Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro de serviço/usado - 18.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Gente, preciso de conselhos... cada vez mais ando perdido... o que é que eu posso encontrar por aí, sendo que eu queria encontrar algo econômico a longo prazo (sem diesel) para AE? Fiável, confortável e poupadinho sem falta de pulmão sendo o topo da lista? (Sem ser frances)

    Comentário


      #62
      Tinhas falado que era para 2/3 anos, houve alterações e agora já é para longo prazo? É que isso também pode afectar as escolhas.

      O FAP dos diesel podem dar chatice mas se o uso vai ser maioriatriamente em AE, eu não ficaria muito preocupado a esse nível.

      De qualquer modo, eu aconselhava sempre a fazeres uma previsão de custos para cada um dos carros que te possa interessar, às vezes uma análise dessas revela algumas surpresas.
      Editado pela última vez por Accord7; 17 November 2019, 15:23.

      Comentário


        #63
        Na 1ª página tinhas falado em 30 mil km por ano, com um mínimo de 60% em AE... não vejo motivo para não optares por um bom carro com um motor a gasóleo.

        Não gostas do formato carrinha, está descansado que não és o único! Tenho outro "problema" semelhante na família mais próxima...

        Este, por exemplo, enche-te as medidas? (negoceia o valor... e ficam algures a meio!):

        https://www.carnext.com/pt-pt/carros...3c8-w2p4-g18j/

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
          Tinhas falado que era para 2/3 anos, houve alterações e agora já é para longo prazo? É que isso também pode afectar as escolhas.

          O FAP dos diesel podem dar chatice mas se o uso vai ser maioriatriamente em AE, eu não ficaria muito preocupado a esse nível.

          De qualquer modo, eu aconselhava sempre a fazeres uma previsão de custos para cada um dos carros que te possa interessar, às vezes uma análise dessas revela algumas surpresas.
          Sim, houve alteração, não quero investir num carro para depois trocar passado pouco tempo. Penso que já tinha essa informação num post anterior, posso estar enganado.
          O meu problema mesmo dos Diesel é a manutenção alta, IUC e daqui a uns anos não será vantajoso ou pouco em termos de combustível, além de que irei ter carro de empresa, sendo apenas carro de fim-de-semana.

          Eu tenho feito essas análises, eu preciso de ajuda é a para ver carros para escolher... neste momento já exclui a Toyota apesar de ter gostado bastante do carro, simplesmente não se adequa ao que pretendo, franceses também, simplesmente pela má fama que tem na família (pancas eu sei), e Opel experimentei e odiei o carro.

          Comentário


            #65
            Parece-me é que, devido às sucessivas campanhas de intoxicação da opinião pública, está a começar a formar-se um bicho de 7 cabeças nas cabeças das pessoas sempre que se fala de Diesel...

            Comentário


              #66
              Amigo, carro a gasolina ainda não faz milagres! Se é para andar também é para gastar!

              Talvez um Micra? São giros, grandes por dentro.

              És do Sporting?

              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2396e34687


              És do Benfica?

              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9198ab2299


              Não ligas a futebol?

              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9198ab2299

              Comentário


                #67
                Pronto, mais uma volta dada, basicamente estou indeciso entre o Toyota Corolla 1.8 hybrid e o VW golf 1.5 bluemotion 130Cv. Alguém tem algum feedback do golf? Como é em termos de manutenção/fiabilidade?

                Comentário


                  #68
                  Disseste que o Toyota não se adequava ao que pretendias e agora volta a ser opção

                  Acho que primeiro tens que assentar ideias, decidir que tipo de carro/motorização pretendes, se queres novo ou pode ser usado/serviço. Só depois alguém te poderá ajudar.

                  Já agora, devias editar o teu primeiro post. Segundo li, o teu orçamento já se alterou (substancialmente) e tb já não queres um carro apenas para 2/3 anos.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                    Disseste que o Toyota não se adequava ao que pretendias e agora volta a ser opção

                    Acho que primeiro tens que assentar ideias, decidir que tipo de carro/motorização pretendes, se queres novo ou pode ser usado/serviço. Só depois alguém te poderá ajudar.

                    Já agora, devias editar o teu primeiro post. Segundo li, o teu orçamento já se alterou (substancialmente) e tb já não queres um carro apenas para 2/3 anos.
                    Obrigado pela sugestão, já editei para corresponder com a mudança de planos. Eu basicamente quero um carro a gasolina que ande QB sem falta de pulmão e que não gaste em demasia, no entanto a fiabilidade é imprescindível

                    Comentário


                      #70
                      Penso que se insere no que procuras. Tem 3 anos de garantia! Há novos que nem isso dão...

                      https://www.carnext.com/pt-pt/carros...0dd-9v7s-6w9f/


                      E até estaciona por ti e tudo!

                      Comentário


                        #71
                        Pois, mas isso está mesmo fora de questão, são pancas, não sei explicar. Estou mesmo a ponderar apenas um corolla 1.8 híbrido ou um golf 1.5 130 Cv Bluemotion, quero dar a resposta hoje, alguém me consegue ajudar por favor?

                        EDIT: Sei que não são carros semelhantes em nenhum aspeto além de ter 4 rodas e 1 assento, mas gostava de ver pros e contras, basicamente será entre ir híbrido ou gasolina

                        Comentário


                          #72
                          Acho dificil ajudar mais. Os prós e contras de ambos são por demais conhecidos, até porque tens bastante literatura por aqui...

                          Se tens alguma dúvida mais concreta, chuta, se não vai testar ambos


                          Cump.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ice Ver Post
                            Acho dificil ajudar mais. Os prós e contras de ambos são por demais conhecidos, até porque tens bastante literatura por aqui...

                            Se tens alguma dúvida mais concreta, chuta, se não vai testar ambos


                            Cump.
                            Já testei... O problema está aí, gostei de ambos, por um lado tenho o conforto da CVT em cidade e para-arranca, por outro tenho mais conforto a velocidades mais elevadas

                            Comentário


                              #74
                              Então, quem melhor que tu para poder decidir.

                              Ninguém, em consciência, vai dizer de caras para escolheres determinado modelo, terás de ser tu a decidir

                              Volto a dizer, se tiveres dúvidas concretas, coloca, há por aqui possuidores das motorizações/veículos em questão.

                              Cump.

                              Comentário


                                #75
                                Eu ia para o corolla sem pensar 2 vezes.

                                Dizes que queres consumos baixos, pulmão, fiabilidade e conforto.

                                Acho que o corolla não sendo carro de corrida, não lhe falta pulmão, fiabilidade, não sendo a mesma de outros tempo, acho que se mantém acima da média. Sendo híbrido, consumos não serão um problema.


                                Já agora, concordo que a lenga lenga anti gasóleo efetivamente tmou conta das pessoas.


                                Eu comprei um carro com 155mil KM, já vai com 162mil, percursos citadinos quanto baste, e 0 problemas de filtro, egr e afins.

                                Mesmo o meu pai, tem um medo terrível dos carros de hoje em dia, solução dele, andar com carros com 30 anos...

                                Acho que se os carros forem bem mantidos, e se optarmos por motores sem grandes problemas conhecidos, não temos de ter medo dos custos.

                                just my 2 cents

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X