Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Q carrinha comprar: Astra Caravan 1.7 cdti Cosmo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Edge

    ZecaManu, em termos de qualidade de materiais e construção, acho q a Octavia supera todas as outras propostas de q se falou.
    Exacto! Concordo plenamente!

    Comentário


      #32
      sinceramente nao estava ao corrente dos preços e equipamentos da Octavia. Acho que está uma boa proposta, da mesma forma como continuo a considerar a Mazda 5 também uma excelente proposta e com algum jeito, provavelmente conseguirás adquirir uma Sport.

      Comentário


        #33
        Ou mazda 6 sw ... nao deve fugir muito ao preço com o equipamento normal .

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por blindness2005

          O Mazda 5 é sem dúvida uma boa aposta.

          Não desvirtuando outros carros a para ajudar a complicar as coisas, já pensaste na Focus SW?

          Ford Focus (Station - Titanium - 1.6 TDCi Duratorq 109CV ST4+DPF - 5 velocidades manuais)

          PVP base (IVA incluído) 28.090,00 €


          Opções seleccionadas
          Moondust Silver Cor metalizada 280,00 €
          ESP - Controlo electrónico de estabilidade (inclui EBA) 510,00 €
          Sistema auxiliar de estacionamento atrás 305,00 €
          Faróis Bi-Xénon (inclui regulação autom.e lava-faróis) 665,00 €
          Faróis Direccionais 335,00 €

          Preço final 30.185,00 €

          esse preço esta um pouco alto
          com toda a certeza consegues isso tudo por menos de 28mil

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por blindness2005

            O Mazda 5 é sem dúvida uma boa aposta.

            Não desvirtuando outros carros a para ajudar a complicar as coisas, já pensaste na Focus SW?

            Ford Focus (Station - Titanium - 1.6 TDCi Duratorq 109CV ST4+DPF - 5 velocidades manuais)

            PVP base (IVA incluído) 28.090,00 €


            Opções seleccionadas
            Moondust Silver Cor metalizada 280,00 €
            ESP - Controlo electrónico de estabilidade (inclui EBA) 510,00 €
            Sistema auxiliar de estacionamento atrás 305,00 €
            Faróis Bi-Xénon (inclui regulação autom.e lava-faróis) 665,00 €
            Faróis Direccionais 335,00 €

            Preço final 30.185,00 €

            esse preço esta um pouco alto
            com toda a certeza consegues isso tudo por menos de 28mil

            Comentário


              #36
              A Mazda 5 é um pouco gastadora mas tem boas performances. Um conhecido meu anda a fazer médias de 8.

              Eu continuo a achar a 307 SW ainda uma das melhores propostas. Bom comportamento, bom espaço, boa mala, possibilidade de 7 lugares e bom equipamento. Numa versão Griffe ou Sport já trás tudo o que é necessário e até um pouco mais, como os estofos em pele, sensores de luz e chuva, sensores de estacionamento (de série na Griffe) etc....

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por eL niNo

                nem penses mais nisso:




                Skoda Octavia 1.9 TDI 105cv Elegance

                » Equipamento de série
                » Airbag de condutor e passageiro
                » Airbag de cortina
                » Airbags laterais dianteiros
                » Ajuda ao parqueamento atrás
                » Alarme
                » Apoio braço dianteiro - Jumbo Box
                » Apoio de braços traseiro
                » Ar condicionado "Climatronic" de duas vias
                » Auto-rádio CD (8 colunas)
                » Banco traseiro rebatível parcialmente
                » Bancos dianteiros reguláveis em altura
                » Barras tejadilho
                » Bloqueio electrónico no diferencial
                » Caixa de primeiros socorros
                » Cintos de segurança traseiros com 3 apoios
                » computador de bordo com ecrã Maxi Dot
                » Controlo anti-derrapagem na desaceleração
                » Controlo de tracção
                » Desactivação do airbag do passageiro
                » Direcção assistida
                » Distribuição eléctrica na força de travagem
                » Faróis de nevoeiro
                » Fecho central com comando
                » Função "coming home"
                » Pequeno pacote pele (volante, manípulo, travão mão em pele)
                » Porta óculos
                » Preparação de instalação de telemóvel
                » Programa electrónico de estabilidade
                » Regulador de velocidade "Cruise Control"
                » Retrovisores exteriores eléctricos com iluminação
                » Retrovisores exteriores eléctricos e aquecidos
                » Sensor de chuva
                » Vidros eléctricos (dianteiros e traseiros)
                » Vidros escurecidos
                » Volante em couro
                » Volante regulável em altura e profundidade

