Apple car play sem fios mas Android Auto nem por isso
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan Qashqai 2021
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Está interessante, vamos a ver os preços. Se não for muito superior aos actuais será certamente um sucesso.
Não sei é se a ausencia de diesel não o vai prejudicar pelo menos por cá. Entendia se fossem uma marca pequena ou o custo de desenvolvimento fosse muito alto mas podendo usar os da Renault é um pouco estranho.
Neste segmento ainda deve ser importante a nivel de vendas mas lá terão as suas razões
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post- La gamme de motorisations
DIG-T 140 DIG-T 158 DIG-T 158 X-tronic e-Power Puissance 140 ch 158 ch 158 ch 190 ch Couple maxi 240 Nm 260 Nm 270 Nm 330 Nm Boîte Manuelle 6 rapports Manuelle 6 rapports Automatique Automatique Transmission 4x2 4x2 4x2 ou 4x4 4x2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Matt84 Ver PostEstá interessante, vamos a ver os preços. Se não for muito superior aos actuais será certamente um sucesso.
Não sei é se a ausencia de diesel não o vai prejudicar pelo menos por cá. Entendia se fossem uma marca pequena ou o custo de desenvolvimento fosse muito alto mas podendo usar os da Renault é um pouco estranho.
Neste segmento ainda deve ser importante a nivel de vendas mas lá terão as suas razões
O politicamente correcto "matou" o diesel, embora o mesmo fosse o ideal para os carros de maiores dimensões ou para os que fazem muitos quilómetros...
Como tal, as marcas estão a abandonar progressivamente o diesel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por H83 Ver PostO politicamente correcto "matou" o diesel, embora o mesmo fosse o ideal para os carros de maiores dimensões ou para os que fazem muitos quilómetros...
Como tal, as marcas estão a abandonar progressivamente o diesel.
Que eu saiba, diesel em comercialização tem de cumprir as normas em vigor por isso não há grande razão para não se usarem. No futuro próximo é que talvez fique demasiado caro o desenvolvimento.
Isto do politicamente correcto já cansa
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostClaro que vão seguir a Renault e mais marcas vão abandonar o diesel o futuro vai ser eléctrico.
Cumps
Comentário
-
Para já, os novos "Diesel" são os híbridos. Mais caros, menor consumo final por via de outra tecnologia, no final acaba por ser uma solução semelhante para a maioria. Só falta é a gasolina ficar ao mesmo preço que o gasóleo, até pq em termos de produção é semelhante.
Até os elétricos terem tecnologia que dê para o pessoal todo ainda devem faltar aí uns 10 anitos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kopien Ver PostSe seguir o grupo Renault não vem.
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostClaro que vão seguir a Renault e mais marcas vão abandonar o diesel o futuro vai ser eléctrico.
Cumps
Comentário
-
O novo Qashqai é o mesmo carro que o Nissan Rogue americano?
https://www.motor1.com/news/489441/2...ash-test-poor/
The 2021 Nissan Rogue impressed us during a first drive and in a thorough follow-up test, recording a rating of 9.7 out of 10. But that class-leading figure came before we found out about a disappointing performance in National Highway Traffic Safety Administration testing, where the redesigned Rogue scored just four stars overall and managed a meager two-star rating on front pedestrian crash testing. There’s a catch, though.
The issue behind the low rating only impacts vehicles built before January 28, 2021, at Nissan’s Kyushu, Japan, facility. And while that group includes approximately 50,000 examples of the popular compact CUV, the majority of Rogues sold in North America come from Nissan’s Smyrna, Tennessee, factory, where the company has already made changes to Rogue’s build process.
“Nissan applied an update to the front passenger restraint system on all 2021 Rogue vehicles assembled at Nissan’s Smyrna, Tennessee, plant, and all vehicles produced after January 28 at the Kyushu plant,” the company said in an emailed statement. “Therefore, the two-star front-passenger safety rating only applies to the vehicles produced at the Kyushu plant prior to January 28.”
“The front-passenger safety systems in the vehicles that received the update have yet to be tested by NHTSA,” the statement added. “An additional test of the 2021 Rogue is scheduled with results expected in May.”
Comentário
-
https://youtu.be/zJDKlggQGw0
Versão e-power na europa com 1.5T 3 cilindro de 157cv como gerador de energia.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário