Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW, precisamos de uma intervenção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Claro que não.
    Mas são mesmo diferentes
    Motor de arranque, não estou a ver onde se obtêm ganhos substanciais.

    Alternador e compressor de AC, sim, é bem possível com uma gestão diferente.

    No resto? Nem mexem. Quer dizer, metem autocolante ou fita.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Motor de arranque, não estou a ver onde se obtêm ganhos substanciais.

      Alternador e compressor de AC, sim, é bem possível com uma gestão diferente.

      No resto? Nem mexem. Quer dizer, metem autocolante ou fita.
      Pistões, anéis,... [emoji6] aço vs alumínio.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
        Pistões, anéis,... [emoji6] aço vs alumínio.
        Não sabia. Pensava que era o mesmo conjunto de bloco armado para todos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por brofrider Ver Post
          Não sabia. Pensava que era o mesmo conjunto de bloco armado para todos.
          Vou te confessar. Era assim há uns anos. Se algo mudou entretanto não estou a par...
          Mas há algumas diferenças aqui e ali que se gostam de ignorar, de fazer piadas, etc - mas estão/estavam lá.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
            Um bem-haja a todos que sabem separar a minha opinião (e se concordam ou não) do estilo humorista.

            Se todos concordássemos na mesma coisa, este forum era uma seca.

            Página e meia, o que é verdade é que não vejo ninguém entusiasmado com um X6 cabrio... em verdade, tem a mesma aura de "now everyone knows it" de um Hummer.

            "Não há nada mais sério que dizer algo sério a brincar"

            Esta frase era de um amigo meu de Estremoz, um dos gajos mais inteligentes e bem-humurados que conheci

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
              Engraçado como acho precisamente o contrário [emoji85]

              É isto que faz as marcas vender e sobreviver, mesmo quando o design não é consensual

              Comentário


                #37
                Em termos de estilo a BMW deixou-se ultrapassar pela Mercedes, agora vai ter de trabalhar para recuperar. Mas parece um tanto sem ideias.

                No restante acho que cometeu algumas falhas estratégicas, especialmente o não desenvolvimento (e a falta de recursos) da divisão M, bem como as opções seguidas para a sub-marca i.


                No segmento mais lucrativo (serie 7 e X7) continua a não ter concorrência em volume de vendas para a mercedes.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                  Em termos de estilo a BMW deixou-se ultrapassar pela Mercedes, agora vai ter de trabalhar para recuperar. Mas parece um tanto sem ideias.

                  No restante acho que cometeu algumas falhas estratégicas, especialmente o não desenvolvimento (e a falta de recursos) da divisão M, bem como as opções seguidas para a sub-marca i.


                  No segmento mais lucrativo (serie 7 e X7) continua a não ter concorrência em volume de vendas para a mercedes.
                  No mais lucrativo e no menos lucrativo também não. O S1 novo não me parece grande concorrência para o classe A.

                  Comentário


                    #39
                    Para mim a BMW e a Mercedes andam com designs um pouco estranhos. No meu conceito de beleza não têm o mesmo apelo dos modelos de outros tempos atrás. Atualmente, das 3 marcas Premium generalistas, a Audi tem os modelos mais bonitos em quase todos os segmentos, isto para o meu gosto.
                    Editado pela última vez por PauloRaposo; 14 October 2019, 13:53.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                      Para mim a BMW e a Mercedes andam com designs um pouco estranhos. No meu conceito de beleza não têm o mesmo apelo dos modelos de outros tempos atrás. Atualmente, das 3 marcas Premium generalistas, a Audi tem os modelos mais bonitos em quase todos os segmentos, isto para o meu gosto.
                      Sinceramente neste momento estou farto do trio alemão. Desde que o objectivo principal passou a ser produzir e vender cada vez que as três cairam a pique para mim com designs cada vez mais feios e cada vez mais preocupados em acrescentar mariquices tipo o "Hey Mercedes"... Ainda por cima perderam a aura de exclusividade porque neste momento eu vejo mais Mercedes que muitas outras marcas generalistas... Têm sempre alguns modelos que eu adorava ter tipo um TT ou um M2 mas a maior parte é para esquecer.

                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante
                      Um bem-haja a todos que sabem separar a minha opinião (e se concordam ou não) do estilo humorista.

                      Se todos concordássemos na mesma coisa, este forum era uma seca.

                      Página e meia, o que é verdade é que não vejo ninguém entusiasmado com um X6 cabrio... em verdade, tem a mesma aura de "now everyone knows it" de um Hummer.

                      Fala por ti. Já me estou a ver na marginal de capot aberto a olhar para a plebe abaixo de mim...

                      Editado pela última vez por H83; 14 October 2019, 14:15.

                      Comentário


                        #41



                        The #BMWi #HydrogenNEXT is an initial glimpse into the future of fuel cell vehicles at #BMW, shown at the #IAA19. #BMWIAA #FuelCell

                        Snel, BMW, Snel

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                          Para mim a BMW e a Mercedes andam com designs um pouco estranhos. No meu conceito de beleza não têm o mesmo apelo dos modelos de outros tempos atrás. Atualmente, das 3 marcas Premium generalistas, a Audi tem os modelos mais bonitos em quase todos os segmentos, isto para o meu gosto.
                          Isso é fácil de entender o porquê, se achas piada a um modelo da Audi vais achar piada a todos porque...são todos iguais, aquilo basicamente é estica e encolhe e o design de um deu para fazer a gama toda.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            Isso é fácil de entender o porquê, se achas piada a um modelo da Audi vais achar piada a todos porque...são todos iguais, aquilo basicamente é estica e encolhe e o design de um deu para fazer a gama toda.
                            Sim, é só a Audi que faz isso

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Isso é fácil de entender o porquê, se achas piada a um modelo da Audi vais achar piada a todos porque...são todos iguais, aquilo basicamente é estica e encolhe e o design de um deu para fazer a gama toda.
                              Não acho, mas é a tua opinião e eu respeito. Isto no que toca a estética é sempre muito subjetivo. Eu acho que a BMW tem exibido modelos com uma estética exterior algo desproporcionada. A Mercedes está bem melhor mas não consigo engolir a maioria das traseiras dos seus modelos (salva-se o Classe A hatchback, mas o sedan padece do mesmo problema dos seus irmãos de segmento superior). A Audi mantem linhas mais fluidas, que eu aprecio mais. Por exemplo, em termos estéticos, prefiro um A4/A6 a um S3/S5 ou Classe C/Classe E. Mas isso sou eu. Haverá certamente quem prefira a estética dos BMW/Mercedes.

