Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um aileron "discreto" para o Elise

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    POis, duvido é que este Elise dê [8)]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Movyk

      citação:Originalmente colocada por lamborghini_

      Semi competição? não gozem. Nem em carros como o Bugatti Veyron que atingem velocidades muito mais elevadas é preciso aquilo. Nem sequer um formula 1.

      Trata-se de xuning no seu pior nivel. Agora os spoilers para além de serem compridos, chegam ao céu?
      so faltava dizeres que o bugatti tem muito apoio aerodinamico e é muito rapido em curva[}][}]

      os formula 1 nao têm disto?

      têm, e ainda maiores.

      ha um tipo de competição nos estados unidos em que o carro é uma especie de tractor com um aileron ainda maior que este em cima...

      edit: quando me refiro à formula 1 ter ainda maiores, refiro-me à força resultante que as asas fazem, e nao propriamente ao tamanho, porque esta é bem maior lol

      Mas tu queres comparar um formula 1 com aquilo? nem que o elise tenha manteiga nos pneus. Um spoiler adequado ao carro para fazer downforce com pés e cabeça é uma coisa, aquilo é outra.

      Comentário


        #33


        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por lamborghini_

          citação:Originalmente colocada por Movyk

          citação:Originalmente colocada por lamborghini_

          Semi competição? não gozem. Nem em carros como o Bugatti Veyron que atingem velocidades muito mais elevadas é preciso aquilo. Nem sequer um formula 1.

          Trata-se de xuning no seu pior nivel. Agora os spoilers para além de serem compridos, chegam ao céu?
          so faltava dizeres que o bugatti tem muito apoio aerodinamico e é muito rapido em curva[}][}]

          os formula 1 nao têm disto?

          têm, e ainda maiores.

          ha um tipo de competição nos estados unidos em que o carro é uma especie de tractor com um aileron ainda maior que este em cima...

          edit: quando me refiro à formula 1 ter ainda maiores, refiro-me à força resultante que as asas fazem, e nao propriamente ao tamanho, porque esta é bem maior lol

          Mas tu queres comparar um formula 1 com aquilo? nem que o elise tenha manteiga nos pneus. Um spoiler adequado ao carro para fazer downforce com pés e cabeça é uma coisa, aquilo é outra.
          aquilo por acaso, dentro dos perfis do automobilismo, nem me parece muito descabido.

          está ligeirament à frente do eixo traseiro, para nao provocar o levantamento das rodas dianteiras na aceleração...e até aposto que aquilo dá muito muito apoio em curva.

          Quanto à comparação com o dragster...o elise nao dá 800, mas vira mais depressa que o dragster[:X]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por c r a s h

            bemmm...
            o homem deve querer downforce suficiente para poder andar de cabeça para baixo dentro de um tunel

            isso já não seria upforce?! [8D]

            Comentário


              #36
              what a ****?


              bbbaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X