Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 135i cambota partida... Novela

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post

    primeiro site que me aparece é braseileiro, o segundo é americano

    Sobre a "evolução rápida", isso só tirado a pratos limpos. Os gajos do stand de vila do conde também evoluiam muito rápido, vai-se a saber, o negócio dos carros era só parte do negócio.

    Mal educado e broeiro como é o da RFturbo, não seria de admirar que houvesse mais esquema por trás.

    De qualquer forma, é este o pensamento de um páis pobre como o nosso, o dinheiro conta tudo. Ganhou muita guita, já andam todos a beijar o cú e já é um grande senhor. Assim se salvam os presidentes de futebel e Salgados desta vida...

    Em Portugal, mesmo à vista da opinião pública Dinheiro > Valores.
    Acerca das dúvidas da FuelTech este vídeo pode ajudar:

    Comentário


      Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
      Quem?
      Um dos melhores a nível mundial nos sistemas de gestão de motores / ECU, concorrentes da Holley, Motec, Haltech, AEM, etc, cujo material se encontra montado em vários carros recordistas de várias modalidades de drag, amador ou profissional, inclusivamente nas várias classes NHRA, até aos Top Fuel.

      Comentário


        Originalmente Colocado por zezoca Ver Post

        pode ser a visão ao contrario da que vendes e é muito mais típica dos tuguinhas: está a ter sucesso e ganhar dinheiro então toca de falar mal, gozar e bota abaixo em tudo o que é rede social, pelo meio ainda se manda acusações de "negocios por trás"

        quanto à fueltech, é efetivamente brasileira mas com o grosso do mercado nos EUA nomeadamente a nivel de campeonato dragster entre outros.
        Eu falo pelo que vejo... ou é alguma mentira que o dono de dita oficina batia com os carros dos clientes e que ativava o seguro dos proprios sem consetimento? Ou é alguma mentira que o dito dono da mesma oficina anda a dar andar a todo pano em zonas residenciais?

        Este tópico tem 100 páginas de peripécias do dono da Oficina, não preciso estar a inventar nada....

        Em portugal é assim, tem um mercedes (nem que seja motor renaul), já pode estacionar em cima das passadeiras, e quem fala al tem inveja...

        Somos mesmo pequeninos.

        Dinheiro > Valores
        Editado pela última vez por Oliveiraz33; 03 February 2023, 15:54.

        Comentário


          Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post

          Acerca das dúvidas da FuelTech este vídeo pode ajudar:

          Não esclarece nada se eu não souber quem é o sujeito que está a falar... Se o sujeito é bem sucedido e percebe segundo o que o LuisPedro está a dizer é uma coisa, agora esse vídeo por si só não diz nada.

          Mas há uma coisa que esclarece é que o dono da RF é um parolo do crl lol. "tababer que não falabajem mim..."

          Dinheiro > Valores

          Comentário


            Então, e tendo em conta os últimos posts que vocês colocaram, o que pode estar a acontecer, apesar de aparentemente ainda não ser do conhecimento de ninguém talvez por questões contratuais que impliquem sigilo absoluto relacionado com parcerias, patrocínios ou outros motivos, é o dono da RF estar a desenvolver motores dragster americanos extraindo principalmente através de mapas altamente trabalhados e feitos a partir do zero muito mais potência e binário do que actualmente se consegue levando-os ao limite da performance o que irá revolucionar ao mais alto nível e de forma nunca antes vista o campeonato dragster americano?

            Será que esta preparação que se vê no vídeo foi um pequeno ensaio já a pensar na preparação dos dragster americanos?

            Comentário


              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
              Então, e tendo em conta os últimos posts que vocês colocaram, o que pode estar a acontecer, apesar de aparentemente ainda não ser do conhecimento de ninguém talvez por questões contratuais que impliquem sigilo absoluto relacionado com parcerias, patrocínios ou outros motivos, é o dono da RF estar a desenvolver motores dragster americanos extraindo principalmente através de mapas altamente trabalhados e feitos a partir do zero muito mais potência e binário do que actualmente se consegue levando-os ao limite da performance o que irá revolucionar ao mais alto nível e de forma nunca antes vista o campeonato dragster americano?

              Será que esta preparação que se vê no vídeo foi um pequeno ensaio já a pensar na preparação dos dragster americanos?

              Tu deves viver no planeta Namek se acreditas que os americanos precisam de vir para Portugal para desenvolver motores para drag... Vêm aqui fazer o que? aprender conhecimento do nosso tuning do lixo a gasóleo? Aprender a fazer marcha-atrás primeira?

              É como o Messi ou o Mbappe ir estagiar para Paços de Ferraira...

              levando-os ao limite da performance o que irá revolucionar ao mais alto nível e de forma nunca antes vista o campeonato dragster americano?
              HEIN?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post

                Tu deves viver no planeta Namek se acreditas que os americanos precisam de vir para Portugal para desenvolver motores para drag... Vêm aqui fazer o que? aprender conhecimento do nosso tuning do lixo a gasóleo? Aprender a fazer marcha-atrás primeira?

                É como o Messi ou o Mbappe ir estagiar para Paços de Ferraira...



                HEIN?
                Acho que era sarcasmo

                Comentário


                  Tenho ideia que a fueltech fabrica os sistemas de gestão / injeção, não desenvolve mapas.

