Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cupra Formentor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    @ARMIC distância entre eixos o formentor tem 268 cm, o Focus tem 270 cm.
    Mas experimentei os dois atrás e não se nota diferença no habitáculo.
    Originalmente Colocado por b4u Ver Post
    Sim, o de 150cv. Insisto que esse motor é pouco para um carro de cariz desportivo, não desenvolve tão bem como um mais baixo leve consegue, mas ainda assim a cilindrada não o deixa ficar muito mal em esforço.
    A minha crítica é a seat/cupra não acoplar um sistema mild hybrid o que a ford, Nissan, hyundai estão a fazer.
    E mesmo tendo cilidrada inferior com esse sistema dá um boost/ajuda inicial e a baixas rotações de que o formentor não tem na versão de 150 cv e nota-se a diferença.

    Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk
    Editado pela última vez por MRFxpto; 22 December 2021, 08:52.

    Comentário


      #92
      Outro Cupra neste caso o Ateca...caramba a Cupra também cobra bem pelos extras...

      https://configurador.cupraofficial.p...nce-models/C82

      Comentário


        #93
        E para quem tiver um VZ e não quiser ficar muito atrás de um VZ5...

        https://www.diariomotor.com/noticia/...pra-formentor/

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
            Este gajo para mim é o melhor jornalista auto ever. Já vi montes de episódios e aconselho vivamente

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
              Este gajo para mim é o melhor jornalista auto ever. Já vi montes de episódios e aconselho vivamente
              Também sou seguidor desse canal de YouTube. É top. [emoji106]

              Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk

              Comentário


                #97
                A remodelação do Formentor que aparecerá também entre 23 e 24

                Comentário


                  #98
                  Boas
                  Fiz um test drive num Formentor 1.5tsi e achei o ruído de rolamento dos pneus excessivamente intrusivo no interior, nos bancos traseiros chegou a ser incomodativo por volta dos 100kms/h

                  É verdade que nunca tinha andando num carro com jante 18 pneu 245. Mas quando voltei para o meu Golf 7 com jantes 16 a diferença foi quase da noite para o dia!!

                  O Cupra tinha pouquíssimos Kms, segundo o vendedor foi o primeiro test drive dele.

                  A diferença de ruído de rolamento de um pneu 205 para 245 será assim tão grande ou é a insonorizarão do Cupra que deixa um pouco a desejar??
                  Alguém com experiência nos Formentor que possa ajudar nesta questão agradecia imenso 👍

                  Comentário


                    #99
                    Viva, recentemente tive uma experiência com um Peugeot 2008 onde achei o mesmo problema, um ruido excessivo em auto-estrada, tanto do motor, ao inicio até pensei que fosse um diesel e a 120 km/h muito ruido na zona dos espelhos retrovisores.
                    Também numa recente viagem de trabalho, andei num Ford Kuga novo depois num Ford Mondeo não tão novo, aí também achei o Kuga bem mais barulhento e desconfortével. O Mondeo era bem mais confortével e silencioso, aceito que o Mondeo seja de uma classe acima do Kuga, mas mesmo assim acho que o carro masi recente é pior em muitos aspectos.

                    Comentário


                      estes veículos altos se não tiverem a aerodinâmica (muito) bem trabalhada são sempre piores que as berlinas equivalentes

                      Comentário


                        O 1.5tsi no Formentor é super silencioso, mal se ouve, deslocação do vento também nuito pouco presente.
                        O ruído da estrada é que achei muito mau ;)

                        Comentário


                          Comparado com o Leon 1.0 que tinha, não considero o ruido de rolamento do Formento 1.5 com jantes de 19 pior. O motor é que me parece ouvir-se mais, principalmente em aceleração, mas também é um som mais agradável que o 3 cilindros (e não sei até que ponto não é artificial)...

                          Comentário


                            image.pngimage.png

                            Comentário


                              image.pngimage.pngimage.png​​​

                              Comentário


                                image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

                                Comentário


                                  image.pngimage.png​​

                                  Comentário


                                    fogo lá para as mudanças automáticas! se alguém quiser um simples 204cv tem que ir logo para automáticas e com tração integral!

                                    Comentário


                                       

                                      Comentário


                                         

                                        Comentário


                                           

                                          Comentário


                                            está um produto engraçado, esse restyling. mesmo a frente com aquele sorriso rasgado, que poderá não agradar a todos ou pelo menos à primeira vista.
                                            quanto às versões híbridas, têm que começar a fazer o que os rivais fazem, que é descer os preços.

                                            Comentário


                                              Gosto do facelift, pena ser um carro tao pouco prático em termos de espaco. A troca por uma Leon ST está iminente, embora ache o Formentor muito, muito mais bonito.

                                              Comentário


                                                Sempre gostei do design do Formentor e agora ainda mais. Muito bom.

                                                Comentário


                                                  Então o 2.0 de 204cv é tração integral e depois o de 265cv é só dianteira. Estranho.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X