Eu li na Autofoco que a GM pensou numa fusão com a Ford
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Possivel Fusão Entre a GM e a RENAULT NISSAN
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
QUANTAS VELAS VAI SER PRECISO ACENDER A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PARA QUE ISTO NÃO ACONTEÇA [?] [?] [?]
[xx(] [xx(] [xx(]
[8)][8)]
Há gajos que vivem mesmo estas merdas como se as marcas fossem deles...
Comentário
-
Renault, Nissan e General Motors encerram as discussões em torno de uma aliança
Renault, Nissan e General Motors anunciam que acabam de fazer um [u]acordo para encerrar as discussões</u> em torno da possibilidade de uma aliança entre as três empresas. As partes reconhecem que sinergias significativas resultariam de uma aliança desse tipo. Entretanto, as três empresas não chegaram a um acordo sobre o montante total dessas sinergias nem sobre a repartição dos lucros entre os parceiros.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Bem, não vejo nada da GM de que a renô precise... Só se for do emblema da saab, que já anda todo assassinado com os vectras mal amanhados, subarus 9-2x e mamutes americanos 9-7x.
Opel? para quê? É que as 2 marcas têm exactamente o mesmo público alvo, e semelhante imagem...
Por exemplo a Mercedes dificilmente teria na Chrysler algo "automóvel" que lhe interessasse, no entanto o Juergen Schrempp dedicou-se tanto à fusão que se divorciou da mulher durante o processo, fazendo da Daimler-Chrysler uma prioridade absoluta e dizendo que não conseguia estar casado ao mesmo tempo.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por sylvester
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
QUANTAS VELAS VAI SER PRECISO ACENDER A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PARA QUE ISTO NÃO ACONTEÇA [?] [?] [?]
[xx(] [xx(] [xx(]
[8)][8)]
Há gajos que vivem mesmo estas merdas como se as marcas fossem deles...
Comentário
-
citação:Based on its conclusions, GM had proposed that Renault-Nissan provide
compensation as part of a potential alliance and for potentially precluding GM
from entering other alliance opportunities if Renault-Nissan had made a
significant investment in GM.
Renault and Nissan consider that the principle of compensation is
contrary to the spirit of any successful alliance.
Estão a afundar-se e mesmo assim continuam chulos.
Vão morrer sozinhos e arrastar com eles a Saab e a Opel.
Comentário
-
E com isto acaba a mania das grandezas Renault-Nissan.
Voltaram-se agora para a Ford em que o capital não está tão disperso como na GM (a família Ford controla 40% dos votos).
Mas é melhor assim (para nós), apesar desta aliança ter algumas desvantagens não vão acabar com a identidade das marcas... não tanto como uma fusão.
Comentário
-
pequeninos... :D
UNIDADES PRODUZIDAS EM 2005
1. GENERAL MOTORS (Opel-Vauxhall-GM Daewoo) 9098
2. TOYOTA 7338
3. FORD (Jaguar-Volvo cars) 6498
4. RENAULT NISSAN 6111
5. GROUPE VOLKSWAGEN 5211
6. DAIMLERCHRYSLER (Evobus et Fuso inclus) 4816
7. HONDA 3436
8. PSA Peugeot Citroën 3375
9. HYUNDAI - KIA 3091
10. SUZUKI - MARUTI 2072
www.ccfa.fr
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por worldtiki
E com isto acaba a mania das grandezas Renault-Nissan.
Voltaram-se agora para a Ford em que o capital não está tão disperso como na GM (a família Ford controla 40% dos votos).
Mas é melhor assim (para nós), apesar desta aliança ter algumas desvantagens não vão acabar com a identidade das marcas... não tanto como uma fusão.
Então não foi a GM que convidou a Renault-Nissan para uma aliança ?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por worldtiki
citação:Originalmente colocada por DITADOR
Não percebi essa da «mania das grandezas».
Então não foi a GM que convidou a Renault-Nissan para uma aliança ?