                » Extras: Pintura Metalizada

                Preço: 30.406,17€
                Por acaso consegue-se abaixo... um amigo meu acabou de comprar uma por 28 e qq coisa.

                Comentário


                  #38
                  Não sei bem porquê mas a Skoda não me atrai muito...

                  Em relação à 307 e à focus, não me parece que existam grandes diferenças comparativamente com a Astra. E aí eu prefiro a Astra.

                  A Mazda 5 deixou-me a pensar por causa do motor superior (2000 cc e 145 cv) e das dimensões. Já é outro tipo de carro.

                  Mas alguém sabe, por experiência própria, entre a Opel e a Mazda como é em termos de fiabilidade, durabilidade, a assistência da marca?
                  É óbvio que também é preciso um pouco de sorte quando se compra um carro. Problemas e más experiências podem sempre aparecer. Mas enfim...

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por ZecaManu

                    Não sei bem porquê mas a Skoda não me atrai muito...

                    Em relação à 307 e à focus, não me parece que existam grandes diferenças comparativamente com a Astra. E aí eu prefiro a Astra.

                    A Mazda 5 deixou-me a pensar por causa do motor superior (2000 cc e 145 cv) e das dimensões. Já é outro tipo de carro.

                    Mas alguém sabe, por experiência própria, entre a Opel e a Mazda como é em termos de fiabilidade, durabilidade, a assistência da marca?
                    É óbvio que também é preciso um pouco de sorte quando se compra um carro. Problemas e más experiências podem sempre aparecer. Mas enfim...
                    São necessários os 7 lugares?
                    A Mazda 5 tirando a altura não é maior que uma carrinha.
                    E tem menos mala.
                    Para quem quiser prestações o 2.0 não vai dar grandes hipoteses aos outros.
                    Para quem preferir a economia vai ser precisamente ao contrário.

                    Comentário


                      #40
                      Mas quando pensas em comprar a Astra? Não podes adiar mais uns meses?

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por ZecaManu

                        Não sei bem porquê mas a Skoda não me atrai muito...

                        Em relação à 307 e à focus, não me parece que existam grandes diferenças comparativamente com a Astra. E aí eu prefiro a Astra.

                        A Mazda 5 deixou-me a pensar por causa do motor superior (2000 cc e 145 cv) e das dimensões. Já é outro tipo de carro.

                        Mas alguém sabe, por experiência própria, entre a Opel e a Mazda como é em termos de fiabilidade, durabilidade, a assistência da marca?
                        É óbvio que também é preciso um pouco de sorte quando se compra um carro. Problemas e más experiências podem sempre aparecer. Mas enfim...
                        Se a 307 for SW, existem diferenças importantes face à Astra ou Focus, principalmente a nível de modularidade.

                        Comentário


                          #42
                          Acho tanto o Octavia como a Mazda 5 Excelentes propostas, e são muito maiores, melhor equipamento, etc... Agora d segmento do Astra realmente a diferença para o 1.3 a nível de rendimento não deve ser drástica, elo k o 1.3 era capaz d compensar, agora s vamos por esta ordem d ideias, vamos entrar em conflito pk o preço do 1.3 fica no patamar do Corolla, Megane, C4......

