Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emissões Automóvel 2020: a meta dos 95 g/km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O ultimo trimestre vai o black friday nos evs e plugins...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
      Quando pagaram menos imposto pelos diesel com as emissões alteradas, ficaram caladinhos...agora preocupam se que vão pagar a "limpeza"... demagogia...falta de carácter...de seriedade...ao mais alto nível...
      Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
      As marcas pagaram a diferença dos impostos devidos da parte delas e da parte dos compradores aos Estados onde venderam os carros?...Se as pessoas não querem pagar a transição, exijam que sejam as marcas a pagá-la...basta fazê-lo com metade da convicção com que escrevem aqui disparates...


      Como não sou demagogo e tenho plena noção de que a vida e a economia continuam, não tenho qq dúvida sobre a melhor opção...demagogia é com o amigo em cima...
      Tu tens a tua opinião, nada contra, mas acho que também era evitado estares a apelidar os outros disto e daquilo..

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Tu tens a tua opinião, nada contra, mas acho que também era evitado estares a apelidar os outros disto e daquilo..
        DEsculpa lá, mas se não queres fazer dos outros burros, parece, ou seja, eu quero comprar um carro, na tua opinião não devo comprar, devo manter o que tenho, o que é isso alem de demagogia?
        Editado pela última vez por Afcivic; 28 January 2020, 07:30.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Além disso há muita coisa por trás de taxar apenas CO2.

          UM Ferrari emite de 250 a 450 g de CO2.
          Mas de que interessa taxar isso num carro que depois faz 1000km anuais?

          E depois um carro de 95g não é taxado e faz 50.000km anuais...

          Por outro lado as médias enganam. Muitos Escandinávios compram 2 carros. Um que emite 0 e um que emite 180, assim tem uma média de 90 bonita na foto, mas se só usarem os de 180 poluem mais...

          Por outro lado compro um VE emite 0 e fico todo contente, ninguém é taxado e o mundo fica melhor.
          Mas a minha factura da EDP diz-me que no mês passado, 31,6% do meu consumo é não renovável, ou seja criei CO2 com isso.
          Ou seja o meu VE produziu 31,6% de CO2 e não 0... Como é que se taxa isto? É justo para uma taxa fixa noutros carros?

          Não é linear.!
          Muito bons posts!

          Isto é tudo política, não é suposto fazer sentido. Nem vai fazer. Taxinha aqui, sem taxinha ali, este carro vale dois, ou outro vale um,... tudo uma confusão gigante para atingir um número *qualquer, inventado por alguém* - isto só demonstra que o objetivo traçado não é realista.
          Enfim, novamente, politics

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
            Quando pagaram menos imposto pelos diesel com as emissões alteradas, ficaram caladinhos...agora preocupam se que vão pagar a "limpeza"... demagogia...falta de carácter...de seriedade...ao mais alto nível...
            Ainda outro dia critiquei esta postura no tópico dos EVs.
            Com que então o consumidor era obrigado a saber que os diesel poluíam mais que o suposto, que estavam a ser manupulados e deviam ter optado por um gasolina, ev ou hibrido, mesmo que financeiramente isso não fizesse sentido - só porque sim, porque.. epa porque sim!

            Vocês sao os maiores.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              Tu tens a tua opinião, nada contra, mas acho que também era evitado estares a apelidar os outros disto e daquilo..
              Quem anda a dizer que são os eléctricos que vão causar desemprego e com pena das marcas que fazem as maroscas e continuam a apresentar todos os anos lucro, não sou eu...esses disparates saem do próprio teclado... não preciso apelidar ninguém de nada...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                Ainda outro dia critiquei esta postura no tópico dos EVs.
                Com que então o consumidor era obrigado a saber que os diesel poluíam mais que o suposto, que estavam a ser manupulados e deviam ter optado por um gasolina, ev ou hibrido, mesmo que financeiramente isso não fizesse sentido - só porque sim, porque.. epa porque sim!

                Vocês sao os maiores.
                Se leres com atenção o que eu disse, tb evitas dizer disparates...

                Comentário


                  #68
                  Na sequência do meu post acima, e vendo o rumo deste tópico, dirijam-se aos tópicos onde isto já anda a ser discutido há meses. Com civilidade.

                  Tópico encerrado.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X