Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 147 jtd ou stilo 1.9 jtd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Já agora também ando a ver Renault megane 1.5dci 2005 ...
    Que me podem dizer deste megane !?
    Problemas crônicos, consumos, motor fiável para fazer muitos quilómetros, confortável, manutenções mecânicas baratas?!

    Comentário


      #92
      o problema nesse altura (ou 2006) nem era o motor em si, mas sim a parte eletrónica que era toda uma desgraça. isto mais dos primeiros, de 2003/2004.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por DarkCrow Ver Post
        Já agora também ando a ver Renault megane 1.5dci 2005 ...
        Que me podem dizer deste megane !?
        Problemas crônicos, consumos, motor fiável para fazer muitos quilómetros, confortável, manutenções mecânicas baratas?!
        Se trouxer um motor suplente pode ser uma boa compra!
        Desse ano sofrem do conhecido problema dos bronzes!
        É uma questão de ser ir antecipando e fazer a troca dos mesmos antes de causar problemas de x em x km

        Comentário


          #94
          Hmm... e os modelos 159 1.9jtd é o mesmo motor que os 147 !?

          Comentário


            #95
            Sim é, mas normalmente são 16v e tem mais potência

            Comentário


              #96
              Em altas são melhores, são melhores que ja vi, fazem 5000 rpm sem perder fologo, mas perdem muito em baixas

              Comentário


                #97
                Alguem me sabe dizer.. se tenho de pagar 3x um registo, quando um carro está registado em 3 nomes!!
                Pelo que me disseram tenho de fazer 3 registos de venda, para os 3 nomes. Agora queria saber se tenho de pagar 3x os 65 euros ou se pago apenas uma unica vez os 65 euros?!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Progressive Ver Post
                  Engraçada a postura dos fiatistas/alfistas relativamente aos produtos que resultaram dessa joint-venture. Quando são bons o crédito pertence à Fiat, mas quando corre mal e correu muita coisa mal nessa aliança, a culpa é da GM
                  Existe uma diferença primordial nos sistemas common-rail dos Jet Trust Diesel:

                  Opel/GM ➡️ Delphi
                  FCA, ➡️ Magneti Marelli

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DarkCrow Ver Post
                    Alguem me sabe dizer.. se tenho de pagar 3x um registo, quando um carro está registado em 3 nomes!!
                    Pelo que me disseram tenho de fazer 3 registos de venda, para os 3 nomes. Agora queria saber se tenho de pagar 3x os 65 euros ou se pago apenas uma unica vez os 65 euros?!
                    nunca vi tal! explica melhor essa situação, por favor. como é que está registado em 3 nomes? é de alguma empresa com 3 sócios, suponho! já assisti a um registo em que havia um falecido e a carrinha tinha os filhos dele como detentores do veículo por herança. fez-se a mudança de registo de forma normal, foram os cerca de 60€. isto há uns 7 ou 8 anos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X