Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meganes com mais de 200mil KM | JM povoa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Resumindo...é escolher as unidades mais recentes que apresentem menos km...correndo sempre o risco de terem sido retirados km...é o nosso mercado de usados...what else?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
      Resumindo...é escolher as unidades mais recentes que apresentem menos km...correndo sempre o risco de terem sido retirados km...é o nosso mercado de usados...what else?
      Pois é , mercados da treta , preços caros e km martelados.

      Comentário


        #33
        Ok que carros com 300 mil é dose, mas desde que tenha sido tratado como deve ser com manutenções a tempo e a horas... o problema é acreditar naquilo que nos poem à frente.

        Quanto ao post inicial, chegar ao fórum e o pessoal a dar um feedback tão agradável a um stand de automóveis, acho que é alto selo de qualidade

        Comentário


          #34
          Carros com 300k??...qual o mal?..
          Tenho um segmento B a diesel, com esses km, e tenho confiança no carro e na mecânica.
          Fez sempre as revisoes a tempo e horas, e está ai para as curvas.
          E sei que faz mais 300k, sem grandes problemas.
          Vê lá que ainda tem embraiagem de origem, suspensões de origem,...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
            Ok que carros com 300 mil é dose, mas desde que tenha sido tratado como deve ser com manutenções a tempo e a horas... o problema é acreditar naquilo que nos poem à frente.

            Quanto ao post inicial, chegar ao fórum e o pessoal a dar um feedback tão agradável a um stand de automóveis, acho que é alto selo de qualidade
            E se correr mal pode sempre desculpar-se à maria com a malta do fórum...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              E eu falo chinês, eu não disse que era carro de frota?
              Continuo sem perceber porque é que com 300 mil está em fim de vida.
              Talvez por isso os usados cá em PT andem a preço de ouro.
              Deves falar, estavas a desdenhar dos exemplos que eu coloquei aí em cima quando a proveniência é exactamente a mesma dos carros do tópico!

              Vittualmente um carro nunca tem fim de vida, desde que lhe torques tudo sempre que for necessário o carro é "imortal".
              Nao é impossível manter um carro operacional com 300000km mas tem um custo precisamente porque os carros são construídos para um ciclo de vida à volta dessa marca ou ainda mais baixa, a partir daí o binómio custo benefício começa a inverter-se. O que vale um Megane com 300000 hoje em dia no mercado?? Pouco, mesmo que o vendedor comprove que fez sempre todas as manutenções e tenha trocado o necessário. É porquê! Porque se prevê que continuará a ser necessário reparar o carro com custos na manutenção e no tempo de inutilizaçao.
              Haja vontade e o carro dura para sempre.

              Comentário


                #37
                Não se preocupem, alguns destes carros noutros stands apareciam com metade dos quilómetros e não levantariam dúvidas

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Nelson1003 Ver Post
                  Deves falar, estavas a desdenhar dos exemplos que eu coloquei aí em cima quando a proveniência é exactamente a mesma dos carros do tópico!

                  Vittualmente um carro nunca tem fim de vida, desde que lhe torques tudo sempre que for necessário o carro é "imortal".
                  Nao é impossível manter um carro operacional com 300000km mas tem um custo precisamente porque os carros são construídos para um ciclo de vida à volta dessa marca ou ainda mais baixa, a partir daí o binómio custo benefício começa a inverter-se. O que vale um Megane com 300000 hoje em dia no mercado?? Pouco, mesmo que o vendedor comprove que fez sempre todas as manutenções e tenha trocado o necessário. É porquê! Porque se prevê que continuará a ser necessário reparar o carro com custos na manutenção e no tempo de inutilizaçao.
                  Haja vontade e o carro dura para sempre.
                  Eu confindi o aluguer a particulares com os carros de frota, daí ter dito inicalmente que era de rent a car, depois é que o user ruie34 me alertou que seria de frota.

                  Ora bom, os exemplos que colocaste parecem fixes, ninguém põe em causa isso, 110 mil km, 8 mil ou 9 mil euros, e como é da frota certamente tem a manutençaõs empre regular sem invenções.

                  Mas acho é que há muitos carros com 300 mil em muito bom estado sem terem propriamente trocado assim tanta coisa.

                  EDIT : já percebi ao que te estavas a referir. EU tinha percebido que estavas novamente a referir aos teus exemplos e não aos do inicio do topico, my bad.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                    Carros com 300k??...qual o mal?..
                    Tenho um segmento B a diesel, com esses km, e tenho confiança no carro e na mecânica.
                    Fez sempre as revisoes a tempo e horas, e está ai para as curvas.
                    E sei que faz mais 300k, sem grandes problemas.
                    Vê lá que ainda tem embraiagem de origem, suspensões de origem,...
                    Estás a querer dizer os amortecedores de origem?!

                    Comentário


                      #40
                      Espero bem que não

                      Comentário


                        #41
                        Devem achar que a maioria vende os carros entre os 200 e os 300 mil km só porque sim...

                        Nenhum problema em comprar um Megane com esses km mas devia estar mais barato

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                          Estás a querer dizer os amortecedores de origem?!
                          é isso, como queiras chamar

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            Estás a querer dizer os amortecedores de origem?!
                            devem ser as molas...porque os amortecedores ja teve de os mudar de certeza...ou então rola na estrada a passo de caracol sempre....