                              Comentário


                                #45
                                Neste momento está tudo a trabalhar com a China em mente. Não só é um enorme mercado como tambem é onde ainda há margens aceitáveis

                                Comentário


                                  #46
                                  BMW, precisamos de uma intervenção

                                  Originalmente Colocado por H83 Ver Post
                                  Sinceramente neste momento estou farto do trio alemão. Desde que o objectivo principal passou a ser produzir e vender cada vez que as três cairam a pique para mim com designs cada vez mais feios e cada vez mais preocupados em acrescentar mariquices tipo o "Hey Mercedes"... Ainda por cima perderam a aura de exclusividade porque neste momento eu vejo mais Mercedes que muitas outras marcas generalistas... Têm sempre alguns modelos que eu adorava ter tipo um TT ou um M2 mas a maior parte é para esquecer.

                                  Fala por ti. Já me estou a ver na marginal de capot aberto a olhar para a plebe abaixo de mim...

                                  capot aberto? asssim?

                                  A plebe está no carburador, ou são os cavalos?



                                  Querias dizer capota [emoji1]

                                  Comentário


                                    #47
                                    Concordo com o muito já aqui dito!
                                    Por outro lado, olho para o trio alemão e penso...que oportunidade perdida para uma Alfa Romeo...uma Maserati...uma Jaguar, poderem dar "o salto" e aproveitarem a onda da falta de "inspiração" do trio!!!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                      Concordo com o muito já aqui dito!
                                      Por outro lado, olho para o trio alemão e penso...que oportunidade perdida para uma Alfa Romeo...uma Maserati...uma Jaguar, poderem dar "o salto" e aproveitarem a onda da falta de "inspiração" do trio!!!!
                                      Nos states há um certo carro que vende tanto quanto S3/C/A4...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                        Alô, bm's fan & haters:

                                        Daqui é da casa mãe! É só para informar que a gente quer que vocês se lixem todos! Somos uma empresa e buscamos o lucro, venha ele de onde vier! Se os "olhos em bico" nos pedem isto ou os "vodka andantes" e vamos ganhar dinheiro assim... que se lixe o resto!

                                        A administração
                                        Mas é que é mesmo isto.
                                        Os Fan and Haters ainda não perceberam que não são eles que fazem a gestão da empresa, e o que se quer é lucros.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                          Mas é que é mesmo isto.
                                          Os Fan and Haters ainda não perceberam que não são eles que fazem a gestão da empresa, e o que se quer é lucros.
                                          Os administradores da Nokia também concordam contigo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                            Mas é que é mesmo isto.
                                            Os Fan and Haters ainda não perceberam que não são eles que fazem a gestão da empresa, e o que se quer é lucros.
                                            Claro mas isto não invalida que se possa ter uma opinião sobre o assunto. E lá por a coisa estar a correr bem neste momento não quer dizer que no futuro as coisas não mudem de figura. Pessoalmente já começo a achar mais piada a marcas como a Alfa, Volvo, Jaguar e companhia que ao trio alemão de sempre.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tendo em conta a corrente que diz que os VE são uma solução de transição e o hidrogénio o futuro, não faz muito sentido apostar muito em eléctricos.

                                              Comentário


                                                #53
                                                É só para dizer que SUVs cabrio são um aborto de um aborto, Evoque Cabrio incluído

                                                A não ser que gostem de carros da Barbie

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                  Tendo em conta a corrente que diz que os VE são uma solução de transição e o hidrogénio o futuro, não faz muito sentido apostar muito em eléctricos.
                                                  O VE, transição, o hidrogénio o futuro?

                                                  ok.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Aquele carro NIPÓNICO, Toyota?, ou é Sul-Coreano?, espera é a BENZ, com o Nuclear, HIGH&TECH

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                        Nos states há um certo carro que vende tanto quanto S3/C/A4...
                                                        Está bem, PAV, a gente já sabe...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                          O VE, transição, o hidrogénio o futuro?

                                                          ok.
                                                          Xiii, ficaste desiludido agora!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Xiii, ficaste desiludido agora!
                                                            E com razão. O hidrogénio só é futuro para as gasolineiras (para os cofres delas, entenda-se).

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Está bem, PAV, a gente já sabe...
                                                              É impossível falar sobre o declínio de vendas dos carros alemães nos EUA e na europa sem referir o efeito Tesla.

                                                              https://www.autonews.com/used-cars/l...tm_name=iossmf

                                                              "Tesla receives European vehicles as trade-ins 22.2 percent of the time, more than double the industry average of 10.9 percent, according to Capital One."

                                                              O mercado de usados está tão inundado com segmentos D com até 3 anos, que os preços de usados subiram, e o de novos está em declínio há anos.

                                                              Onde está o segmento D alemão PHEV ou EV? Tiveram tanto tempo... enquando dormem, uns ultrapassam... e andam a apostar em X6 cabrios e minis com autonomias obsoletas!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X