Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 135i cambota partida... Novela

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquela série 3 da BMW com matrícula Suíça. O gajo se fizesse aquilo com um carro meu ia engolir uns quantos dentes...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
      Se um gajo fizesse isto num carro meu, ia a pé para casa
      Um pião

      os carros não são vidrinhos de cheiro, não se estragam com umas gazadas ou uns piões.

      Faz-me lembrar o gajo que tinha a mulher deprimida e que vai ao médico com ela.

      O médico depois de umas perguntas percebe que aquilo era falta de sexo, diz-lhe para se despir, vai até à marquesa e mesmo ali à frente do marido dá-lhe umas valentes berlaitadas, pela frente, por trás, por cima, etc.

      Quando acaba, a mulher toda satisfeita, diz o médico ao gajo: - Está a ver ? A sua mulher precisa é disto e com alguma frequência.

      Responde o gajo : - Então Sr. Dr. quando é que quer que eu a traga cá outra vez ?
      Editado pela última vez por SalvadorP; 14 February 2020, 07:57.

      Comentário


        Originalmente Colocado por f7ood Ver Post
        Aquela série 3 da BMW com matrícula Suíça. O gajo se fizesse aquilo com um carro meu ia engolir uns quantos dentes...
        Serie 5

        Comentário


          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
          Um pião

          os carros não são vidrinhos de cheiro, não se estragam com umas gazadas ou uns piões
          Não é pelo pião, é pela falta de respeito pelo carro dos outros. Também não gostavas que sacasse piões no teu carro sem saberes de antemão...

          Comentário


            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
            Não é pelo pião, é pela falta de respeito pelo carro dos outros. Também não gostavas que sacasse piões no teu carro sem saberes de antemão...
            ok ! Por aí percebo.

            Eu não me poria a jeito.

            Mas parece haver um contexto para aquilo, repara que ninguém protesta.

            No fundo é como se ele disse-se baixem as calças e ponham-se de Robinho para o ar, quem faz isto já deve imaginar o que pode vir a seguir .... não ?

            Comentário


              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
              ok ! Por aí percebo.

              Eu não me poria a jeito.

              Mas parece haver um contexto para aquilo, repara que ninguém protesta.

              No fundo é como se ele disse-se baixem as calças e ponham-se de Robinho para o ar, quem faz isto já deve imaginar o que pode vir a seguir .... não ?
              Não protestam porque o gajo tem a lição estudada, como está a filmar para o Facebook, ninguém quer dar uma de cuninhas.

              Um gajo vem de Portimão para conseguir mais 45 cv, é claro que está a pedir para ser usado como prop.

              Como disseste e bem, só quem se põe a jeito é que leva com a humilhação.

              Comentário


                Humilhação também me parece exagerado.

                Se bem percebo ele diz que acrescenta 25% de potência aos carros e sem fumo ?

                45 cv no 320d, 80 cv no A6 biTDI, se calhar não trabalha muito mal .....

                Comentário


                  Não foi só um "pião".
                  Foi todo o acto em si, além da pancada que dá.

                  É preciso coragem para fazer isto com carros de clientes.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                    Humilhação também me parece exagerado.

                    Se bem percebo ele diz que acrescenta 25% de potência aos carros e sem fumo ?

                    45 cv no 320d, 80 cv no A6 biTDI, se calhar não trabalha muito mal .....
                    Então não?!
                    Pelos vídeos que faz, vê-se que trabalha que é um espectáculo!

                    Habemus Popes e bangues!!!!!

                    Comentário


                      Isto faz me lembrar uma casa aqui perto de mim, parecida com esta, é só carros xuning lá, e está sempre a abarrotar, e por norma é tudo malta nova, no estilo deste, confesso que não sei se têm banco de ensaio! Mas os clientes deles são fiéis! E sei por uma simples razão, é que são sempre os mesmos carros que lá estão!
                      Por vezes pergunto me se é defeito ou feitio, e como podem ter carros, que não são baratos estar parados 2/3 semanas mês sim mês também!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        Então não?!
                        Pelos vídeos que faz, vê-se que trabalha que é um espectáculo!

                        Habemus Popes e bangues!!!!!
                        Ele está posicionado para um determinado "target", podes não ser tu nem eu, mas a verdade é que parece ter clientes e alguns vêm de longe.

                        Mal comparando é um bocadinho na mesma onda do Yuri francês, que testa montes de carros de gajos que o contactam para lhe oferecerem o carro. Tudo bem que o Yuri é um pouco mais polido, mas a verdade é que há mercado para o Chispe e este gajo parece ter algum sucesso.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                          Humilhação também me parece exagerado.

                          Se bem percebo ele diz que acrescenta 25% de potência aos carros e sem fumo ?

                          45 cv no 320d, 80 cv no A6 biTDI, se calhar não trabalha muito mal .....
                          no video do a7 de '400cv', quando ele diz que 'já' vai a 140, se se contar desde o momento do arranque, já passaram uns 14 ou 15 segundos... O meu carro tem 200cv e faz 12s

                          Em que banco é que ele mediu os 400cv?


