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Ajuda compra BMW 520d f10 2012 110.000 quilómetros
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Boas pessoal obrigado a todos aqueles que estão aqui de forma construtiva e para ajudar. Quanto ao soneca902 o meu agradecimento mas fica muito longe acho que por aqui também há quem faça isso...
Viriauto obrigado pelo teu comentário e quanto aos quilómetros e assistência está tudo confirmado, todas as revisões na BMW e até já lá fui confirmar todas as manutenções feitas, inclusive fez revisão da caixa velocidades em 2017.
Gostava de saber se alguém já teve de fazer as coisas que perguntei e o feedback ? Obrigado.
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Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostOs CR também tiveram, devido às maiores pressões de injecção que os de 140 CV. Os PD tiveram problemas muito mais graves que isso.
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Não existem problemas crónicos de injetores nos tdi 170 cr, podem eventualmente existir situações pontuais como em todos os diesel. Já nos 170 pd era mesmo crónico, de tal forma que a marca assumiu, mesmo em viaturas fora da garantia e sem histórico na marca.
Quanto aos problemas de injetores nos 250cdi, sim existiram, entre 2009 e 2012, os problemas manifestavam-se cedo e foram resolvidos em garantia.
Em 2012 o problema foi resolvido de vez pela substituição dos injetores piezo elétricos por outros que não me lembro.
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostPois, era o que eu estava a dizer como suposição. O meu, da forma como está não dá para colocar por causa dos plásticos. à volta da bateria. Mas se o teu tem, significa que os plásticos do teu são diferentes do meu, de forma a albergar um pneu de emergência.
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Originalmente Colocado por mrqcosta Ver PostCaros amigos
Ao fim deste dias todos e depois de muitas indecisões e alguns obstáculos para realizar o negócio , também derivado a época que vivemos , lá me decidi pela compra do meu primeiro BMW 520 D 2012.
Tenho o carro há três dias e até agora tudo bem, gostava de contar com a vossa ajuda pois quero trocar e colocar algumas coisa no carro entre elas :
-Pega do painel porta condutor a tinta esta a sair , onde devo comprar ?
-Actualizar o Gps?
-Colocar a câmara a trás?
-Trocar botão do travão mão eléctrico?
Será que me podem ajudar onde devo de comprar o material e como o montar , ou onde devo ir para o instalarem?
Desde já o meu muito obrigado a todos pela vossa ajuda na decisão da compra do meu carro.
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Originalmente Colocado por mrqcosta Ver PostCaros amigos
Ao fim deste dias todos e depois de muitas indecisões e alguns obstáculos para realizar o negócio , também derivado a época que vivemos , lá me decidi pela compra do meu primeiro BMW 520 D 2012.
Tenho o carro há três dias e até agora tudo bem, gostava de contar com a vossa ajuda pois quero trocar e colocar algumas coisa no carro entre elas :
-Pega do painel porta condutor a tinta esta a sair , onde devo comprar ?
-Actualizar o Gps?
-Colocar a câmara a trás?
-Trocar botão do travão mão eléctrico?
Será que me podem ajudar onde devo de comprar o material e como o montar , ou onde devo ir para o instalarem?
Desde já o meu muito obrigado a todos pela vossa ajuda na decisão da compra do meu carro.
Parabéns mrqcosta pela aquisição.
No Forte da Casa há lá uma casa que, pelo que vi, atualizam o GPS
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https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OPvf7.html Familiar, motor brutal, poucos kms, caixa manual, o que é que um gajo quer mais...
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post@mrqcosta parabéns pela compra.
Vamos ver qual dos nossos rebenta primeiro.
O meu é de 2013 mas já tem o dobro dos kms do teu, por isso já estou em desvantagem [emoji12]
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Originalmente Colocado por delta18 Ver PostQuanto ao N47, o que posso recomendar é mudanças de óleo LL a cada 15k e não 30k, desligar o S&S e não andar a pisar afundo abaixo das 1500RPMs.
Quanto às mudanças de óleo creio que quando muito deve ser visto caso a caso. Alguém que faça maioritariamente EN ou AE é uma coisa, alguém que faça maioritariamente Cidade é outra.
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Originalmente Colocado por delta18 Ver PostO CR da VW nunca teve nenhum problema crónico de injetores, não inventem coisas que depois só levam a má informação.
Quanto ao N47, o que posso recomendar é mudanças de óleo LL a cada 15k e não 30k, desligar o S&S e não andar a pisar afundo abaixo das 1500RPMs.
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Originalmente Colocado por Scutar Ver Posthttps://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OPvf7.html Familiar, motor brutal, poucos kms, caixa manual, o que é que um gajo quer mais...
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Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostIsso acaba por ser válido para todos os carros.
Quanto às mudanças de óleo creio que quando muito deve ser visto caso a caso. Alguém que faça maioritariamente EN ou AE é uma coisa, alguém que faça maioritariamente Cidade é outra.
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