Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XCEED excede mesmo as expectativas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FilipeMarques88 Ver Post
    Eu acho que é da posição traseira das ópticas, faz parecer mais robusto né?

    Alguém conhece ou tem feedback do pós venda e oficinas da KIA?
    Já comprei 2 Kias novos com 8 anos de intervalo, pelo que aqui vai o meu testemunho.

    O primeiro foi o novo Kia Rio quando saiu e foi um pesadelo. Entregaram-me o carro com um risco no visor do conta-quilómetros e depósito tão na reserva que mal dava para ir à bomba mais próxima.

    Com 500km começou a deitar fumo do eixo traseiro, quando parei tinha as pastilhas da roda traseira direita a arder, aparentemente bloquearam em andamento.

    Foi à oficina, tinha a pastilha direita totalmente gasta e cobraram-me porque as pastilhas são peça de desgaste não coberta pela garantia! Um carro com 500km e pastilhas gasta só de um lado, não era coberto pela garantia! Muito tive que reclamar para me devolverem o dinheiro.

    Após esse incidente, reparei que o carro fazia um ruído metálico a andar de tal forma elevado e notório que a melhor comparação era a de um "comboio a travar em cima dos carris". Malta, eu tinha vergonha de andar com gente no carro! Claramente algo vinha a roçar no eixo traseiro.

    Fui várias dezenas de vezes à oficina, trocaram discos, pastilhas, nunca detetaram nada e o problema manteve-se. "Não se preocupe que o barulho é normal, todos fazem isso", diziam-me. Todos fazem mas é o #$%!, era o que me apeteceu responder várias vezes.

    O carro fez 65.000km assim, com visitas constantes à oficina, até que um dia o problema ficou resolvido, que foi quando vendi o carro.

    O outro foi um Kia Optima, mas que rapidamente após a compra surgiram problemas que considero inadmissíveis para a gama de carro que é, mas que por ser um processo ainda recente irei aguardar por mais desenvolvimentos da marca.

    Portanto, a Kia pode ter bons preços e aparente qualidade, mas comigo e após 2 carros distintos com 8 anos de intervalo, é definitivamente para esquecer.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Dialmedia Ver Post
      Já comprei 2 Kias novos com 8 anos de intervalo, pelo que aqui vai o meu testemunho.

      O primeiro foi o novo Kia Rio quando saiu e foi um pesadelo. Entregaram-me o carro com um risco no visor do conta-quilómetros e depósito tão na reserva que mal dava para ir à bomba mais próxima.

      Com 500km começou a deitar fumo do eixo traseiro, quando parei tinha as pastilhas da roda traseira direita a arder, aparentemente bloquearam em andamento.

      Foi à oficina, tinha a pastilha direita totalmente gasta e cobraram-me porque as pastilhas são peça de desgaste não coberta pela garantia! Um carro com 500km e pastilhas gasta só de um lado, não era coberto pela garantia! Muito tive que reclamar para me devolverem o dinheiro.

      Após esse incidente, reparei que o carro fazia um ruído metálico a andar de tal forma elevado e notório que a melhor comparação era a de um "comboio a travar em cima dos carris". Malta, eu tinha vergonha de andar com gente no carro! Claramente algo vinha a roçar no eixo traseiro.

      Fui várias dezenas de vezes à oficina, trocaram discos, pastilhas, nunca detetaram nada e o problema manteve-se. "Não se preocupe que o barulho é normal, todos fazem isso", diziam-me. Todos fazem mas é o #$%!, era o que me apeteceu responder várias vezes.

      O carro fez 65.000km assim, com visitas constantes à oficina, até que um dia o problema ficou resolvido, que foi quando vendi o carro.

      O outro foi um Kia Optima, mas que rapidamente após a compra surgiram problemas que considero inadmissíveis para a gama de carro que é, mas que por ser um processo ainda recente irei aguardar por mais desenvolvimentos da marca.

      Portanto, a Kia pode ter bons preços e aparente qualidade, mas comigo e após 2 carros distintos com 8 anos de intervalo, é definitivamente para esquecer.
      Eu não me lembro de ter um só carro sem ruídos ou bugs estranhos em que a marca em garantia assegura que são normais.

      Na Focus SW atual , desde o inicio que levo com uma vibração metálica algures por baixo com motor a frio, um som a fritadeira em aceleração até quase ás 2000rm quando o motor e o tempo estão quentes, ruido de chocalho no eixo dianteiro sobre empedrado ou piso muito irregular e estalos nas barras-teto com temperaturas mais estremas após estar parado por umas horas. Tudo normal, dizem eles.

      O problema não são os carros que com tanta peça junta há de haver sempre qualquer coisa manhosa pelo meio. O problema é o pós-venda que são na maioria uns tretas. Como eles estão ali a ganhar o seu na mesma e nos só lá vamos perder tempo gratis, eles tem sempre a faca e o queijo na mão. A não ser que seja uma coisa mais grave, não vale a pena insistir para perdermos tempo e juízo.

      Comentário


        #33

        Comentário


          #34
          https://youtu.be/n8Q4reYbxdg

          Fica aqui uma review bastante explicita
          Editado pela última vez por ARMIC; 12 November 2019, 15:49.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
            Eu não me lembro de ter um só carro sem ruídos ou bugs estranhos em que a marca em garantia assegura que são normais. (...)
            Quando eu tinha o Golf IV (porra que já lá vão mais de 20 anos! ) um dia queixei-me de ter muitos ruídos parasitas. E foi assim que me foi explicado não haver nada a fazer porque o habitáculo estava cheio de plástico. Ora lá estava eu na presença de um funcionário que não podia ser acusado de falta de sinceridade. Tanta frontalidade arrumou comigo!

            Comentário


              #36
              Dos testes e reviews que tenho visto tem falado muito bem do modelo realmente... muito original o modelo e por isso parabéns á Kia por inovar um pouco mais nos produtos que tem lançado.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                Eu não me lembro de ter um só carro sem ruídos ou bugs estranhos em que a marca em garantia assegura que são normais.
                Eu tive um em que a marca assumiu que o barulho não era normal! Era um Opel Astra e o barulho era um guincho no habitáculo, veio a descobrir-se que era o cabo do cinto de segurança.

                Mas em décadas, foi o único.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                  Eu não me lembro de ter um só carro sem ruídos ou bugs estranhos em que a marca em garantia assegura que são normais.

                  Na Focus SW atual , desde o inicio que levo com uma vibração metálica algures por baixo com motor a frio, um som a fritadeira em aceleração até quase ás 2000rm quando o motor e o tempo estão quentes, ruido de chocalho no eixo dianteiro sobre empedrado ou piso muito irregular e estalos nas barras-teto com temperaturas mais estremas após estar parado por umas horas. Tudo normal, dizem eles.

                  O problema não são os carros que com tanta peça junta há de haver sempre qualquer coisa manhosa pelo meio. O problema é o pós-venda que são na maioria uns tretas. Como eles estão ali a ganhar o seu na mesma e nos só lá vamos perder tempo gratis, eles tem sempre a faca e o queijo na mão. A não ser que seja uma coisa mais grave, não vale a pena insistir para perdermos tempo e juízo.
                  Isto do pós-venda é um dos assuntos menos debatidos por aqui mas, para mim, é assim: carro comprado novo, com o meu dinheiro, só das marcas Honda ou Toyota/Lexus. Porquê? Porque são as marcas com o melhor pós-venda em Portugal. O pós-venda deles é perfeito? Não. Mas são claramente acima da média. Quanto à Honda, há uma/duas décadas atrás era muito boa neste aspeto do pós-venda e com tudo o que estivesse relacionado com a garantia, agora não faço idéia como anda (até porque o importador já não é o mesmo). Mas tive vários Honda ao longo da minha vida e só tenho a dizer bem do pós-venda deles. Comigo nunca "fugiram com o rabo à seringa" em situações de defeitos em garantia e num caso em particular assumiram a reparação/substituição mesmo passado algum tempo depois de expirada a garantia.

                  Mas isto sou eu que dou MUITA importância ao pós-venda. Agora se fôr carro atribuído pela empresa ou se fizer um renting, como é óbvio, nada disto me preocupa por aí além.

                  Eu até gosto bastante de alguns carros do grupo KIA/Hyundai e efetivamente, como já disseram aqui, estas marcas evoluíram imenso em termos de qualidade de tal forma que são das que possuem, na minha opinião, de uma das melhores relações preço/qualidade/equipamento (sobretudo a KIA que costuma ter preços mais atrativos que a Hyundai). Mas também já ouvi dizer que o pós-venda deles não é lá grande coisa.

