Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É de comprar um Citroen Xsara 1.4, ano 2000 e 204.000 km ou existem problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    o meu zx ainda anda aí. vendi-o, comprei o fiat, que já foi e ele ainda anda aqui numa cidade vizinha, com 27 anos e meio.
    Já sabes que aqui em Portugal qualquer lata velha que esteja a andar pedem valores parvos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
      É um carro muito bom. Espaçoso, potente, confortável. Infelizmente é um carro bem injustiçado, mas é excelente
      Potente? Comparado a quê? Um corta-relvas?

      Comentário


        #63
        Que férias escolares estão agora activas? não, é consequências da greves dos professores e encerram as escolas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
          Que férias escolares estão agora activas? não, é consequências da greves dos professores e encerram as escolas.
          Oi?
          Não é problema meu se te sentes ofendido por uma mera expressão de um facto.

          Haja noção.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
            Oi?
            Não é problema meu se te sentes ofendido por uma mera expressão de um facto.

            Haja noção.
            Meu caro, aceito a maioria dos user aqui do fórum me tratem por tu, excepto vc e mais meia duzia e porque não aceito provocadores e ja tenho filhos com idades superiores à sua.

            Faça como eu lhe faço, não provoque e passe ao lado!

            Cpts,

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
              Meu caro, aceito a maioria dos user aqui do fórum me tratem por tu, excepto vc e mais meia duzia e porque não aceito provocadores e ja tenho filhos com idades superiores à sua.

              Faça como eu lhe faço, não provoque e passe ao lado!

              Cpts,
              As minhas mais sentidas desculpas, sua excelência.
              Sabe como é, quando se adopta um discurso falacioso e se recorre a insinuações, é natural que não se goste do contraponto.

              Um abracinho sentido.

              Comentário


                #67
                Isto tudo porque alguém chamou "potente" a uma Scénic de 75 CV (que não o é, de facto...?).

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Xerxes Ver Post
                  Já sabes que aqui em Portugal qualquer lata velha que esteja a andar pedem valores parvos.
                  o meu zx foi curioso. fiquei com o carro de graça quando ele tinha 19 anos e meio, só tive que fazer 100kms para o ir buscar. gastei 350€ nele para o por a andar. em 6 anos só devo ter gasto outro tanto em despesas, embora andasse pouco, o que ajudou a poupá-lo, mas chegou a ir a santarém e por lá andou uns 8 meses e depois passados uns anos a vila franca de xira e por lá andou uns 4 meses. depois voltou a guimarães e pu-lo à venda passados uns mesitos. vendi-o por 325€ depois de o ter anunciado a 250€. quase que dava lucro!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X