Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de novo carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por CL Ver Post
    Falas nos japoneses quase todos e não referiste o Micra da Nissan por alguma razão especial? É por ter motor da Renault ou ser fabricado em Inglaterra e com o Brexit ele começar a falar inglês ou faltarem peças ou sei lá?

    O Space Star foi dos melhores carros pequenos que já tive o prazer de conduzir nos últimos anos... do alto dos seus confortáveis 80 cv (ou 82 ou que é...) tanto gasta 11 como 5,5... sempre muito agradável. É um excelente carro... seja feito na China ou em Portugal.

    Não tão bom, carismático e entusiasmante quanto o Mini 1.5d 3 portas (mas o Space tem 5 portas e é mais utilizável para passageiros, já em termos de porta-bagagens ambos são para esquecer...):









    Tens razão, Nissan Micra, mas não me chamou a atenção logo de caras, não sei. A verdade e que eu já falei alguns aqui, mas neste momento estou entre Kia rio e Mazda 2 os outros já meio que esqueci. Mas agradeço a sugestão e ainda mais a sua opinião. E obrigado pelas fotos

    Cumprimentos

    Comentário


      #32
      Talvez ainda acrescentasse o Hyundai à equação.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
        Talvez ainda acrescentasse o Hyundai à equação.

        Olá, obrigado pela sugestão, de facto é uma boa opção também, principalmente as condições da garantia .

        A ver vamos, não me quero é precipitar

        Obrigado pelo feedback

        Cumprimentos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X