A Renault tinha mostrado interesse em adquirir a Jaguar.
Quando a Ford disse não, a GM propôs à aliança Renault-Nissan uma nova aliança.
Não foi a Renault-Nissan que procurou a GM. Não é isso que consta na impressa e, basta pensar que é a GM que está em crise, para perceber tal decisão.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DITADOR
Não foi isso que circulou na impressa.
A Renault tinha mostrado interesse em adquirir a Jaguar.
Quando a Ford disse não, a GM propôs à aliança Renault-Nissan uma nova aliança.
Não foi a Renault-Nissan que procurou a GM. Não é isso que consta na impressa e, basta pensar que é a GM que está em crise, para perceber tal decisão.
Se alguém vai ficar em maus lençóis se não encontrar um parceiro vai ser a Renault-Nissan...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
e então porquê? explica lá esses maus lençóis da renault nissan...citação:Originalmente colocada por DITADOR
Então a GM não está em crise ?
Essa é nova...
A descida de hoje prende-se mais pelo receio do caminho que Kerkorian vai tomar (...já tomou) do que pela aliança (falhada) em si.
Adiante, a estratégia da GM passava por uma redução de custos através de sinergias (o plano de restruturação continua em marcha, com ou sem Renault-Nissan), já os planos da R-N eram muito mais ambiciosos, utilizar esta parceria para entrar em mercados estratégicos.
A R-N precisa duma parceria, a GM não.
Comentário
-
A Renault-Nissan precisa de uma parceria? Porquê? Mercados estratégicos dizes tu? Quais, se o grupo Renault-Nissan está difundido em todo o mundo, se tem marcas quer de carros baratos, quer medianos, quer de luxo?
A Renault-Nissan está em maus lençois? Porquê? Gostava de saber em que te baseias para dizer isso.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
A Renault-Nissan precisa de uma parceria? Porquê? Mercados estratégicos dizes tu? Quais, se o grupo Renault-Nissan está difundido em todo o mundo, se tem marcas quer de carros baratos, quer medianos, quer de luxo?
A Renault-Nissan está em maus lençois? Porquê? Gostava de saber em que te baseias para dizer isso.
E se querem continuar competitivos têm que conseguir uma boa share do mercado norte-americano (e dos de cima), o que não acontece agora com a Nissan. E não é segredo nenhum que Ghosn quer ver a Renault de volta aos EUA.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DITADOR
A GM mesmo com as acções em alta continua a apresentar resultados baixos e enormes custos de funcionamento.
Mesmo que as acções valorizem, não será suficiente para tapar o buraco.
É de notar que desde que se soube que as negociações com a GM tinham terminado (há 2 dias atrás) que o valor se manteve +/- estável.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por worldtiki
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
A Renault-Nissan precisa de uma parceria? Porquê? Mercados estratégicos dizes tu? Quais, se o grupo Renault-Nissan está difundido em todo o mundo, se tem marcas quer de carros baratos, quer medianos, quer de luxo?
A Renault-Nissan está em maus lençois? Porquê? Gostava de saber em que te baseias para dizer isso.
E se querem continuar competitivos têm que conseguir uma boa share do mercado norte-americano (e dos de cima), o que não acontece agora com a Nissan. E não é segredo nenhum que Ghosn quer ver a Renault de volta aos EUA.
China? A Nissan também está lá caro worldtiki.
India? Sabias que o X-Trail, entre outros, é vendido na Índia?
Claro que é certo e sabido que o Gohsn quer levar a renault para os Estados Unidos mas, será preciso fazer aliança com alguém?
Não. Para quê? A Nissan é bastante conhecida nas terras do tio Sam. Não é preciso vir a GM ou a Ford para implementar a Renault por lá.
A ÚNICA coisa que vi a R-N querer realmente foi a Jaguar, apenas e só pelo prestígio que esta marca tem.
Incentivo não falta ao grupo Renault-Nissan.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário