesmo quando há promoções de juros 0% prefiro pagar a pronto para ano me chatear mais com aquilo.
                                Um renting para mim seria porreiro na perspectiva de não comprar já um carro e esperar que os eléctricos evoluam mais qualquer coisa na autonomia e que a concorrência faça baixar o preço dos EV.
                                Tanto jantar que paguei a mulheres que nunca foram minhas e agora são de outros...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Tanto jantar que paguei a mulheres que nunca foram minhas e agora são de outros...
                                  Mas aí o problema foi teu!

                                  Eu à minha a primeira coisa que lhe ofereci foi um gelado XPTO e já estou casado há 14 anos...porra que naquela altura saía-me bem mais barato!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                    Julgo que querias dizer Empresário em Nome Individual (ENI).
                                    Como particular não se pode abater (a não ser a parte do IVA que é dedutível nos termos e limites previstos na Lei, tal como em qualquer fatura de oficina, p.ex.).
                                    Certo, enganei-me (que travadinha que me deu)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                      Julgo que querias dizer Empresário em Nome Individual (ENI).
                                      Como particular não se pode abater (a não ser a parte do IVA que é dedutível nos termos e limites previstos na Lei, tal como em qualquer fatura de oficina, p.ex.).
                                      Essa promoção já voou em poucos dias.

                                      A esse preço (209€) só vi o Ibiza 1.0.. De facto, o mesmo preço para o Leon é/foi de aproveitar.

                                      Podes detalhar que extras tem? Deduzo que esses carros da frota sejam todos iguais e só difira a cor do carro.

                                      Outra questão: não tiveste comissões de abertura de dossier ou outros gastos? Ou foi só 1 mês de caução?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                        Essa promoção já voou em poucos dias.

                                        A esse preço (209€) só vi o Ibiza 1.0.. De facto, o mesmo preço para o Leon é/foi de aproveitar.

                                        Podes detalhar que extras tem? Deduzo que esses carros da frota sejam todos iguais e só difira a cor do carro.

                                        Outra questão: não tiveste comissões de abertura de dossier ou outros gastos? Ou foi só 1 mês de caução?

                                        Que motor tinha esse Ibiza? Era o 1.0 MPI de 80cv ou o 1.0 TSI de 95cv?

                                        Foi só 1 mês de caução. Não há comissões de abertura de dossier porque trata-se de um Renting, não é um crédito automóvel.

                                        Quanto aos extras:


                                        Pintura especial;

                                        SEAT Full Led (Inclui: Luz diurna LED & Assistente de LED em autoestrada "SEAT LED Highway Assist" + LED's traseiros (Iluminação da matrícula com LED) + Faróis de nevoeiro dianteiros em LED com função cornering);

                                        Vidros traseiros escurecidos;

                                        Teto panorâmico de abertura elétrica (Inclui: Iluminação interior com LED);

                                        Câmera traseira;

                                        Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros + Sistema ótico;

                                        SEAT Full Link (Inclui: Mirror Link + Apple Car Play + Android Auto);

                                        Sistema de Navegação (Inclui: Ecrá táctil de 8" a cores + Comexões Aux-in e USB (2 portas USB) + 2 portas USB traseiras + Bluetooth (telefone e áudio streaming) + 8 altifalantes + Reconhecimento de voz (Navegação) + Computador de bordo Medium a cores 3,5);

                                        Carregador sem fios "Conectivity Box" (Inclui: Amplificador do sinal móvel).
                                        Editado pela última vez por PauloRaposo; 11 October 2019, 11:07.

                                        Comentário


                                          E conseguiste a cor pretendida?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                            E conseguiste a cor pretendida?
                                            Sim, a 1ª escolha de côr pela minha esposa foi atendida

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                              Sim, a 1ª escolha de côr pela minha esposa foi atendida
                                              Porreiro! Assim ficou 100% ao vosso gosto.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                                Sim, a 1ª escolha de côr pela minha esposa foi atendida
                                                Já recebeste o carro? O meu só chega daqui a uns dias

                                                Comentário


                                                  O tópico não deveria ser "Seat Leon Renting".

                                                  pode induzir em erro assim como está.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MS2 Ver Post
                                                    Já recebeste o carro? O meu só chega daqui a uns dias
                                                    Entrega agendada para 2ª feira

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                                      Entrega agendada para 2ª feira
                                                      Boa o que me disseram é que a encomenda foi na cor pedida mas só na entrega se confirma a cor. Mas sendo já 2feira ja te devem ter confirmado. Não fiquei muito satisfeito com o tempo de espera mas ao menos que venha tudo certo. Não sei se a demora se deveu à cor escolhida

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MS2 Ver Post
                                                        Boa o que me disseram é que a encomenda foi na cor pedida mas só na entrega se confirma a cor. Mas sendo já 2feira ja te devem ter confirmado. Não fiquei muito satisfeito com o tempo de espera mas ao menos que venha tudo certo. Não sei se a demora se deveu à cor escolhida
                                                        Então ainda não te confirmaram o dia da entrega, certo? Quando confirmarem irás receber um ficheiro com a viatura disponível para entrega, onde virá a informação da matrícula, o modelo em questão, a côr da viatura, a data e hora sugeridas para entrega e o local (concessionário) onde será levantada a viatura.

                                                        Comentário


                                                          Já alguém recebeu a sua viatura?

                                                          Comentário


                                                            A minha esposa já recebeu o dela, na 2ª feira conforme havia escrito aqui.

                                                            Comentário


                                                              A Seat até ao fim do ano quer é despachar a Frota Leon, nem que seja dados ,pois para o principio do Ano vem o Leon K4

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X