Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Apple car play sem fios mas Android Auto nem por isso

    Comentário


      #62
      Está interessante, vamos a ver os preços. Se não for muito superior aos actuais será certamente um sucesso.
      Não sei é se a ausencia de diesel não o vai prejudicar pelo menos por cá. Entendia se fossem uma marca pequena ou o custo de desenvolvimento fosse muito alto mas podendo usar os da Renault é um pouco estranho.
      Neste segmento ainda deve ser importante a nivel de vendas mas lá terão as suas razões

      Comentário


        #63
        Aqueles faróis da frente

        Comentário


          #64
          Pois não sei até que ponto aqueles motores a gasolina que ou são muito eficientes e fazem prova e publicidade disso ou então... frotas e afins, era uma vez.

          Comentário


            #65
            Podiam ter feito muito melhor.
            À primeira vista parece um facelift da versão anterior.
            Já deu para perceber que não quiseram mexer muito para não estragar...

            Comentário


              #67
              Assumindo que essa versão já vem bem equipada e esse preço é do 138cv manual, está dentro do preço do actual com o mesmo(?) motor obtido no configurador (e ignorando a campanha)

              Comentário


                #68
                Não entendo a lógica de uma traseira tão semelhante ao anterior. Tenho curiosidade para ver a frente, mas não me agrada muito o que vejo nas fotos.

                Comentário


                  #69
                  Confirmado, a solução das óticas dianteiras estragou o conjunto. Conjunto este que tb nem aquece nem arrefece.

                  Tinham resolvido tão bem a dianteira do Juke...

                  Comentário


                    #70
                    Esperava que ficasse melhor.

                    E não acho piada à suspensão traseira com eixo de torção, em vez de independente (excepto nas versões AWD) [emoji45]

                    Comentário


                      #71
                      Com o preço a que está a gasolina e o que ainda vai subir quando se iniciar a retoma certamente vai ser um sucesso em PT.

                      Comentário


                        #72
                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                        • La gamme de motorisations

                        DIG-T 140 DIG-T 158 DIG-T 158 X-tronic e-Power
                        Puissance 140 ch 158 ch 158 ch 190 ch
                        Couple maxi 240 Nm 260 Nm 270 Nm 330 Nm
                        Boîte Manuelle 6 rapports Manuelle 6 rapports Automatique Automatique
                        Transmission 4x2 4x2 4x2 ou 4x4 4x2
                        a versão que interessa a amarelo. Perfeito para frotas.

                        Comentário


                          #73
                          Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
                          Está interessante, vamos a ver os preços. Se não for muito superior aos actuais será certamente um sucesso.
                          Não sei é se a ausencia de diesel não o vai prejudicar pelo menos por cá. Entendia se fossem uma marca pequena ou o custo de desenvolvimento fosse muito alto mas podendo usar os da Renault é um pouco estranho.
                          Neste segmento ainda deve ser importante a nivel de vendas mas lá terão as suas razões

                          O politicamente correcto "matou" o diesel, embora o mesmo fosse o ideal para os carros de maiores dimensões ou para os que fazem muitos quilómetros...

                          Como tal, as marcas estão a abandonar progressivamente o diesel.

                          Comentário


                            #74
                            Originalmente Colocado por H83 Ver Post
                            O politicamente correcto "matou" o diesel, embora o mesmo fosse o ideal para os carros de maiores dimensões ou para os que fazem muitos quilómetros...

                            Como tal, as marcas estão a abandonar progressivamente o diesel.
                            Pois, bem sei... É verdade que os motores a gasolina evoluiram bastante nos ultimos tempos mas a nivel de consumos ainda não batem os diesel e assim, quem realmente faz muitos km, fica cada vez mais limitado a nível de opções.
                            Que eu saiba, diesel em comercialização tem de cumprir as normas em vigor por isso não há grande razão para não se usarem. No futuro próximo é que talvez fique demasiado caro o desenvolvimento.
                            Isto do politicamente correcto já cansa

                            Comentário


                              #75
                              acredito que ainda venha a versão diesel.

                              Comentário


                                #76
                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Esperava que ficasse melhor.

                                E não acho piada à suspensão traseira com eixo de torção, em vez de independente (excepto nas versões AWD) [emoji45]
                                99% dos condutores não valorizam, nem sabem o que é isso.