                  Eu sentir-me-ia mais seguro a comprar um Toyota do que um KIA/Hyundai.
                  Editado pela última vez por PauloRaposo; 12 November 2019, 17:21.

                  Comentário


                    #39
                    São bons porque se calhar os carros não dão muitas chatices. Se dessem, seriam como a maioria.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                      Sim, aquilo é um mix de SUV com coupé, sendo que os SUV já são um mix de normal com gipe. Ou seja é o megamix
                      (eu até li "gripe" ao principio, depois é que percebi!)

                      Mas neste caso, a coisa funcionou, e como digo, é dos casos que ao vivo ainda melhora mais.

                      A Kia com este filão de formatos ( hatch e SW + a shooting brake Pro-ceed e agora este coupé-SUV á la Macan traz para os generalistas uma variedade visual que só havia nos premium.

                      De facto, já só o nome da marca tem conotações low cost pq a perceção de qualidade geral está a nível upmarket.

                      Como referi no inicio. Excede mesmo a todos os níveis as expectativas.

                      Só falta o teste dinâmico mas pelo que se vê nos vários teste drives no youtube, o nível matem-se tb por essa via.
                      nos últimos modelos lançados tem vindo a superar algumas marcas e é dos carros mais vendidos noutros mercados.


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      São bons porque se calhar os carros não dão muitas chatices. Se dessem, seriam como a maioria.
                      todos dão, isso é um facto, uns daqui, outros dali, mas todos dão no final. seja de motor, de carroçaria, de problemas elétricos...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                        Isto do pós-venda é um dos assuntos menos debatidos por aqui mas, para mim, é assim: carro comprado novo, com o meu dinheiro, só das marcas Honda ou Toyota/Lexus. Porquê? Porque são as marcas com o melhor pós-venda em Portugal...
                        Com vários toyotas que passaram cá por casa, só posso falar mal da assistência...Aveiro e Coimbra sempre foram de uma incompetência de alto nível...vale que a qualidade dos carros é boa e muitas poucas vezes lá temos de ir...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por FilipeMarques88 Ver Post
                          A Proceed e o Xceed têm o mesmo espaço? Estás a fazer confusão!

                          Um é um SUV e outra uma carrinha, nada a ver. A carrinha tem uma mala com quase 600L e o Xceed no máximo deve ter uns 430L.
                          Na parte dos passageiros traseiros se te sentares e olhares para os joelhos verás a diferença para o banco em frente.
                          Com toda a certeza estás equivocado...Xceed e Proceed são do mesmo segmento e partilham a mesma plataforma...ambos têm 2,65m EE e as vias até são mais largas no xceed...Espaço interior o xceed até deve ser melhor que a mais baixa proceed...Quanto á mala, sim...devido ao formato break que lhe dá mais uns 15cms de comprimento, a mesma é maior...Mas espaço não é só comprimento e mala...

                          Edit: Aqui tens os valores...1 ou 2 cms de diferença e atrás exactamente os mesmos cms...

                          https://www.km77.com/coches/kia/cee-...ciones-propias

                          https://www.km77.com/coches/kia/xcee...ciones-propias
                          Editado pela última vez por PedroF; 12 November 2019, 17:41.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                            Com toda a certeza estás equivocado...Xceed e Proceed são do mesmo segmento e partilham a mesma plataforma...ambos têm 2,65m EE e as vias até são mais largas no xceed...Espaço interior o xceed até deve ser melhor que a mais baixa proceed...Quanto á mala, sim...devido ao formato break que lhe dá mais uns 15cms de comprimento, a mesma é maior...Mas espaço não é só comprimento e mala...

                            Edit: Aqui tens os valores...1 ou 2 cms de diferença e atrás exactamente os mesmos cms...

                            https://www.km77.com/coches/kia/cee-...ciones-propias

                            https://www.km77.com/coches/kia/xcee...ciones-propias
                            Exactamente.
                            O XCeed está para o Ceed hatchback como um GLA está para um A.
                            É um pouco mais alto mas não chega nem a 1.5m de altura. Chamar de SUV é para rir.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                              Exactamente.
                              O XCeed está para o Ceed hatchback como um GLA está para um A.
                              É um pouco mais alto mas não chega nem a 1.5m de altura. Chamar de SUV é para rir.
                              Sim, é claramente mais um crossover como o Focus Active.embora o Kia suba +2cms de altura ao solo. Mas são ambos derivados de modelos C normais.

                              Acho que é um meio termo entre normal e SUV que tem as suas vantagens.

                              1- fica um bocado mais fácil entrar e sair. Caso façamos isto muito, acaba por ter algum peso.

                              2- tem um comportamento mais próximo dos normais.

                              3- Para o dia a dia de quem leva com muita lomba, paralelos e afins, vai-se mais descontraído que com um normal

                              Eu acho um compromisso interessante para a real life.
                              Editado pela última vez por ARMIC; 12 November 2019, 18:04.

                              Comentário


                                #45
                                Na empresa onde trabalho há presentemente 4 Hyundai Ioniq, 3 híbridos e 1 eléctrico, e posso dizer que a qualidade dos carros é muito boa, tanto nos materiais como na montagem,
                                Foi uma coisa que me surpreendeu bastante. E apesar de terem apenas um ano, não tem barulhos ou ruídos parasitas, e até ver nenhum teve qualquer problema/ocorrência que fosse.

                                Isto vale o que vale, mas actualmente tenho muito boa impressão da marca, e da Kia actual não deve ser muito diferente.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                  Com vários toyotas que passaram cá por casa, só posso falar mal da assistência...Aveiro e Coimbra sempre foram de uma incompetência de alto nível...vale que a qualidade dos carros é boa e muitas poucas vezes lá temos de ir...
                                  É como tudo na vida, existem sempre umas ovelhas negras na família E com certeza não serás caso único de Cliente insatisfeito com a assistência da Toyota. Mas a grande maioria dirá o contrário. Na Honda, também há/havia uns bem melhores que outros. Infelizmente nem todos os concessionários conseguem ter o nível de serviço que é exigido/preconizado pela marca. Mas, no geral (e não particularizando este ou aquele concessionário) a Toyota tem uma boa assistência e o que não falta são relatos de clientes a referirem isso mesmo e em como a Toyota se superioriza a outras marcas concorrentes neste quesito muito importante.
                                  Editado pela última vez por PauloRaposo; 12 November 2019, 18:43.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                    É como tudo na vida, existem sempre umas ovelhas negras na família E com certeza não serás caso único de Cliente insatisfeito com a assistência da Toyota. Mas a grande maioria dirá o contrário. Na Honda, também há/havia uns bem melhores que outros. Infelizmente nem todos os concessionários conseguem ter o nível de serviço que é exigido/preconizado pela marca. Mas, no geral (e não particularizando este ou aquele concessionário) a Toyota tem uma boa assistência e o que não falta são relatos de clientes a referirem isso mesmo e em como a Toyota se superioriza a outras marcas concorrentes neste quesito muito importante.
                                    Tb conheço muitos casos de pessoas insatisfeitas...tentam fugir a tudo em garantia...prometem contactar e não contactam...e na toyota colisão tentaram algumas vezes não substituir alguns plásticos danificados em toques...Basicamente quem for desatento e for com um café ou palmada nas costas, diz que corre tudo bem......Quem conhece malta lá dentro, igual...De resto, quem anda atento apanha-os sempre a aldrabar...falo só de Aveiro e Coimbra...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                      Isto do pós-venda é um dos assuntos menos debatidos por aqui mas, para mim, é assim: carro comprado novo, com o meu dinheiro, só das marcas Honda ou Toyota/Lexus. Porquê? Porque são as marcas com o melhor pós-venda em Portugal. O pós-venda deles é perfeito? Não. Mas são claramente acima da média. Quanto à Honda, há uma/duas décadas atrás era muito boa neste aspeto do pós-venda e com tudo o que estivesse relacionado com a garantia, agora não faço idéia como anda (até porque o importador já não é o mesmo). Mas tive vários Honda ao longo da minha vida e só tenho a dizer bem do pós-venda deles. Comigo nunca "fugiram com o rabo à seringa" em situações de defeitos em garantia e num caso em particular assumiram a reparação/substituição mesmo passado algum tempo depois de expirada a garantia.

