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    #31
    Uma opção que rende é ter associado ao serviço rápido a colocação e reparação de pneumáticos em horário alargado.
    isto porquê...um furo não escolhe hora para acontecer, existem cada vez mais tvde que exigem condução h24 com mais que um condutor por viatura, os carros mais recentes nem pensam em pneu sobressalente é kit anti furo e siga, por isso, é um serviço a ter em conta e o fora de horas obriga a ter mecânicos fora de horas (2 turnos de trabalho ou mais) mas permite cobrar um pouco mais pelo pneu em si e mesmo o serviço...ter uma tabela até as 17/18h e ter uma tabela daí até as 24h...por exemplo.
    Tendo a panóplia relacionada com pneus, maquinas de equilibragem e alinhamento de direção, logo tendo também substituição de luzes, obriga a um espaço consideravel, central qb, bem iluminado e suficientemente ventilado, não para os VE, mas para os de combustão interna.

    Isso depois obriga a acordos com fornecedores de pneus e ter stock qb, não descurar as motos, também as 125cc, mas os carros ser sempre o foco, com uma parte dedicada a veiculos de turismo maiores tipo vito sprinter e suvs.

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      #32
      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
      Não resolvem, uma vez que se o carro for a ipo (com mais de 4 anos) atualmente já detetam a ausência de fap pela quantidade de particulas emitidas, não ao ralenti mas as 1500/2000rpm...assim o cliente gasta na eliminação fisica do fap e egr e na eliminação eletrónica através de reprogramação, tendo depois ainda de acrescentar o extra (quando possivel) ao valor da ipo.

      Ainda há quem faça a limpeza menos técnica usando mistolin, mas isso a médio prazo prejudica o funcionamento do fap e pode levar à necessária substituição do mesmo.

      Na maior parte dos modelos, filtros oem mas não na marca são consideravelmente menos onerosos.

      O facilitar o pagamento tem o contra de em alguns casos o cliente arrastar as contas, poder-se-à fracionar o pagamento, com prazos bem definidos.
      Mas é comum em muitas oficinas existir essa facilidade quando os gastos superam determinados tetos, acaba por ser uma forma de fidelizar alguma clientela, o contra é atrair o pessoal que não é muito certo a pagar dividas.
      Relativamente às facilidades de pagamento iremos recorrer a uma parceria com instituições de crédito.

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        #33
        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
        40€ é o que muitos concessionários cobram. Duvido imenso que alguém opte por uma multimarca a esses preços.
        Ou seja, o valor a pagar por um cliente particular é sempre 49,2€
        O valor da nossa MO será inferior

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