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                              Devem achar que a maioria vende os carros entre os 200 e os 300 mil km só porque sim...

                              Nenhum problema em comprar um Megane com esses km mas devia estar mais barato
                              Sim o ponto chave é sempre o preço.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                devem ser as molas...porque os amortecedores ja teve de os mudar de certeza...ou então rola na estrada a passo de caracol sempre....
                                são de origem, pá
                                e não rolo a passo de caracol

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                  devem ser as molas...porque os amortecedores ja teve de os mudar de certeza...ou então rola na estrada a passo de caracol sempre....
                                  Talvez não, porque pelos vistos há amortecedores que duram assim mais que os antigos 80 / 120 mil.

                                  mas 300 mil parece-me muita fruta. Mesmo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                    Talvez não, porque pelos vistos há amortecedores que duram assim mais que os antigos 80 / 120 mil.

                                    mas 300 mil parece-me muita fruta. Mesmo.
                                    E porquê de muita fruta?...explica lá isso

                                    Comentário


                                      #48
                                      Se forem amortecedores comuns, estão em tudo, menos em vida útil...

                                      Comentário


                                        #49
                                        São normais

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se dissesses ao meu pai que carros com 300mil KM estão em fim de vida, ele dava-te um excerto de porrada com a corolla com 750mil e com o frontera de 400mil em cima xD


                                          E ainda ia buscar a l300 com 400mil e arreava-te de vez a seguir lol



                                          Tudo depende do trato que se dá ao carro

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                                            Se dissesses ao meu pai que carros com 300mil KM estão em fim de vida, ele dava-te um excerto de porrada com a corolla com 750mil e com o frontera de 400mil em cima xD


                                            E ainda ia buscar a l300 com 400mil e arreava-te de vez a seguir lol



                                            Tudo depende do trato que se dá ao carro
                                            Frontera com 400mil? humm é o 2.8tdi isuzu?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                                              Se dissesses ao meu pai que carros com 300mil KM estão em fim de vida, ele dava-te um excerto de porrada com a corolla com 750mil e com o frontera de 400mil em cima xD


                                              E ainda ia buscar a l300 com 400mil e arreava-te de vez a seguir lol



                                              Tudo depende do trato que se dá ao carro
                                              Esse aí do corola, com 750k, deve ser....em vez de tirar km, acrescentaram-lhe

                                              Comentário


                                                #53
                                                Queres foto? se quiseres, posso colocar mais logo, ja que não te acreditas.


                                                O frontera tem 400mil, mas já é uma manta de retalhos, já vai no terceiro quadrante e o motor já não é original.

                                                Mas o primeiro sucumbiu por culpa nossa, não foi propriamente do motor

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  É para mim??...
                                                  Acredito,não preciso de foto. Foi só para uns que andam por aqui a dizer que um carro com 300k, já está todo podre
                                                  Claro que não é novo, nem para lá caminha, mas se for estimado pode fazer muitos mais kms

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A corola é caso de estudo, o motor é o original, e não da nenhum problema...

                                                    Foi aberto uma vez porque a minha mãe lhe deu gasolina em ves de diesel, mas de resto..

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                                                      Queres foto? se quiseres, posso colocar mais logo, ja que não te acreditas.


                                                      O frontera tem 400mil, mas já é uma manta de retalhos, já vai no terceiro quadrante e o motor já não é original.

                                                      Mas o primeiro sucumbiu por culpa nossa, não foi propriamente do motor
                                                      Cá está a explicação técnica de porque é que um carro com 300000km está em fim de vida.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Avariou 2 quadrantes, 20 euros cada um, e o motor foram 800 por um motor reconstruido com 2 anos de garantia. e o primeiro como disse, queimou por culpa nossa.


                                                        Da corola e da l300, nada a apontar.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu percebo o ponto do Nelsan, efectivamente com o avançar da idade e KM vai aumentado a despesa mas eu penso é que com 300 mil ainda não será nada do outro mundo, desde que o preço de compra com 300 mil seja, obviamente, modesto.
                                                          Mas claro que entre 200 e 300 mil há uma grande diferença.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Nelson1003 Ver Post
                                                            Cá está a explicação técnica de porque é que um carro com 300000km está em fim de vida.
                                                            Explicação técnica

                                                            Vendi a minha antiga carrinha com 293 mil kms há 3 anos e meio. Tinha gasto 200€ num tubo do intercooler, fora as manutenções normais. Ainda está para as curvas hoje. Isso dos carros com 300 mil kms em fim de vida é uma falácia e bem grande. Há uns com 100 mil bem piores que alguns com 300 mil. Depende de tanta coisa que generalizar dessa forma não faz sentido algum.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Uma mégane Scénic II, com 284 mil km´s, no mostrador e ai de ela, que não faça outros tantos, só com manutenção programada.



                                                              Não tinha problemas em comprar esses Méganes, pelas fotos, inclinava para o cinza, mas nada como ver ao vivo e analisar melhor e como já disseram aqui, se o stand é de confiança, avança.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X