Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Caetano Portugal - 7 anos de garantia ou de ilusões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por combozip Ver Post
    Para quem tinha tantas certezas e poucas duvidas.....para quê apagar o conteúdo do tópico?
    "Isso é pergunta com truque?" É para receber o prémio do artigo 5 das regras

    5. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros users.

    https://forum.motorguia.net/regras-penalizacoes-e-funcionamento-geral-do-forum/24388-regras-de-funcionamento-do-forum-motorguia.html

    Comentário


      #32
      Os calços traseiros dos Auris são o ponto fraco do carro, mas 45 mil kms já não é mau. Há carros a trocar conjuntos de calços de 20/30 mil kms de cada vez.

      No meu Auris, troquei por material Textar (calços e discos) já lá vão salvo erro uns 40 mil kms e calços nem a meio vão.
      Mas é só problema atrás, a frente troquei este ano calços ao fim de 150 mil kms (eram os de origem)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
        Os calços traseiros dos Auris são o ponto fraco do carro, mas 45 mil kms já não é mau. Há carros a trocar conjuntos de calços de 20/30 mil kms de cada vez.

        No meu Auris, troquei por material Textar (calços e discos) já lá vão salvo erro uns 40 mil kms e calços nem a meio vão.
        Mas é só problema atrás, a frente troquei este ano calços ao fim de 150 mil kms (eram os de origem)
        Tenho um Opel MOkka e as pastilhas da frente duraram, 50 000 km. Neste caso a questão foi, o tempo que o User demorou a reclamar. è que se tivesse reclamado logo, até que mesmo sendo uma peça de desgaste, poderia ter tido sorte e a marca substituir.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X