Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Lexus IS - Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por powerPT

    citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

    Desde os remotos TDI's (agora considerados literalmente os piores motores do mundo AHO) que não via tantos tópicos sobre um assunto! Este IS é um poço de qualidades e como todos defeitos, mas parece que há adeptos de uma marca (que até gosto bastante) que não conseguem perceber que existe um carro, ainda por cima japonês, que possa fazer frente!

    Foir por pouco que não comprei o Lexus IS 220d... mas isso são outros 5 tostões
    Nem mais! Aqui um japuna não PODE ganhar nada, não PODE! Têm de ser sempre as mesmas marcas a ganhar. Claro está, as revistas reflectem as coisas portugas... [8]
    Gosto desta logica... critica-se algo... és anti isso! lol

    fazer frente a quem? Fazia melhor o is antigo!

    O problema é que este carro foi endeusado por muita gente... como o D. Sebastiaõ que vai dar cabo de tudo e todos... a nova estrela... E quem diz que este carro não é tão perfeito como os outros... é anti...

    Engraçado que poucas revistas existem que dizem que o IS é o D. Sebastião... e não falo de portuguesas... mas deve ser tudo comprado... poix

    Comentário


      Mas quem é diz que o Is220d é melhor que o 320d?

      Gostava de ver quem tenha um vir aqui dizer isso, que eu respondia-lhe à letra.

      Leitores de revista? Ahhhhhhhh..... [}]

      Comentário


        El Mejor só há um, o 159 e mais nenhum! [}]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por AF147

          El Mejor só há um, o 159 é mais nenhum! [}]

          Eis um facto! [}]

          Comentário


            Ja tinha falado do espaço atrás no IS neste ou noutro topico, ja nem me lembro !!

            A mim nao me choca muito ele ser pouco espaçoso atrás. A mim o que me choca é ter menos espaço atrás que um Golf, um A3, um C4 e por aí fora, ou seja, que carros do segmento C.

            Comentário


              Taveirada ficam aqui as minhas desculpas pelo erro.

              Não reparei nas datas, julgava que este Topico fosse recente.



              "Portugal
              10082 Posts
              Colocado - 16/02/2006 : 18:20:50
              --------------------------------------------------------------------------------

              Sim e sim.
              Andei nos dois... o unico que nao vi com muita atenção até hoje foi o mazda 6.

              Mas confirmas ou nao o que eu disse acerca do IS? ;)



              Taveirada
              AHO Moderador



              Portugal
              10082 Posts
              Colocado - 29/12/2005 : 16:11:18
              --------------------------------------------------------------------------------

              citação:
              --------------------------------------------------------------------------------
              Originalmente colocada por DudexVTi

              faz mas é um test drive e dps posta aí o que achas-te

              --------------------------------------------------------------------------------



              Nao andei... é verdade... mas duvido (pelo que leio nas evos e whatcar) que seja melhor que o 3... e já andei no 3... e posso dizer que fiquei pasmo com o carro! "

              Comentário


                Não tens que pedir desculpa! ;)

                Um gajo tem que arranjar algo para discutir! :P

                Comentário


                  O 3 é "a eficácia discreta" em termos de comportamento.

                  Comentário


                    "A BMW foi acusada de tentar manipular os resultados de pesquisa no Google. Como consequência, o acesso ao site oficial da fabricante alemã através do motor de busca foi temporariamente suspenso.

                    A Google suspendeu temporiamente o acesso ao site da BMW através do motor de busca, acusando o construtor germânico de tentar manipular os resultados da pesquisa, através de páginas “doorway”.
                    Estes sites, criados especificamente para motores de busca, são usados para melhorar a classificação (”page rank”) de páginas web, de forma a que apareçam nos primeiros resultados da pesquisa. A estes sites são associadas palavras-chave, que, quando pesquisadas, redireccionam os cibernautas para uma determinada página, neste caso a BMW.de.
                    Read the rest of this entry » "


                    Comentário


                      Isso é falso akkilles... Pq?
                      Se fores ao google continua a aparecer! ;)

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

                        Foir por pouco que não comprei o Lexus IS 220d... mas isso são outros 5 tostões
                        Foi como aqui, faltou um bocadinho assim!

