Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 135i cambota partida... Novela

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    cambotas: "Ele às vezes vai-te dar um soluço ou outro..."
    Dono: "ah na boa, já é normal" (e ainda se ri todo contente)

    Foi com estes que a BMW começou há 20 anos atrás, boa sorte lamborghini.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
      cambotas: "Ele às vezes vai-te dar um soluço ou outro..."
      Dono: "ah na boa, já é normal" (e ainda se ri todo contente)

      Foi com estes que a BMW começou há 20 anos atrás, boa sorte lamborghini.
      Ehehehehe

      Comentário


        Gostava de saber quanto é que o mestre cobrou para fazer essa intervenção no Audi vitaminado. Será com IVA ou farão 23% desconto?

        Comentário


          Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
          cambotas: "Ele às vezes vai-te dar um soluço ou outro..."
          Dono: "ah na boa, já é normal" (e ainda se ri todo contente)

          Foi com estes que a BMW começou há 20 anos atrás, boa sorte lamborghini.
          Eu acho fantástico como é que as marcas gastam milhões de euros e anos de trabalho para entregar o melhor carro possível ao cliente. Depois veem estes tipos "melhorar" os carros.

          Comentário


            Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
            cambotas: "Ele às vezes vai-te dar um soluço ou outro..."
            Dono: "ah na boa, já é normal" (e ainda se ri todo contente)

            Foi com estes que a BMW começou há 20 anos atrás, boa sorte lamborghini.
            Ah isso o soluço é os rissoles as vezes estão um bocado secos… [emoji1787]

            Quem gosta muito desta personagem, são os avec’s cheios de azeite.

            Comentário


              Ele que aprenda com o tio russo:

              Comentário


                Há gostos para tudo, eu imagino ir daqui até à Suiça e cada vez que que tirar o pé do acelarador ouvir aquela chinfrineira toda

                Comentário


                  É a típica casa que tem sucesso pelo marketing realizado. Já quanto ao trabalho está muito longe de casas bem mais modestas.

                  Comentário


                    ve os donos todos contentes com o seu carro todo escafiado, não vos dá assim um feeling a cuckold?

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por antsar Ver Post
                        ve os donos todos contentes com o seu carro todo escafiado, não vos dá assim um feeling a cuckold?
                        Tive de ir pesquisar esse conceito....e depois apagar o histórico. Faz algum sentido!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          Eu acho fantástico como é que as marcas gastam milhões de euros e anos de trabalho para entregar o melhor carro possível ao cliente. Depois veem estes tipos "melhorar" os carros.
                          Também não é completamente assim. Não que recomende esse tio , mas com as restrições das emissões e revisões aos 30 000km, considerando o máximo de performance que é possível extrair de um motor, há sempre bastante margem de manobra.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                            Também não é completamente assim. Não que recomende esse tio , mas com as restrições das emissões e revisões aos 30 000km, considerando o máximo de performance que é possível extrair de um motor, há sempre bastante margem de manobra.
                            Mas ficará fiável?
                            É isso que me demove de pôr mais uns pózinhos no meu carro.
                            Mas nunca iria a este senhor para fazer isso.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                              Também não é completamente assim. Não que recomende esse tio , mas com as restrições das emissões e revisões aos 30 000km, considerando o máximo de performance que é possível extrair de um motor, há sempre bastante margem de manobra.
                              Acredito que exista sempre uma margem, mas encurtá-la é estar a pedia-las. Se já em condições normais não é raro ver carros com problemas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                Acredito que exista sempre uma margem, mas encurtá-la é estar a pedia-las. Se já em condições normais não é raro ver carros com problemas.
                                Tens de perceber que o foco de pessoas ou empresas tipo o visado não têm o foco na longevidade.
                                O facto de haver gente a modificar carros desenvolvidos com milhoes e anos de investimento é termos coisas como amg, ruf, cobra, abarth,cosworth, alpina.....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                  Acredito que exista sempre uma margem, mas encurtá-la é estar a pedia-las. Se já em condições normais não é raro ver carros com problemas.
                                  Eu penso que o foco será sempre na melhor performance, não em manter a fiabilidade original. E a performance tem um custo!
                                  Isto quando estamos a falar de carros com todos os componentes legais. Porque por exemplo, nestes sítios o mais comum é retirarem os FAP's e EGR's nos carros diesel, nestes casos o carro fica ilegal mas eventualmente até com maior fiabilidade, pelo menos nestes componentes (já que não os têm).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                    Mas ficará fiável?
                                    É isso que me demove de pôr mais uns pózinhos no meu carro.
                                    Mas nunca iria a este senhor para fazer isso.
                                    E o que será mais fiável? Um motor stock que muda o óleo Fula a cada 30000 km, ou um reprogramado moderadamente que muda bom óleo sintético de 10 em 10 mil?

