Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A2, Citroen C4 ou Peugeot 207?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PatitaSilva Ver Post
    Pois este tem realmente muitos km, quase o dobro.
    Por isso que está a esse preço.
    Os Audi A2 são carros muito valorizados.

    Claro que em termos racionais, o Fiat Punto que atrás referiram é melhor compra... Mas não é a mesma coisa [emoji6]

    No compra de um carro muitas vezes o que manda é o coração.

    Se não estás preparada para algumas despesas com o Audi A2, pois um carro com esses anos irá sempre de ir precisando de alguma coisa, o Punto é uma boa proposta.

    Comparando diretamente os 2 carros, um de 2000, com 200.000kms e outro de 2010 com 85.000kms, claro que o Punto é melhor compra e peças mais baratas.

    Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      A user abriu o tópico com um orçamento de 5000. Falou no A2 TDI por esses valores.
      O anúncio é um exemplo e tudo é negociável.
      Quando os orçamentos são curtos, aconselho algo mais novo, nem que seja mais humilde.

      Até escrevi depois do teu post mas não me estava a referir ao teu post.
      O problema nem é o ser mais humilde, eu gosto desse punto e já andei a ver e se calhar era a escolha mais acertada por não estar carregado de km, mas uma coisa que eu ando a tentar evitar e daí só falar de modelos até 2007(junho) é que queria apanhar um carro que não me fizesse gastar 100 e tais em selo e apanhar o iuc antigo.
      O A2 não é por ser Audi, apenas gostei bastante do interior dele, acho um carro interessante.
      Os Peugeot que tenho visto 207 quase todos que vejo são importados, queria nacional.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
        Diesel para percursos curtos não é nada bom.
        5000 euros num carro com 16 anos e carradas de kms também não me parece grande negócio.

        Preferia 1000x algo como isto.

        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8O4VkD.html
        Esse carro está interessante e por acaso é um modelo que eu gosto só tem uma.coisa que queria evitar que era iuc caro.
        Já vi também carros assim mais recentes como Peugeot 107 mas esse sinceramente não gosto, não tem mala nenhuma.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PatitaSilva Ver Post
          Esse carro está interessante e por acaso é um modelo que eu gosto só tem uma.coisa que queria evitar que era iuc caro.
          Já vi também carros assim mais recentes como Peugeot 107 mas esse sinceramente não gosto, não tem mala nenhuma.
          Essa possível poupança no IUC facilmente é anulada pelas despesas extra que a idade e os muitos kms facilmente acarretam.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
            Essa possível poupança no IUC facilmente é anulada pelas despesas extra que a idade e os muitos kms facilmente acarretam.
            Nisso também concordo, estão mais propícios a aparecerem problemas que dão despesas maiores.
            Eu por acaso vi um Mazda 3 a gasolina com cerca de 80 000km, penso que de 2007, salvo erro. Mas da Mazda não tenho qualquer tipo de feedback.

            Eu andei a ver vários modelos, e claro, como típica "gaja" muitas vezes a parte estética acaba por influenciar e foi isso que me fez gostar do interior em especial do Audi, depois andei a ver vários modelos e destaquei esses 3.
            Mas a pesquisa não está centrada a eles, são apenas as preferências.
            Orçamento seria os 5000€ sim, mas se necessário faria algum ajuste mas não queria ultrapassar isso.

            Comentário


              #36
              O Audi deve pagar quase 60€ de IUC o Fiat Punto 103€, 43€ de diferença, não é quase nada.

              Se o IUC é a única coisa que te faz não comprar um carro mais recente, acho que não estás a ver bem as coisas.

              Se for só por isso, eu não tinha dúvidas, ia para o Punto referido.

              O Mazda 3 será um bom carro, mas também tem peças ao preço do Audi e gasta mais gasolina.

              Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

              Comentário


                #37
                Não sei se gostas, mas o Lancia Y, também será uma boa opção.

                Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

                Comentário


                  #38
                  https://www.olx.pt/anuncio/fiat-500-IDEAJYP.html

                  Um pouco mais caro, mas...

                  Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                    https://www.olx.pt/anuncio/fiat-500-IDEAJYP.html

                    Um pouco mais caro, mas...

                    Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
                    Se eu gostar mesmo do carro é for bom e fiável não olho ao IUC compro sim, mas se desse para evitar, era agradável.
                    Fiat só gosto do Grande Punto e do Evo, os outros modelos não gosto. O lança y não me atrai, sinceramente.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                      https://www.olx.pt/anuncio/fiat-500-IDEAJYP.html

                      Um pouco mais caro, mas...

                      Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
                      Apesar de esse Fiat 500 ser um pouco o típico carro de mulher, não lhe acho piada. E quero com 5 portas, mais prático.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X