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                          Isso é falso akkilles... Pq?
                          Se fores ao google continua a aparecer! ;)
                          Foi temporariamente, pode ter sido 2 minutos 1 dia 1 mes.

                          :-)

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Bolide



                            Que bonito :D
                            Realmente...Que falta de categoria!

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Luis Maia

                              citação:Originalmente colocada por Bolide



                              Que bonito :D
                              Realmente...Que falta de categoria!
                              Sem duvida....
                              No Mercedes C, projecto mais antigo, vem tudo forradinho e sem a chapa à mostra
                              Além das bolsinhas/espaços para guardar as ferramentas[8D]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por 3com

                                citação:Originalmente colocada por Luis Maia

                                citação:Originalmente colocada por Bolide



                                Que bonito :D
                                Realmente...Que falta de categoria!
                                Sem duvida....
                                No Mercedes C, projecto mais antigo, vem tudo forradinho e sem a chapa à mostra
                                Além das bolsinhas/espaços para guardar as ferramentas[8D]
                                Isto é um compartimento por baixo da forra da mala. Porque raio deveria estar forrado?
                                Espaço e bolsinhas para as ferramentas tb deve ter. No antigo tinha e é amovível. Tem de se retirar para ter acesso ao pneu.



                                Comentário


                                  Fotos mala IS250

                                  Processo acesso ao Pneu



                                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1.JPG
                                  33.26KB



                                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 2.JPG
                                  40.38KB



                                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 3.JPG
                                  34.49KB



                                  EQUUIPAMENTO DE SOM NA MALA (OCUPA UM BOM ESPAÇO)

                                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 4.JPG
                                  32.8KB


                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Taveirada
                                    Só para voltar a dizer... só em portugal é que o 330i perder para o Is250... ha comparativos onde o 330i ganha ao IS350! Ou sera que o IS250 é melhor que o IS350?

                                    E mais... vejam a evo ou a whatcar... a pontuação diz tudo... Só mesmo em portugal...
                                    Já começa a chatear tanta devoção ás revistas estrangeiras e tanta repulsa a todas as revistas que põem o Lexus na frente!

                                    Acho que estás no forum errado...devias ser moderador num forum inglês ou alemão!!!

                                    Cada vez mais me convenço que só gostas das revistas que têm a tua opinião!...pareces a minha avó...só gosta de um médico quando ele lhe diz o que ela estava já a pensar...caso contrário o médico não presta e não percebe nada daquilo.:D

                                    Se eu fosse assim nunca comprava revista nenhuma...é só "bota abaixo" nos japoneses!!!

                                    Comentário


                                      Muito bom, gostava de ter um.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                        citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

                                        Foir por pouco que não comprei o Lexus IS 220d... mas isso são outros 5 tostões
                                        Foi como aqui, faltou um bocadinho assim!

                                        Cumprimentos
                                        Quando andei a escolher carro, pela empresa... ponderei vários o A4 ficou logo de fora pq ultimamente ando a embirrar com a Audi (coisas pessoais), nada contra a marca ou carros, as outras opções que vi foi o 320d Touring e depois fui ver o Lexus.
                                        A 320d é excelente, cheia de qualidades, tem um defeito: preço demasiado elevado para o carro que é, mas isto é para quem pode e não para quem quer!

                                        O Lexus, tinha dois defeitos: preço e espaço (falta uma SW)

                                        Esteticamente prefiro o Lexus, mas o 320d é mto bonito também, penso que o Lexus seria mais interessante porque o 320d, vai-se "banalizar" tal é o volume de vendas

                                        Acabei por escolher uma Mazda 6 SW full extras, e assim não meti $$ do meu bolso, penso ter sido o mais sensato. O Meu plafond rondava os 35.000€ (esticou + 1.000eur)

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

                                          citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                          citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

                                          Foir por pouco que não comprei o Lexus IS 220d... mas isso são outros 5 tostões
                                          Foi como aqui, faltou um bocadinho assim!