                                      Mas isto sou eu que dou MUITA importância ao pós-venda. Agora se fôr carro atribuído pela empresa ou se fizer um renting, como é óbvio, nada disto me preocupa por aí além.

                                      Eu até gosto bastante de alguns carros do grupo KIA/Hyundai e efetivamente, como já disseram aqui, estas marcas evoluíram imenso em termos de qualidade de tal forma que são das que possuem, na minha opinião, de uma das melhores relações preço/qualidade/equipamento (sobretudo a KIA que costuma ter preços mais atrativos que a Hyundai). Mas também já ouvi dizer que o pós-venda deles não é lá grande coisa.

                                      Eu sentir-me-ia mais seguro a comprar um Toyota do que um KIA/Hyundai.
                                      Eu da Honda também tinha afizer muitíssimo bem na Autovip de Odivelas e na Honda Torres Vedras, o problema foi quando só sobrou ao pé de mim a Santogal Honda Alfragide, onde o concessionário era Honda mas a oficina la dentro era multimarca, até que tive um problema com as baterias de um Civic Hybrido e uns estalidos na direção e que me queriam cobrar cerca de 3400€ de reparação, quando eu tinha um e-mail da Honda a dizer que me trocavam as baterias em garantia e os estalidos na direcção eram 2 borrachas de 10€......

                                      Quando confrontei porque me estavam a cobrar as baterias quando a Honda assumia a troca destas.....foi o alvoroço naquela casa.......foi uma revolução interna.......

                                      E o mais caricato e que eu soube que fizeram exactamente o mesmo diagnóstico e 3 pessoas com um carro igual e que pagaram......

                                      Reclamei com o testemunho dessas 3 pessoas á Honda Portugal e Honda Japão, pediram-me imensa desculpa.....mas eu já tinha trocado de carro.......menos um cliente Honda.....enquanto não me convencerem no pós venda.

                                      Toyota, para mim só existe Toyota Loures, Alfragide e Prior Velho não tenho nada a falar de bem nem de mal....mas......

                                      Comentário


                                        #49
                                        Falando do conceito em si, se calhar até faz sentido.

                                        Os SUV inciais foram buscar muita da atração que as pessoas tinham pelos TT, muitas delas sem nunca terem tocado num. Depois andaram ali um pouco à procura do seu próprio conceito e tentando perder ou abandonar certas facetas desnecessárias em prol de outras positivas - habitabilidade, acesso, por aí.

                                        Quem sabe se estes novos conceitos de fusão entre os rasteirinhos e os SUV não são o futuro.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                          Falando do conceito em si, se calhar até faz sentido.

                                          Os SUV inciais foram buscar muita da atração que as pessoas tinham pelos TT, muitas delas sem nunca terem tocado num. Depois andaram ali um pouco à procura do seu próprio conceito e tentando perder ou abandonar certas facetas desnecessárias em prol de outras positivas - habitabilidade, acesso, por aí.

                                          Quem sabe se estes novos conceitos de fusão entre os rasteirinhos e os SUV não são o futuro.
                                          Diz-se que no meio está a virtude ! estes crossovers são o meio do meio, devem ser virtuosíssimos

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                            Com toda a certeza estás equivocado...Xceed e Proceed são do mesmo segmento e partilham a mesma plataforma...ambos têm 2,65m EE e as vias até são mais largas no xceed...Espaço interior o xceed até deve ser melhor que a mais baixa proceed...Quanto á mala, sim...devido ao formato break que lhe dá mais uns 15cms de comprimento, a mesma é maior...Mas espaço não é só comprimento e mala...

                                            Edit: Aqui tens os valores...1 ou 2 cms de diferença e atrás exactamente os mesmos cms...

                                            https://www.km77.com/coches/kia/cee-...ciones-propias

                                            https://www.km77.com/coches/kia/xcee...ciones-propias

                                            Sim eu sei, em termos de capacidade de mala é bem maior, quase 200L de diferença.
                                            Em termos de interior traseiro, entra em ambos e notarás a diferença nos joelhos. A única coisa que perde é em altura da cabeça! Ou são os bancos traseiros posicionados mais atrás, mas que tens mais espaço tens.

