Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tou-me a passar(Sempre actual)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu fiquei de graça com um opel corsa A 1.2 de 1985 versão "Luxus", tem inspecção e anda que é uma maravilha....é só acrescentar oleo no motor e já está....tem uns podres, claro!...mas a intenção é po-lo + ou - bom para curtir umas curvas com ele....

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por mundano

      O meu tio quando casou, além da mulher levou também um um Y10.. Ele como anda sempre com o carro do trabalho ela passou a andar com o Vectra dele..

      Resultado.. ainda fomos para a serra das Meadas umas vezes fazer rally.. Empenamos as suspenções todas, uma porta já não fechava bem, ainda batemos uma vez num muro com a quina do carro.. E depois, quando tinha que pagar seguro, selo e isso tudo, ele vendeu-o para uma sucata por 200 euros..
      E logo na serra das Meadas! :D
      Mas já lá andei com um Sunny 1.4 de 1990 e, tá bem que é japonês :D, mas uns meses depois disso continua impecável [:0];)

      Comentário


        #33
        Por 300 euros nao podia ser nada de mais... Às vezes o barato sai caro...

        Comentário


          #34
          O meu irmão vendeu o Fiat Tempra 1.4 SXi de penso 1990 da minha cunhada.. e por 80cts a um colega meu..

          Ela comprou-o usado e mal tratado.. E claro, ela ainda o maltratou mais :D

          Quando se casaram, trouxe-o lá de cima, quase espanha, para casa dos meus pais..
          Andou uns dias com ele e depois ficou encostado, mais de um ano..

          Era aquele modelo todo equipado, com aquele painel fantastico. Até tinha saufagem automatica a imitar os AC. Tecto electrico, jantes especiais, estofos em emitação de pele, etc etc..

          O mais impressionante era que com o mau trato trabalhava impecável.. e uma carrada de Kms em cima.. Só tinha uma chatisse com o vidro electrico do condutor, que por vezes era malandro..
          Desenrascou a minha mulher uma semana, quando ela deu um toque. Desenrascou-me uma vez em que a minha bateria pifou, liguei ao meu irmão, ele vai ao carro (parado á meses) e pega na bateria e leva-me. Metemos na minha carrinha e não é que trouxe o carro ai uns 25-30km e de noite (o alternador não estava a carregar, precisou limpeza)..

          Depois esteve parado mais de um ano... umd ia o meu irmão decidiu despachar para ele não apodrecer lá, como dava aspecto...
          Um colega meu ficou interessado e foi o buscar.. 80cts e toca a andar.. Só fez uma coisa, arranjou numa sucata perto, uma porta do condutor e colocou-a e foi á inspecção para ver o que dava de mal..

          Passou á primeira sem uma falha.. e ele andou ns tempos com ele, até que se foi embora de Portugal..

          Por isso, era um FIAT e claro um chasso, e teve sorte.. é como nos novos.. é da sorte..

          Comentário


            #35
            é só para dizer que até agora não aconteceu mais nada o que é de estranhar:D. o carro até que não tá mau o problema que tou a ver é que é dificil arranjar peças para a máquina[8]. quanto a garantia vou processar o gaijo que me vendeu pois no anuncio dizia:"vende-se carro semi-novo de senhora, só meter gasolina e andar", esqueceu-se foi de dizer que era andar para a oficina[}]

            Comentário


              #36
              [}]

              Oh pá, o que vale é que estás a levar isto tudo na boa. Já chorei com este teu último post!

              Vais ver que mais um anito e tens esse carro quase todo novo! :D

              Comentário


                #37
                Por 300 euros não podias estar á espera de uma relíquia...
                Pk é k achas k o gaijo o kis vender??

                Comentário


                  #38
                  hoje vou tentar tirar fotos e colocar aqui mas têm de prometer que não gozam....

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por furão

                    hoje vou tentar tirar fotos e colocar aqui mas têm de prometer que não gozam....
                    Nãooo, claro que não!
                    Prometemos!












                    Agora a sério furão, não gozo com coisas sérias.
                    ;)

                    Comentário


                      #40
                      Eu não gozo...

                      Comentário


                        #41
                        Tu metes as fotos do teu Y que eu meto do meu Uno de 91...
                        LoL
                        Como uma amiga minha diz.... É o Uno do bafo!!!
                        LOLADA!!

                        Comentário


                          #42
                          É bom para o Pimp My Ride.... [8)]

                          Comentário


                            #43
                            190 euros custou o meu carro telecomandado lol um carro 300 euros n ta mau, n se pode pedir mt eheh

                            Comentário


                              #44
                              A minha mãe ainda tem 1, de 88 comprado em novo e quem o vê n acredita o estado q o carro tem, esta rigorosamente impecável, pq sempre teve garagem, só tem uns 70.000 kms, está é parado há anos, na garagem com uma capa.
                              Já o roubaram 2x (qd estivemos a usar uns dias, roubaram fora da garagem) e voltou sempre a casa! hehe

                              A minha mãe n o vende pq é um clássico dos anos 80, agora tem um MGF

                              Comentário


                                #45
                                O que eu me fartei de rir quando li o tópico...[}]

                                Epá por 300€ havia coisas melhores para comprar, tipo um fiesta ou assim...

                                Comentário


                                  #46
                                  [8][8]acabei de telefonar para a trevauto e até me passei. fui atendido por um tipo que me deixou pendurado ao telefone uns minutos que tossia para os meus ouvidos(inda vou apanhar gripe das aves).bem, queria saber o preço do cabo para o capot e o tipo simplesmente disse-me o preço mas que não faziam encomendas da fiat!!!????:D[xx(] aí perguntei como podia resolver a situação e o tipo diz-me que não sabia[8][8][8][8][8][8]

                                  Comentário


                                    #47
                                    Concorre ao Pimp my ride!

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por furão

                                      [8][8]acabei de telefonar para a trevauto e até me passei. fui atendido por um tipo que me deixou pendurado ao telefone uns minutos que tossia para os meus ouvidos(inda vou apanhar gripe das aves).bem, queria saber o preço do cabo para o capot e o tipo simplesmente disse-me o preço mas que não faziam encomendas da fiat!!!????:D[xx(] aí perguntei como podia resolver a situação e o tipo diz-me que não sabia[8][8][8][8][8][8]
                                      Belo atendimento:D:D

                                      Não vás a essa oficina, já devem tar a nadar em dinheiro e não precisam de clientes:D

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X