                                          Cumprimentos
                                          Quando andei a escolher carro, pela empresa... ponderei vários o A4 ficou logo de fora pq ultimamente ando a embirrar com a Audi (coisas pessoais), nada contra a marca ou carros, as outras opções que vi foi o 320d Touring e depois fui ver o Lexus.
                                          A 320d é excelente, cheia de qualidades, tem um defeito: preço demasiado elevado para o carro que é, mas isto é para quem pode e não para quem quer!

                                          O Lexus, tinha dois defeitos: preço e espaço (falta uma SW)

                                          Esteticamente prefiro o Lexus, mas o 320d é mto bonito também, penso que o Lexus seria mais interessante porque o 320d, vai-se "banalizar" tal é o volume de vendas

                                          Acabei por escolher uma Mazda 6 SW full extras, e assim não meti $$ do meu bolso, penso ter sido o mais sensato. O Meu plafond rondava os 35.000€ (esticou + 1.000eur)
                                          Costumo andar numa igual.
                                          Muito bonita.
                                          Muito equipamento.
                                          Muito espaço.

                                          Ultima revisão foram 90 euros.

                                          Comentário


                                            Quanto a mala... nao entendo o stress... Quantas vezes vão ver o pneu suplente?

                                            Rui,

                                            Simplesmente uso sempre a mesma medida... nao como muitos que usam as que lhe convem.
                                            A devoção é simples... les uma evo, depois pegas num carro... e irás sentir o que eles escreveram... ou podes fazer ao contrário... pegas na evo e les... e depois para explicar o que sentiste... pegas na evo e mostras as pessoas para explicar o que sentiste... Já fiz isso... foi como uma luva, a critica deles contra a minha!

                                            Nota: esse post que usas para dar a ideia de repetição tem uns meses... o que eu usei noutros topicos é posterior a este!

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                              Quanto a mala... nao entendo o stress... Quantas vezes vão ver o pneu suplente?

                                              Rui,

                                              Simplesmente uso sempre a mesma medida... nao como muitos que usam as que lhe convem.
                                              A devoção é simples... les uma evo, depois pegas num carro... e irás sentir o que eles escreveram... ou podes fazer ao contrário... pegas na evo e les... e depois para explicar o que sentiste... pegas na evo e mostras as pessoas para explicar o que sentiste... Já fiz isso... foi como uma luva, a critica deles contra a minha!

                                              Nota: esse post que usas para dar a ideia de repetição tem uns meses... o que eu usei noutros topicos é posterior a este!
                                              Só para te dar exemplos de que isso não é bem assim...não gosto da posição de condução do BMW serie 3! e não há revista nenhuma que não diga que é optima.
                                              Não aprecio especialmente as caixas de 6 velocidades de carro nenhum....e qualquer carro (disel especialmente)que não tenha é tido como "deficiente" na boca das revistas.

                                              Podia estar aqui a enumerar mais coisas deste genero...mas não vale a pena.
                                              Por isso...Nem tudo o que essas revistas, ou outras, dizem corresponde á "nossa verdade".

                                              P.S - Eu tb bato com os joelhos no banco da frente (bem apertados) quando me sento na traseira de um Serie 3...

                                              Comentário


                                                errkk... tem nata...

                                                pra mim q sou patego nestas coisas... so a beleza do IS vale mais 5000 euros...

                                                apeteceu-me comentar isto

                                                Comentário


                                                  Finalmente chegou a Portugal o IS220d Sport! Já me ligaram para o ir experimentar, estou ansioso! Disseram que a resposta do motor estava muito melhor (caixa mais interessante).

