Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda alega que carros elétricos de longo alcance geram mais CO2 que os diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver Post
    Evolução tem havido é na forma como estas empresas encontraram em ir buscar dinheiro à classe media

    A ecologia é apenas uma desculpa para sacar dinheiro em 2 campos ao mesmo tempo, no aumento dos impostos sobre os produtos derivados do petróleo e nos pseudo carros ecológicos

    Certas users que vêm aqui defender pagar mais da duas uma, ou fazem parte do lobie ou devem ser muito ricos
    Pois, há que negar factos e avançar com mais uma falácias, não é?

    Pois claro, lobbies. A tal história dos lobbies. Há toda um paradigma de décadas à volta do petróleo, cheio de guita, mas os lobbies do outro lado do espectro é que se impõem. És muito incoerente.

    Mas sim, sou pago por esses lobbies (lol), e é em parte por isso que sou “rico”.

    Até logo, vou dar um mergulho na minha piscina de notas.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Comentário


      #62
      A ecologia dos EVs está descrita e a mim o que me interessa, a qualidade do ar urbano, estou mais que adepto.

      A evolução das baterias é clara nas marcas que apostaram na mobilidade elétrica.

      Economia na compra de um, fica mais que claro para quem os compra. Eu vou no segundo em duas rodas.

      Edit: mas é irónico certos comentários num tópico de uma marca que apresenta um SUV elétrico em 2020 com pior autonomia que uma mota
      Editado pela última vez por ; 04 January 2020, 18:13.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
        Pois, há que negar factos e avançar com mais uma falácias, não é?

        Pois claro, lobbies. A tal história dos lobbies. Há toda um paradigma de décadas à volta do petróleo, cheio de guita, mas os lobbies do outro lado do espectro é que se impõem. És muito incoerente.

        Mas sim, sou pago por esses lobbies (lol), e é em parte por isso que sou “rico”.

        Até logo, vou dar um mergulho na minha piscina de notas.


        Sent from my iPhone using Tapatalk
        Acho piada a users que quase fazem propaganda anti-EV, e principalmente anti-Tesla, vierem falar de lobbies. Deve ser algum reflexo da sua intenção aqui no fórum.

        Comentário


          #64
          Será que se inspiraram nos que andam a fazer propaganda anti-tudo-o-resto-que-não-seja-tesla? Isto dos lobies é complicado, até de escrever. É lobi, lobie ou loby?

          Comentário


            #65
            O que é que uma marca como a Nikko que já anda nisto há anos diz sobre o assunto?

            Comentário


              #66
              Curiosamente, ou não, o fã tesla é o tipico fã apple

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PauloRaposo1 Ver Post
                Curiosamente, ou não, o fã tesla é o tipico fã apple
                E o hater tesla é o típico hater apple?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PauloRaposo1 Ver Post
                  Curiosamente, ou não, o fã tesla é o tipico fã apple
                  Eu sou fã do MX30 da Mazda.....já posso pegar na autonomia de um carro no ABRP para planear as viagens de mota

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X