                                    As variáveis são imensas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                      E o que será mais fiável? Um motor stock que muda o óleo Fula a cada 30000 km, ou um reprogramado moderadamente que muda bom óleo sintético de 10 em 10 mil?
                                      Será mais fiável o que for conduzido com mais cabeça.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                        Será mais fiável o que for conduzido com mais cabeça.
                                        Para óleos com 30000 km, há pouca cabeça que resista...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                          E o que será mais fiável? Um motor stock que muda o óleo Fula a cada 30000 km, ou um reprogramado moderadamente que muda bom óleo sintético de 10 em 10 mil?

                                          As variáveis são imensas.
                                          E quando as reprogramações não correm bem? Quantos já não passaram por isso?

                                          Confiar na sapiência dos "nginheiros de vão de escada" para mexer na performance de um carro é tão lógico como deixarmos a nossa saúde entregue a um curandeiro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                            E o que será mais fiável? Um motor stock que muda o óleo Fula a cada 30000 km, ou um reprogramado moderadamente que muda bom óleo sintético de 10 em 10 mil?

                                            As variáveis são imensas.
                                            Com os mesmo intervalos de manutenção e conduzidos pela mesma pessoa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post
                                              E quando as reprogramações não correm bem? Quantos já não passaram por isso?

                                              Confiar na sapiência dos "nginheiros de vão de escada" para mexer na performance de um carro é tão lógico como deixarmos a nossa saúde entregue a um curandeiro.
                                              Passaram todos os que apostaram numa cosworth, abarth, alpina, amg...
                                              Na procura de performance há que arriscar e apostar.
                                              Já dizia um preparador de karts, a melhor mistura é imediatamente antes de partir.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post
                                                E quando as reprogramações não correm bem? Quantos já não passaram por isso?

                                                Confiar na sapiência dos "nginheiros de vão de escada" para mexer na performance de um carro é tão lógico como deixarmos a nossa saúde entregue a um curandeiro.
                                                Até eu já passei por isso.

                                                2x.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                  Até eu já passei por isso.

                                                  2x.
                                                  E teoricamente tens um tuner tuga muito bom naquele que julgo ser o motor do mustang.
                                                  Deve é sair eletronica agressiva tendo em conta a vocação.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
                                                    cambotas: "Ele às vezes vai-te dar um soluço ou outro..."
                                                    Dono: "ah na boa, já é normal" (e ainda se ri todo contente)

                                                    Foi com estes que a BMW começou há 20 anos atrás, boa sorte lamborghini.
                                                    Tem dinheiro para um Gallardo mas não tem dinheiro para arranjar os dentes que lhe faltam... [emoji1][emoji1][emoji1]
                                                    Editado pela última vez por JEDI; 05 August 2022, 23:34.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                      Tem dinheiro para um Gallardo mas não tem dinheiro para arranjar os dentes que lhe faltam... [emoji1][emoji1][emoji1]
                                                      Prioridades!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                                        Prioridades!
                                                        Eu diria que, para quem tem dinheiro para um carro desses, o custo do arranjo dos dentes não será problema. Mas é como dizes, prioridade!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                                          E teoricamente tens um tuner tuga muito bom naquele que julgo ser o motor do mustang.
                                                          Deve é sair eletronica agressiva tendo em conta a vocação.
                                                          Levou com um tune da Steeda, com o aparelhinho para programar e tudo, e até agora problemas zero. Foi a melhor experiência que tive até agora.
                                                          Antes foi um pequeno desastre que já relatei neste fórum.

                                                          Outro problema que tive foi com a BSR no XC60. Tune muito razoavelzinho, mas em viagens mais longas a ritmos banais de AE, entrava o motor em modo de segurança ao fim de umas centenas de KM. E medido no banco, tinha mais 20 cv que com o mapa d'orige, e não os 40 prometidos ou lá o que era. A conversa de suporte, actualizações frequentes do software, etc, tudo treta. Nunca me forneceram um único update para o problema. Ao menos deixaram-me devolver o aparelho com reembolso total.

                                                          Comentário


                                                            https://www.facebook.com/watch/?v=12...2C&ref=sharing

                                                            Comentário




                                                              Até o dono do tasco parece constrangido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X