                                            Em largura, não experimentei com mais de uma pessoa não tive a percepção se há diferença.

                                            Comentário


                                              #52
                                              á priori, sendo o espaço entre eixos o mesmo, a habitabilidade será a mesma nas 4 versões. A única que varia é a mala conforme estiquem mais ou menos a partir do eixo traseiro onde assentam os bancos traseiros.

                                              Devo dizer que o que achei mais fraco no Xceed foi o espaço atrás bastante á justa. Já a mala está ao melhor nível para o segmento

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por FilipeMarques88 Ver Post
                                                Sim eu sei, em termos de capacidade de mala é bem maior, quase 200L de diferença.
                                                Em termos de interior traseiro, entra em ambos e notarás a diferença nos joelhos. A única coisa que perde é em altura da cabeça! Ou são os bancos traseiros posicionados mais atrás, mas que tens mais espaço tens.

                                                Em largura, não experimentei com mais de uma pessoa não tive a percepção se há diferença.
                                                Pelas medições o espaço traseiro ( espaço pernas e largura ) é o mesmo...a altura, sim, é maior no xceed e a mala maior na proceed...Das duas uma...ou o banco do condutor não estava equilibrado nos 2...ou entraste foi no stonic...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  De facto os concessionários Honda que foram absorvidos pela Santogal perderam muito na qualidade de serviço pós-venda. Foi do dia para a noite.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                    Eu não me lembro de ter um só carro sem ruídos ou bugs estranhos em que a marca em garantia assegura que são normais.

                                                    Na Focus SW atual , desde o inicio que levo com uma vibração metálica algures por baixo com motor a frio, um som a fritadeira em aceleração até quase ás 2000rm quando o motor e o tempo estão quentes, ruido de chocalho no eixo dianteiro sobre empedrado ou piso muito irregular e estalos nas barras-teto com temperaturas mais estremas após estar parado por umas horas. Tudo normal, dizem eles.

                                                    O problema não são os carros que com tanta peça junta há de haver sempre qualquer coisa manhosa pelo meio. O problema é o pós-venda que são na maioria uns tretas. Como eles estão ali a ganhar o seu na mesma e nos só lá vamos perder tempo gratis, eles tem sempre a faca e o queijo na mão. A não ser que seja uma coisa mais grave, não vale a pena insistir para perdermos tempo e juízo.
                                                    tenho tudo isso na minha...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                                      tenho tudo isso na minha...
                                                      Pronto.....e se eles souberem disso.....é logo a resposta “é normal” .... que vos vai tirar do sério......clero.

                                                      Todos os outros carros de outras marcas são fritadeiras, estalidos etc [emoji23][emoji23][emoji23]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Da Honda também já deixei de ir às oficinas da marca...
                                                        Vender e fácil, manter o cliente é que é mais difícil.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                                          tenho tudo isso na minha...
                                                          Então deve ser mesmo tudo "normal"

                                                          Tb te disseram o mesmo ou conseguiste que resolvessem alguma coisa ?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                            3- Para o dia a dia de quem leva com muita lomba, paralelos e afins, vai-se mais descontraído que com um normal

                                                            Eu acho um compromisso interessante para a real life.
                                                            se casar bem com uns pneus largos, mas de perfil alto, estilo 50 ou 55', se calhar é um bom compromisso. digo eu, não sei, que ando há 15 anos com perfil 45.


                                                            Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                                            tenho tudo isso na minha...
                                                            Originalmente Colocado por batuco Ver Post
                                                            Pronto.....e se eles souberem disso.....é logo a resposta “é normal” .... que vos vai tirar do sério......clero.

                                                            Todos os outros carros de outras marcas são fritadeiras, estalidos etc [emoji23][emoji23][emoji23]
                                                            já são dois casos em dois dias. já começa realmente a ser normal. acho que eles têm razão!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Por acaso, cá em casa tivemos um Honda comprado e assistido na Citiauto, em Gaia, e connosco sempre tiveram um atendimento espetacular, só posso recomendar.
                                                              Neste momento temos 3 carros comprados e assistidos noutro concessionário, e até agora tem corrido tudo bem, não tendo havido ainda ocorrências. É bom que assim continue, caso contrário já sabem, são 3 que deixam de lá ir, porque concessionários da marca há mais nas redondezas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X