                          Se os carros tiverem os filtros de partículas no sitio, não devem fazer grande fumo
                          Editado pela última vez por LuisPedro; 14 February 2020, 08:43.

                          Comentário


                            Deve ter sucesso e está sempre cheio porque deve ser barato (ou mais barato do que a concorrência). Hoje em dia tudo quer barato.
                            Já pouca gente abdica do barato por um serviço melhor.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                              no video do a7 de '400cv', quando ele diz que 'já' vai a 140, se se contar desde o momento do arranque, já passaram uns 14 ou 15 segundos... O meu carro tem 200cv e faz 12s

                              Em que banco é que ele mediu os 400cv?


                              Se os carros tiverem os filtros de partículas no sitio, não devem fazer grande fumo
                              É até entupir o filtro

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                no video do a7 de '400cv', quando ele diz que 'já' vai a 140, se se contar desde o momento do arranque, já passaram uns 14 ou 15 segundos... O meu carro tem 200cv e faz 12s

                                Em que banco é que ele mediu os 400cv?

                                Se os carros tiverem os filtros de partículas no sitio, não devem fazer grande fumo
                                Não vás por aí, que o A7 mesmo de origem já "avia" o teu com alguma facilidade.

                                Quanto a bancos, não mediu de certeza, é tudo a "olhómetro" e deve ser quase sempre pelos 25%

                                Comentário


                                  Uma comparação com alguns anos, ainda sem internets e afins, mas percebe-se o modus operandi:

                                  Dado "macânico" de motoretas 50 cc e afins... "kitava" as máquinas todas ao pessoal! Escapes artesanais diretos, cilindros, pistões, caixas alteradas, kãobotas aligeiradas, carburadores maiores... era de tudo! Tinha até um belo stock de cerveja que devia faturar quase tanto como o resto!!!
                                  Os clientes eram basicamente sempre os mesmos e as motas idem... sendo que passavam lá grande parte do tempo... e os donos idem!
                                  Qualquer bicho, antes de ser entregue ao cliente, era ferozmente testado logo ali numa reta enorme e se partisse era logo no ato!

                                  Perguntava-me como havia pessoal para estar ali sempre caído e fazer preparações com um custo superior ao da mota! Mais ainda, duplicava-se a cilindrada do bicho (não estou a exagerar), mas mantinha-se o sistema de travagem, suspensões...

                                  Aquilo acabou por fechar, mas antes foi visitado pela GNR (motas roubadas, sem matrícula...) e, ao que consta, abriu mais tarde noutro lugar, mas isso eu já não sei pormenores!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                    Não vás por aí, que o A7 mesmo de origem já "avia" o teu com alguma facilidade.

                                    Quanto a bancos, não mediu de certeza, é tudo a "olhómetro" e deve ser quase sempre pelos 25%
                                    Avia em arranque, porque tem AWD, caixa auto xpto, mais 120cv, mais 360nm, o dobro da cilindrada, o dobro dos cilindros.... Isto tudo para não conseguir reprisar melhor

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                      Não é pelo pião, é pela falta de respeito pelo carro dos outros. Também não gostavas que sacasse piões no teu carro sem saberes de antemão...
                                      É isto. Pela cara do dono não pareceu que aquilo fosse combinado. E para além disso ouve-se uma pancada durante a realização da manobra.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                        Avia em arranque, porque tem AWD, caixa auto xpto, mais 120cv, mais 360nm, o dobro da cilindrada, o dobro dos cilindros.... Isto tudo para não conseguir reprisar melhor

                                        Até aos 200 são 15 minutos de diferença quase, a diferença não é pouca. Para reprisar existe a caixa de velocidades

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                          Até aos 200 são 15 minutos de diferença quase, a diferença não é pouca.
                                          Quanto mais alta a velocidade, mais se vai notar. De qualquer forma, se fosse para andar em frente, tinha comprado uma ibiza e ia ao RF reprogramar


                                          Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                          Para reprisar existe a caixa de velocidades
                                          Os valores dessas reprises são obtidos considerando o tempo mínimo conseguido, nas mudanças mais baixas, o que é vergonhoso para esse A7 com caixa de 8 e mais do dobro do binário.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                            Uma comparação com alguns anos, ainda sem internets e afins, mas percebe-se o modus operandi:

                                            Dado "macânico" de motoretas 50 cc e afins... "kitava" as máquinas todas ao pessoal! Escapes artesanais diretos, cilindros, pistões, caixas alteradas, kãobotas aligeiradas, carburadores maiores... era de tudo! Tinha até um belo stock de cerveja que devia faturar quase tanto como o resto!!!
                                            Os clientes eram basicamente sempre os mesmos e as motas idem... sendo que passavam lá grande parte do tempo... e os donos idem!
                                            Qualquer bicho, antes de ser entregue ao cliente, era ferozmente testado logo ali numa reta enorme e se partisse era logo no ato!

