Aquela série 3 da BMW com matrícula Suíça. O gajo se fizesse aquilo com um carro meu ia engolir uns quantos dentes...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW 135i cambota partida... Novela
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Fype7 Ver PostSe um gajo fizesse isto num carro meu, ia a pé para casa
os carros não são vidrinhos de cheiro, não se estragam com umas gazadas ou uns piões.
Faz-me lembrar o gajo que tinha a mulher deprimida e que vai ao médico com ela.
O médico depois de umas perguntas percebe que aquilo era falta de sexo, diz-lhe para se despir, vai até à marquesa e mesmo ali à frente do marido dá-lhe umas valentes berlaitadas, pela frente, por trás, por cima, etc.
Quando acaba, a mulher toda satisfeita, diz o médico ao gajo: - Está a ver ? A sua mulher precisa é disto e com alguma frequência.
Responde o gajo : - Então Sr. Dr. quando é que quer que eu a traga cá outra vez ?Editado pela última vez por SalvadorP; 14 February 2020, 07:57.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostNão é pelo pião, é pela falta de respeito pelo carro dos outros. Também não gostavas que sacasse piões no teu carro sem saberes de antemão...
Eu não me poria a jeito.
Mas parece haver um contexto para aquilo, repara que ninguém protesta.
No fundo é como se ele disse-se baixem as calças e ponham-se de Robinho para o ar, quem faz isto já deve imaginar o que pode vir a seguir .... não ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Postok ! Por aí percebo.
Eu não me poria a jeito.
Mas parece haver um contexto para aquilo, repara que ninguém protesta.
No fundo é como se ele disse-se baixem as calças e ponham-se de Robinho para o ar, quem faz isto já deve imaginar o que pode vir a seguir .... não ?
Um gajo vem de Portimão para conseguir mais 45 cv, é claro que está a pedir para ser usado como prop.
Como disseste e bem, só quem se põe a jeito é que leva com a humilhação.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostHumilhação também me parece exagerado.
Se bem percebo ele diz que acrescenta 25% de potência aos carros e sem fumo ?
45 cv no 320d, 80 cv no A6 biTDI, se calhar não trabalha muito mal .....
Pelos vídeos que faz, vê-se que trabalha que é um espectáculo!
Habemus Popes e bangues!!!!!
Comentário
-
Isto faz me lembrar uma casa aqui perto de mim, parecida com esta, é só carros xuning lá, e está sempre a abarrotar, e por norma é tudo malta nova, no estilo deste, confesso que não sei se têm banco de ensaio! Mas os clientes deles são fiéis! E sei por uma simples razão, é que são sempre os mesmos carros que lá estão!
Por vezes pergunto me se é defeito ou feitio, e como podem ter carros, que não são baratos estar parados 2/3 semanas mês sim mês também!
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostEntão não?!
Pelos vídeos que faz, vê-se que trabalha que é um espectáculo!
Habemus Popes e bangues!!!!!
Mal comparando é um bocadinho na mesma onda do Yuri francês, que testa montes de carros de gajos que o contactam para lhe oferecerem o carro. Tudo bem que o Yuri é um pouco mais polido, mas a verdade é que há mercado para o Chispe e este gajo parece ter algum sucesso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostHumilhação também me parece exagerado.
Se bem percebo ele diz que acrescenta 25% de potência aos carros e sem fumo ?
45 cv no 320d, 80 cv no A6 biTDI, se calhar não trabalha muito mal .....
Em que banco é que ele mediu os 400cv?
Se os carros tiverem os filtros de partículas no sitio, não devem fazer grande fumoEditado pela última vez por LuisPedro; 14 February 2020, 08:43.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postno video do a7 de '400cv', quando ele diz que 'já' vai a 140, se se contar desde o momento do arranque, já passaram uns 14 ou 15 segundos... O meu carro tem 200cv e faz 12s
Em que banco é que ele mediu os 400cv?
Se os carros tiverem os filtros de partículas no sitio, não devem fazer grande fumo
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postno video do a7 de '400cv', quando ele diz que 'já' vai a 140, se se contar desde o momento do arranque, já passaram uns 14 ou 15 segundos... O meu carro tem 200cv e faz 12s
Em que banco é que ele mediu os 400cv?
Se os carros tiverem os filtros de partículas no sitio, não devem fazer grande fumo
Quanto a bancos, não mediu de certeza, é tudo a "olhómetro" e deve ser quase sempre pelos 25%
Comentário
-
Uma comparação com alguns anos, ainda sem internets e afins, mas percebe-se o modus operandi:
Dado "macânico" de motoretas 50 cc e afins... "kitava" as máquinas todas ao pessoal! Escapes artesanais diretos, cilindros, pistões, caixas alteradas, kãobotas aligeiradas, carburadores maiores... era de tudo! Tinha até um belo stock de cerveja que devia faturar quase tanto como o resto!!!
Os clientes eram basicamente sempre os mesmos e as motas idem... sendo que passavam lá grande parte do tempo... e os donos idem!
Qualquer bicho, antes de ser entregue ao cliente, era ferozmente testado logo ali numa reta enorme e se partisse era logo no ato!