                                                  Comentário



                                                    eu acho que ainda ninguém falou aqui neste tópico, mas se comprarmos um serie3 corremos o risco de em 10km vermos 150 iguais ao nosso( se for o 320d então vemos mesmo mais de 150) e se comprarmos um lexus is, em 10km fica toda a gente olha para nós, e ver 1 igual é quase tão dificil como ganhar o euromilhoes... nao acham que isso seja importante também?;)

                                                    Comentário


                                                      Sim...com um Fiat Multipla também ficam todos a olhar para nós...e com um Saxo amarelo às pintas rosas é a mesma coisa.
                                                      Nem sei qual é o interesse de toda a gente olhar para nós, enfim...[xx(]



                                                      citação:Originalmente colocada por 911_Turbo


                                                      eu acho que ainda ninguém falou aqui neste tópico, mas se comprarmos um serie3 corremos o risco de em 10km vermos 150 iguais ao nosso( se for o 320d então vemos mesmo mais de 150) e se comprarmos um lexus is, em 10km fica toda a gente olha para nós, e ver 1 igual é quase tão dificil como ganhar o euromilhoes... nao acham que isso seja importante também?;)

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

                                                        em 10km fica toda a gente olha para nós, e ver 1 igual é quase tão dificil como ganhar o euromilhoes... nao acham que isso seja importante também?;)
                                                        Não.
                                                        Isso depende muito do tipo de cliente, quem gostar de dar nas vistas apreciará isso, mas tambem há muito cliente que gosta de manter algum "low profile".
                                                        Por outro lado, tenho a sensação que quanto mais espalhafatoso um carro for mais atrai actos de vandalismo, quanto mais banal e sujo estiver um carro mais discreto passa.
                                                        Por isso é que nunca lavo o meu! :D
                                                        Há muita gente que não gosta de dar nas vistas e exibir ostensivamente o facto de ter um carro diferente.

                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário




                                                          citação: Sim...com um Fiat Multipla também ficam todos a olhar para nós...e com um Saxo amarelo às pintas rosas é a mesma coisa.
                                                          Nem sei qual é o interesse de toda a gente olhar para nós, enfim...




                                                          citação:
                                                          --------------------------------------------------------------------------------
                                                          Originalmente colocada por 911_Turbo


                                                          eu acho que ainda ninguém falou aqui neste tópico, mas se comprarmos um serie3 corremos o risco de em 10km vermos 150 iguais ao nosso( se for o 320d então vemos mesmo mais de 150) e se comprarmos um lexus is, em 10km fica toda a gente olha para nós, e ver 1 igual é quase tão dificil como ganhar o euromilhoes... nao acham que isso seja importante também?

                                                          --------------------------------------------------------------------------------
                                                          citação:citação:
                                                          --------------------------------------------------------------------------------
                                                          Originalmente colocada por 911_Turbo

                                                          em 10km fica toda a gente olha para nós, e ver 1 igual é quase tão dificil como ganhar o euromilhoes... nao acham que isso seja importante também?

                                                          --------------------------------------------------------------------------------



                                                          Não.
                                                          Isso depende muito do tipo de cliente, quem gostar de dar nas vistas apreciará isso, mas tambem há muito cliente que gosta de manter algum "low profile".
                                                          Por outro lado, tenho a sensação que quanto mais espalhafatoso um carro for mais atrai actos de vandalismo, quanto mais banal e sujo estiver um carro mais discreto passa.
                                                          Por isso é que nunca lavo o meu!
                                                          Há muita gente que não gosta de dar nas vistas e exibir ostensivamente o facto de ter um carro diferente.

                                                          Cumprimentos
                                                          claro que um carro verde às bolinhas amarelas como ja vi em sta catarina dá nas vistas, mas eu queria era "mostrar" que o lexus é um carro mais "selecto";)

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por 911_Turbo


                                                            claro que um carro verde às bolinhas amarelas como ja vi em sta catarina dá nas vistas, mas eu queria era "mostrar" que o lexus é um carro mais "selecto";)
                                                            Humm, "selecto"... não estás por acaso a dizer que o Lexus tem status??? (essa palavra tão mal-amada neste forum)

                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário




                                                              sim era isso que queria dizer, mas "selecto" já não é tão mal amada...;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X