                                            Perguntava-me como havia pessoal para estar ali sempre caído e fazer preparações com um custo superior ao da mota! Mais ainda, duplicava-se a cilindrada do bicho (não estou a exagerar), mas mantinha-se o sistema de travagem, suspensões...

                                            Aquilo acabou por fechar, mas antes foi visitado pela GNR (motas roubadas, sem matrícula...) e, ao que consta, abriu mais tarde noutro lugar, mas isso eu já não sei pormenores!
                                            Augus car? Anteriormente conhecido por Augus moto? É que o modus operandi é exactamente o mesmo. Só falta mesmo a farinha..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                              É isto. Pela cara do dono não pareceu que aquilo fosse combinado. E para além disso ouve-se uma pancada durante a realização da manobra.
                                              Sim ouve-se que a roda de trás bateu / subiu qualquer coisa - logo aqui se vê o labrego que se está bem c4g4ndo para o carro dos outros.

                                              Também se tivesse partido qualquer coisa ou marcado a jante, tenho a certeza que a resposta do azeiteiradas seria qualquer coisa como :

                                              " Oupá ! Ou amigo do Algarbe olhe que o gaijo que lhe mudou os peneuje lixou-lhe a jaunte touda pá, blá blá wiskas saquetas meu amigo !! "

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                Então não?!
                                                Pelos vídeos que faz, vê-se que trabalha que é um espectáculo!

                                                Habemus Popes e bangues e motores no galheiro !!!!!
                                                Fixed.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                  Ele está posicionado para um determinado "target", podes não ser tu nem eu, mas a verdade é que parece ter clientes e alguns vêm de longe.

                                                  Mal comparando é um bocadinho na mesma onda do Yuri francês, que testa montes de carros de gajos que o contactam para lhe oferecerem o carro. Tudo bem que o Yuri é um pouco mais polido, mas a verdade é que há mercado para o Chispe e este gajo parece ter algum sucesso.
                                                  Tu falaste em trabalhar bem e foi a isso que me referi, vê-se bem que ele não trabalha bem.
                                                  Isso de ter casa cheia ou vir pessoal de longe não quer dizer nada a cerca do trabalho dele. O McDonalds está sempre cheio e conheço quem faça muitos km para lá ir, mas não é por isso que a comida lá é boa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                    ok ! Por aí percebo.

                                                    Eu não me poria a jeito.

                                                    Mas parece haver um contexto para aquilo, repara que ninguém protesta.

                                                    No fundo é como se ele disse-se baixem as calças e ponham-se de Robinho para o ar, quem faz isto já deve imaginar o que pode vir a seguir .... não ?
                                                    Quando ele começa a dizer dele próprio já é para desconfiar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                      no video do a7 de '400cv', quando ele diz que 'já' vai a 140, se se contar desde o momento do arranque, já passaram uns 14 ou 15 segundos... O meu carro tem 200cv e faz 12s

                                                      Em que banco é que ele mediu os 400cv?


                                                      Se os carros tiverem os filtros de partículas no sitio, não devem fazer grande fumo

                                                      Ele referiu no video do BMW que veio do Algarve, que é pelos calculos dele... que afere a potência.

                                                      Volto a reafirmar, que as construtoras auto deviam de o contratar em vez de estarem a perder milhares de horas em banco e ensaio, para aferirem e aprimorarem a potência dos motores.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                        Deve ter sucesso e está sempre cheio porque deve ser barato (ou mais barato do que a concorrência). Hoje em dia tudo quer barato.
                                                        Já pouca gente abdica do barato por um serviço melhor.
                                                        Algo que não entendo no que toca a mexer em mecânica. Tudo bem que há caro e mauzinho, mas também poupar 50-60€ numa repro e sujeitar a deitar o motor? Uma repro boa, dependendo do carro, varia entre os 200-500€. Não é propriamente uma fortuna que se poupe uns trocos e se sujeite a ficar com uma caobota partida.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                          É isto. Pela cara do dono não pareceu que aquilo fosse combinado. E para além disso ouve-se uma pancada durante a realização da manobra.
                                                          Foi o “pneu”.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                            Algo que não entendo no que toca a mexer em mecânica. Tudo bem que há caro e mauzinho, mas também poupar 50-60€ numa repro e sujeitar a deitar o motor? Uma repro boa, dependendo do carro, varia entre os 200-500€. Não é propriamente uma fortuna que se poupe uns trocos e se sujeite a ficar com uma caobota partida.
                                                            Uma repro individualizada (e isto contando com material aftermarket no carro) fica mais que isso se contar com ensaios em banco e ajustes como deve ser.
                                                            Agora para um carro stock, não há muito que saber para tirar 20 ou 30cv e basta comprar algo decente como APR e flasher. Isso qualquer Zé do boné com o material certo faz, não é rocket science.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                              Eles a falar sao uns pratos [emoji23]
                                                              (...)
                                                              São homens do nuorte...

                                                              Já tenho novela para ver durante o fim-de-semana...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X