                  O vídeo parece mais tratar-se de um simples manobra publicitária, nada mais.

                  E sim, a menos que tenhamos motores rotary com 6.000cv ou v8s com mais de 11.000cv, não me parece que alguém dos USA venha aqui aprender alguma coisa

                  Eles usam alfaias agrícolas com mais potência que 90% dos carros que se vêm nos 'arranques' em portugal
                  Editado pela última vez por LuisPedro; 06 February 2023, 08:59.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por omerta Ver Post

                    Acho que era sarcasmo
                    Vai ler os posts deste user neste tópico e vais aterrar na triste realidade que não é sarcasmo... Parece difícil de acreditar, mas é verdade 🙄

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                      Então, e tendo em conta os últimos posts que vocês colocaram, o que pode estar a acontecer, apesar de aparentemente ainda não ser do conhecimento de ninguém talvez por questões contratuais que impliquem sigilo absoluto relacionado com parcerias, patrocínios ou outros motivos, é o dono da RF estar a desenvolver motores dragster americanos extraindo principalmente através de mapas altamente trabalhados e feitos a partir do zero muito mais potência e binário do que actualmente se consegue levando-os ao limite da performance o que irá revolucionar ao mais alto nível e de forma nunca antes vista o campeonato dragster americano?

                      Será que esta preparação que se vê no vídeo foi um pequeno ensaio já a pensar na preparação dos dragster americanos?

                      Master Shilling strikes again...

                      Comentário


                        Aqui está, o ídolo da alguns membros aqui do forum... alto cenário, o sucesso, a inveja, a aspiração a ser como este "senhor" 😄


                        image.png

                        Comentário


                          Este tópico é alimentado pelo habitual troll que popula de tópico em tópico ao espetar vídeos fora do contexto e paredes de texto vazias. Não é para levar a sério.

                          Comentário


                            Muito bom

                            https://youtu.be/9_7MWH9s1PE

                            Comentário


                              "Fui buscar o M4 a Setubal, sabes, a Lisboa" 🤐

                              Que conversa da treta....

                              Comentário


                                fdx, deve ser a trede com mais aço aqui do forum.

                                Comentário


                                  "Eu geologicamente não sou muito bom".... Até és, és um bom calhau.

                                  Comentário


                                    Já teve um panamera, agora um M4, fonix, aquilo dá assim tanto guito?

                                    Comentário


                                      À quantidade de gente que lá parece ir, e pelo que ele dá a entender nesse video (e até se ouve doutras pessoas), em que os preços nem são dos mais baratos, admira-me é ele só ter um M4.

                                      De resto, a diversidade de cliente tipo que ele tem, é algo que ainda me surpreende.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                        "Eu geologicamente não sou muito bom".... Até és, és um bom calhau.
                                        ahahahah

                                        Comentário


                                          A inveja é uma coisa feia

                                          os créditos ajudam a ter esse tipo de coisas….

                                          Comentário


                                            Eu por acaso não tenho dúvidas que o gajo é bom no que faz.

                                            Meter os carros com uma estupidez de potência, e meter os carros a ***** lambra.
                                            Isso ele faz, já o provou.
                                            Há malta que gosta disso, e que tem dinheiro e ele tem sucesso.

                                            Cada macaco no seu galho, aquele é dele, é o que ele gosta e a malta vai ficando contente.

                                            Comentário


                                              Será que ele consegue transformar um 220 CDI num 350 CDI, incluindo o som?

                                              Comentário


                                                "Eu geologicamente não sou muito bom".

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Eu por acaso não tenho dúvidas que o gajo é bom no que faz.

                                                  Meter os carros com uma estupidez de potência, e meter os carros a ***** lambra.
                                                  Isso ele faz, já o provou.
                                                  Há malta que gosta disso, e que tem dinheiro e ele tem sucesso.

                                                  Cada macaco no seu galho, aquele é dele, é o que ele gosta e a malta vai ficando contente.
                                                  Nem mais nem menos…

                                                  O user SilverArrow está certo naquilo que escreveu.

                                                  alem disso só la vai comprar-lhe os seus serviços quem quer.
                                                  usou muito bem o marketing.

                                                  Comentário


                                                    Mais uma pérola.

                                                    Neste o cliente diz que numa reparação de 3 turbos e programação gastou 3000 e tal euros (há um ano)

                                                    Mas o da RF diz que não ficou bem e para ele ir lá reclamar

                                                    https://youtu.be/HNkr4SOnubw

                                                    Comentário


                                                      O gajo até pode trabalhar muito bem, mas ao ver os vídeos dele o que me faz mais confusão é a forma como conduz no meio de habitações, algum dia vai correr muito mal...

                                                      Comentário


                                                        O canal de Youtube dele à muito que não tem novidades.
                                                        Sabem o que se passa?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Insignia Ver Post
                                                          O canal de Youtube dele à muito que não tem novidades.
                                                          Sabem o que se passa?
                                                          *há


                                                          Nas restantes redes sociais têm novidades recentes.

                                                          Sent from my SM-A526B using Tapatalk

                                                          Comentário


                                                            Está a chegar a "Avec season", no próximo mês não faltará trabalho nem conteúdos...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                              Está a chegar a "Avec season", no próximo mês não faltará trabalho nem conteúdos...
                                                              E alguma a virem reclamar. Mas essas reclamações não irão parar ao YouTube.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X