                          Força com a Octavia ou com a Mazda 5(digo eu)!!!

                          Comentário


                            #43
                            Penso comprar no inicio do próximo ano.

                            Basicamente quero uma carro (carrinha) espaçoso, fiável, e em que a relação ecónomia/prestações seja equilibrada. A hipótese que mais me agrada é a Astra. Mas a Mazda 5, que desconhecia, também parece ser uma opção.

                            Com o novo motor de 125 cv que sairá no inicio do ano, o preço da Astra deve aumentar, não?

                            Comentário


                              #44
                              Acho que devias avançar p a Octavia. É um motor que já deu provas do seu valor, está mais que testado...
                              O visual renovado está mt bom, que daqui a uns tempos ainda está na moda:D
                              O preço tb está acessivel e manutenção é "barata".

                              ;)

                              Comentário


                                #45
                                A astra é uma boa opcção, tenho dois, 1 5p 1.3 e 1 caravan 1.7, e digo-te que são excelentes... Quem dera a muitos...lolol

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por ZecaManu

                                  Penso comprar no inicio do próximo ano.

                                  Basicamente quero uma carro (carrinha) espaçoso, fiável, e em que a relação ecónomia/prestações seja equilibrada. A hipótese que mais me agrada é a Astra. Mas a Mazda 5, que desconhecia, também parece ser uma opção.

                                  Com o novo motor de 125 cv que sairá no inicio do ano, o preço da Astra deve aumentar, não?
                                  Vai aumentar quase de certeza, mas eventualmente será relativamente pequeno - eu apontaria para 600 euros! mais o aumento de impostos (vamos lá ver se o IVA se mantém depois de se conhecer o resultado do défice)...

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por samuel18

                                    A astra é uma boa opcção, tenho dois, 1 5p 1.3 e 1 caravan 1.7, e digo-te que são excelentes... Quem dera a muitos...lolol
                                    ??

                                    Comentário


                                      #48
                                      Porque não uma C4 Picasso?
                                      ou Focus C-Max, Seat Altea ou Mitsubishi Grandis? Não são carrinhas mas são bastante bonitas e com alguns trunfos

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Alex

                                        citação:Originalmente colocada por ZecaManu

                                        Penso comprar no inicio do próximo ano.

                                        Basicamente quero uma carro (carrinha) espaçoso, fiável, e em que a relação ecónomia/prestações seja equilibrada. A hipótese que mais me agrada é a Astra. Mas a Mazda 5, que desconhecia, também parece ser uma opção.

                                        Com o novo motor de 125 cv que sairá no inicio do ano, o preço da Astra deve aumentar, não?
                                        Vai aumentar quase de certeza, mas eventualmente será relativamente pequeno - eu apontaria para 600 euros! mais o aumento de impostos (vamos lá ver se o IVA se mantém depois de se conhecer o resultado do défice)...
                                        Sim, acredito que esteja nestes valores.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Bons dias!

                                          Na sequência do negócio da compra de carro (carrinha) novo, tenho um Peugeot 106 para despachar:

                                          Peugeot 106 Open
                                          - Março de 1998
                                          - 125000 Km
                                          - 1000 cc
                                          - 50 cv
                                          - Branco

                                          Nunca tive nenhum problema/avaria grave com este carro. Encontra-se bem estimado, com as revisões em dia, e todas feitas pela marca, com excepção de 1 ou 2 feita por mim. Todos os dias faz cerca de 100 Km. Tem apenas aqueles toquezitos que considero normais num carro com 8 anos e que com o tempo vão ficando.

                                          Qual acham que é o valor deste carro?

                                          Comentário


                                            #51
                                            a titulo informativo tens tambem o recente Dodge com Motor Vag
                                            preço base 27500€ 2.0 140cv
                                            a critica não lhe é favoravel mas sempre é um motor superior

                                            http://turboonline.clix.pt/default.a...ntentId=327184

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X