                                Comentário


                                  #77
                                  Isto está bom é para comprar a versão atual a diesel ou esperar mais um pouco a ver se ainda desce mais, os N-TEC novos já andam pelos 28k (pvp: 36k)

                                  Comentário


                                    #78
                                    Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                    acredito que ainda venha a versão diesel.
                                    Se seguir o grupo Renault não vem.

                                    Comentário


                                      #79
                                      Claro que vão seguir a Renault e mais marcas vão abandonar o diesel o futuro vai ser eléctrico.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #80
                                        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                        Claro que vão seguir a Renault e mais marcas vão abandonar o diesel o futuro vai ser eléctrico.

                                        Cumps
                                        Enquanto o elétrico não tiver a autonomia dos diesel/gasolina não será uma opção. Agora se for para circular numa determinada área tipo cidade, é excelente.

                                        Comentário


                                          #81
                                          Para já, os novos "Diesel" são os híbridos. Mais caros, menor consumo final por via de outra tecnologia, no final acaba por ser uma solução semelhante para a maioria. Só falta é a gasolina ficar ao mesmo preço que o gasóleo, até pq em termos de produção é semelhante.

                                          Até os elétricos terem tecnologia que dê para o pessoal todo ainda devem faltar aí uns 10 anitos.

                                          Comentário


                                            #82
                                            A vossa conversa dos diesel...mas têm acompanhado os últimos anos da indústria automóvel e do espectro das regulamentações?

                                            O diesel está morto e enterrado em veículos particulares em menos de 3 a 5 anos.

                                            Comentário


                                              #83
                                              Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                              Se seguir o grupo Renault não vem.
                                              pelo que vejo nos vídeos de apresentação do Qashqai não haverá diesel. Só o e-Power em 2022.
                                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                              Claro que vão seguir a Renault e mais marcas vão abandonar o diesel o futuro vai ser eléctrico.

                                              Cumps
                                              o futuro é a célula de combustível

                                              Comentário


                                                #84
                                                Originalmente Colocado por Insignia Ver Post
                                                pelo que vejo nos vídeos de apresentação do Qashqai não haverá diesel. Só o e-Power em 2022.

                                                o futuro é a célula de combustível
                                                É um elétrico na mesma

                                                Comentário


                                                  #85


                                                  A traseira tem ares de Lexus , mas tambem do Nissan Pulsar.Ao ver de lado faz lembrar o novo Rav4 embora o Nissan seja, muito mais bonito.Os farois traseiros fazem lembrar o Octavia novo.Apenas tirava o vinco vertical por baixo do farol traseiro

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    O novo Qashqai é o mesmo carro que o Nissan Rogue americano?
                                                    https://www.motor1.com/news/489441/2...ash-test-poor/



                                                    The 2021 Nissan Rogue impressed us during a first drive and in a thorough follow-up test, recording a rating of 9.7 out of 10. But that class-leading figure came before we found out about a disappointing performance in National Highway Traffic Safety Administration testing, where the redesigned Rogue scored just four stars overall and managed a meager two-star rating on front pedestrian crash testing. There’s a catch, though.
                                                    The issue behind the low rating only impacts vehicles built before January 28, 2021, at Nissan’s Kyushu, Japan, facility. And while that group includes approximately 50,000 examples of the popular compact CUV, the majority of Rogues sold in North America come from Nissan’s Smyrna, Tennessee, factory, where the company has already made changes to Rogue’s build process.


                                                    “Nissan applied an update to the front passenger restraint system on all 2021 Rogue vehicles assembled at Nissan’s Smyrna, Tennessee, plant, and all vehicles produced after January 28 at the Kyushu plant,” the company said in an emailed statement. “Therefore, the two-star front-passenger safety rating only applies to the vehicles produced at the Kyushu plant prior to January 28.”
                                                    “The front-passenger safety systems in the vehicles that received the update have yet to be tested by NHTSA,” the statement added. “An additional test of the 2021 Rogue is scheduled with results expected in May.”

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      O Rogue é a versão de sete lugares do Qashqai

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        O Rogue costuma corresponder ao X-Trail e o Rogue Sport ao Qashqai.

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          https://youtu.be/zJDKlggQGw0

                                                          Versão e-power na europa com 1.5T 3 cilindro de 157cv como gerador de energia.

                                                          Comentário


                                                            #90



                                                            PRECIOS DEL NISSAN QASHQAI PREMIERE EDITION 2021 EN ESPAÑA

                                                            1.3 DIG-T 140 CV MHEV 6v 32.850 € 33.250 €
                                                            1.3 DIG-T 158 CV MHEV Xtronic 36.150 € 36.550 €

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X