Perguntava-me como havia pessoal para estar ali sempre caído e fazer preparações com um custo superior ao da mota! Mais ainda, duplicava-se a cilindrada do bicho (não estou a exagerar), mas mantinha-se o sistema de travagem, suspensões...
Aquilo acabou por fechar, mas antes foi visitado pela GNR (motas roubadas, sem matrícula...) e, ao que consta, abriu mais tarde noutro lugar, mas isso eu já não sei pormenores!
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostNão vás por aí, que o A7 mesmo de origem já "avia" o teu com alguma facilidade.
Quanto a bancos, não mediu de certeza, é tudo a "olhómetro" e deve ser quase sempre pelos 25%
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostNão é pelo pião, é pela falta de respeito pelo carro dos outros. Também não gostavas que sacasse piões no teu carro sem saberes de antemão...
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostAvia em arranque, porque tem AWD, caixa auto xpto, mais 120cv, mais 360nm, o dobro da cilindrada, o dobro dos cilindros.... Isto tudo para não conseguir reprisar melhor
Comentário
-
Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver PostAté aos 200 são 15 minutos de diferença quase, a diferença não é pouca.
Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver PostPara reprisar existe a caixa de velocidades
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostUma comparação com alguns anos, ainda sem internets e afins, mas percebe-se o modus operandi:
Dado "macânico" de motoretas 50 cc e afins... "kitava" as máquinas todas ao pessoal! Escapes artesanais diretos, cilindros, pistões, caixas alteradas, kãobotas aligeiradas, carburadores maiores... era de tudo! Tinha até um belo stock de cerveja que devia faturar quase tanto como o resto!!!
Os clientes eram basicamente sempre os mesmos e as motas idem... sendo que passavam lá grande parte do tempo... e os donos idem!
Qualquer bicho, antes de ser entregue ao cliente, era ferozmente testado logo ali numa reta enorme e se partisse era logo no ato!
Perguntava-me como havia pessoal para estar ali sempre caído e fazer preparações com um custo superior ao da mota! Mais ainda, duplicava-se a cilindrada do bicho (não estou a exagerar), mas mantinha-se o sistema de travagem, suspensões...
Aquilo acabou por fechar, mas antes foi visitado pela GNR (motas roubadas, sem matrícula...) e, ao que consta, abriu mais tarde noutro lugar, mas isso eu já não sei pormenores!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fype7 Ver PostÉ isto. Pela cara do dono não pareceu que aquilo fosse combinado. E para além disso ouve-se uma pancada durante a realização da manobra.
Também se tivesse partido qualquer coisa ou marcado a jante, tenho a certeza que a resposta do azeiteiradas seria qualquer coisa como :
" Oupá ! Ou amigo do Algarbe olhe que o gaijo que lhe mudou os peneuje lixou-lhe a jaunte touda pá, blá blá wiskas saquetas meu amigo !! "
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostEle está posicionado para um determinado "target", podes não ser tu nem eu, mas a verdade é que parece ter clientes e alguns vêm de longe.
Mal comparando é um bocadinho na mesma onda do Yuri francês, que testa montes de carros de gajos que o contactam para lhe oferecerem o carro. Tudo bem que o Yuri é um pouco mais polido, mas a verdade é que há mercado para o Chispe e este gajo parece ter algum sucesso.
Isso de ter casa cheia ou vir pessoal de longe não quer dizer nada a cerca do trabalho dele. O McDonalds está sempre cheio e conheço quem faça muitos km para lá ir, mas não é por isso que a comida lá é boa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Postok ! Por aí percebo.
Eu não me poria a jeito.
Mas parece haver um contexto para aquilo, repara que ninguém protesta.
No fundo é como se ele disse-se baixem as calças e ponham-se de Robinho para o ar, quem faz isto já deve imaginar o que pode vir a seguir .... não ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postno video do a7 de '400cv', quando ele diz que 'já' vai a 140, se se contar desde o momento do arranque, já passaram uns 14 ou 15 segundos... O meu carro tem 200cv e faz 12s
Em que banco é que ele mediu os 400cv?
Se os carros tiverem os filtros de partículas no sitio, não devem fazer grande fumo
Ele referiu no video do BMW que veio do Algarve, que é pelos calculos dele... que afere a potência.
Volto a reafirmar, que as construtoras auto deviam de o contratar em vez de estarem a perder milhares de horas em banco e ensaio, para aferirem e aprimorarem a potência dos motores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AndreVieira Ver PostDeve ter sucesso e está sempre cheio porque deve ser barato (ou mais barato do que a concorrência). Hoje em dia tudo quer barato.
Já pouca gente abdica do barato por um serviço melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostAlgo que não entendo no que toca a mexer em mecânica. Tudo bem que há caro e mauzinho, mas também poupar 50-60€ numa repro e sujeitar a deitar o motor? Uma repro boa, dependendo do carro, varia entre os 200-500€. Não é propriamente uma fortuna que se poupe uns trocos e se sujeite a ficar com uma caobota partida.
Agora para um carro stock, não há muito que saber para tirar 20 ou 30cv e basta comprar algo decente como APR e flasher. Isso qualquer Zé do boné com o material certo faz, não é rocket science.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário