Anúncio

Collapse
No announcement yet.

preço alfa33

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por JthGuedes

    citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

    Irreligious essa criticas vindas de alguem que no alavara tem um Tdi `e de facto de muito mau gosto,ja viste que qualquer um dos TS 33 a partir de 1.5 sao capazes de envergonhar o teu 1.9 ?
    Ah pois `e,pede la ao dio o contacto da pessoa que tem o 1.7 para venda pede para fazer um TD,e vais ver o que `e um motor boxer a roncar `a homem,isto ja para nao falar das performances que so iria fazer que o teu de borla fosse caro para quem o iria comprar.

    Longe de mim estar a defender o tao carismatico Irreligious, mas pareces aqueles "Parolos" que param a noite da estaçao de serviço.

    Com R5 GTTurbo, VW Polo G40 e afins. "Ah e tal, ratei um 220cdi".

    Coitados, com carros de 1500 euros a tentar superiorizar-se a condutores de sim, carros.

    Esse Alfa Romeo ate pode ter prestaçoes razoaveis, mas nao passa de uma trampa.

    Apartir dos 100 km/h parece que se vai a desintegrar e nao oferece nada como automovel.

    Mas que belo conhecimento automobilístico que possuis![^][8)]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

      citação:Originalmente colocada por JthGuedes

      citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

      Irreligious essa criticas vindas de alguem que no alavara tem um Tdi `e de facto de muito mau gosto,ja viste que qualquer um dos TS 33 a partir de 1.5 sao capazes de envergonhar o teu 1.9 ?
      Ah pois `e,pede la ao dio o contacto da pessoa que tem o 1.7 para venda pede para fazer um TD,e vais ver o que `e um motor boxer a roncar `a homem,isto ja para nao falar das performances que so iria fazer que o teu de borla fosse caro para quem o iria comprar.

      Longe de mim estar a defender o tao carismatico Irreligious, mas pareces aqueles "Parolos" que param a noite da estaçao de serviço.

      Com R5 GTTurbo, VW Polo G40 e afins. "Ah e tal, ratei um 220cdi".

      Coitados, com carros de 1500 euros a tentar superiorizar-se a condutores de sim, carros.

      Esse Alfa Romeo ate pode ter prestaçoes razoaveis, mas nao passa de uma trampa.

      Apartir dos 100 km/h parece que se vai a desintegrar e nao oferece nada como automovel.

      ?

      um R5 GTT, um g40, um 75 , um 33 são menos carros que um 220cdi?

      vou te dar a hipotese de te explicares antes que comece o bombardeamento!;)
      Não vale a pena, o tipo nem sabe o q são 100Km/h. O triciclo é o unico meio de transporte que alguma vez conduziu. Nas bicicletas ainda tentou as "rodinhas" mas de nada valeu.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

        Não vale a pena, o tipo nem sabe o q são 100Km/h. O triciclo é o unico meio de transporte que alguma vez conduziu. Nas bicicletas ainda tentou as "rodinhas" mas de nada valeu.
        [}][}]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

          citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

          Não vale a pena, o tipo nem sabe o q são 100Km/h. O triciclo é o unico meio de transporte que alguma vez conduziu. Nas bicicletas ainda tentou as "rodinhas" mas de nada valeu.
          [}][}]
          :D

          Comentário


            #35
            é muito dificil encontrares carros desses com carroçaria em condiçoes.. esses carros sao uma lastima no que a qualidade da carroçaria diz respeito.. mas procura o que nao falta sao alfas 33´s nas sucatas

            Comentário


              #36
              Sao uma lastima porque já é um carro com muitos anos,e como os 33 tinham motores já com bastante potencia a um preço acessivel a maioria encontram-se na posse de xunings,como já foi por aqui falado em outros tópicos os motores boxers eram bons motores,no entanto,poucos sabiam mexer neles,quando ouvi aqui pessoas a dizer que o motor do 33 tinha que ser afinado,só me deu vontade de atirar para o chão a rir,afinar um motor boxer.LOL. O BOXER não desafina sozinho !!!
              Tal como alguns 33 houveram motores bastante bons na altura : G40, VTI, punto GT, Cup,GTI. entre outros o problema é que a maioria chegou ás mãos erradas e encontrar um 100% de origem não é facil,claro que uns tinham mais segurança que outros,mas nada que umas pequenas alterações não possessem o carro a curvar melhor e com uma melhor estabilidade.

              Claro que na sucata se encontra um pouco de tudo desde 33´s a porshes há de tudo !Uns mais que outros,é verdade,é só procurar.
              Cumps.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                Um 33 sem motor e sem interior deve valer uns 150€.
                Se 500€ vale ele todo completo...
                E a ferrugem também deve ajudar a baixar o preço.:P
                acho imensa piada

                os alfas sao todos a preço da uva mijona neste forum

                mas se kiseres um ...ta kieto, é sempre a dobrar ou triplicar o preço que aqui colocam![8]
                Ai são?
                Nunca tinha reparado...[8)]
                Dar mais do que 150€ por um 33 ou por qualquer outra carcaça de automovel acho um exagero, mas pronto.
                E o preço a dobrar e a triplicar das duas uma: ou é algum colecionador/amante ou então não percebe patavina de automoveis.
                n se trata de perceber de automoveis

                trata se da lei de oferta / procura

                mas já agora aproveito os teus conhecimentos e sempre que vires alfas a esse preço, diz qlq coisa ;)

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                  citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                  citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

                  Irreligious essa criticas vindas de alguem que no alavara tem um Tdi `e de facto de muito mau gosto,ja viste que qualquer um dos TS 33 a partir de 1.5 sao capazes de envergonhar o teu 1.9 ?
                  Ah pois `e,pede la ao dio o contacto da pessoa que tem o 1.7 para venda pede para fazer um TD,e vais ver o que `e um motor boxer a roncar `a homem,isto ja para nao falar das performances que so iria fazer que o teu de borla fosse caro para quem o iria comprar.

                  Longe de mim estar a defender o tao carismatico Irreligious, mas pareces aqueles "Parolos" que param a noite da estaçao de serviço.

                  Com R5 GTTurbo, VW Polo G40 e afins. "Ah e tal, ratei um 220cdi".

                  Coitados, com carros de 1500 euros a tentar superiorizar-se a condutores de sim, carros.

                  Esse Alfa Romeo ate pode ter prestaçoes razoaveis, mas nao passa de uma trampa.

                  Apartir dos 100 km/h parece que se vai a desintegrar e nao oferece nada como automovel.

                  ?

                  um R5 GTT, um g40, um 75 , um 33 são menos carros que um 220cdi?

                  vou te dar a hipotese de te explicares antes que comece o bombardeamento!;)
                  precisamente,esses são carros...o 220cdi é um automovel.;)

                  :D:D

                  Comentário


                    #39
                    os alfas na mao de xunnings?????????????????

                    conta pelos dedos da mão quantos alfas vês artilhados e xuningzados........e compara com os corsas, clios, e puntos, para nao falar de saxos e ibizas!!

                    o que se passou é que os alfas são da altura dos grunhos ao volante!!!

                    agora sim, conta pelos dedos da mão quantos carros vês a ia andar com 16 anos.......com aquelas potências!!!


                    a maioria dos g40´s da altura dos 33 é que estão nas mãos de chunnings!!

                    os alfas 33 e 75 das duas uma!! ou tão quase todos na mão de amantes alfa, ou na mão de velhotes das terrinhas que os compraram novos e ainda os têm!!!


                    (ou entao estão em sucatas ou enconstados a um canto pq bebem demais ou têm um problema qualquer electrico ou de motor em que o arranjo é mais caro que o valor do carro)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                      citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                      Um 33 sem motor e sem interior deve valer uns 150€.
                      Se 500€ vale ele todo completo...
                      E a ferrugem também deve ajudar a baixar o preço.:P
                      acho imensa piada

                      os alfas sao todos a preço da uva mijona neste forum

                      mas se kiseres um ...ta kieto, é sempre a dobrar ou triplicar o preço que aqui colocam![8]
                      Ai são?
                      Nunca tinha reparado...[8)]
                      Dar mais do que 150€ por um 33 ou por qualquer outra carcaça de automovel acho um exagero, mas pronto.
                      E o preço a dobrar e a triplicar das duas uma: ou é algum colecionador/amante ou então não percebe patavina de automoveis.
                      n se trata de perceber de automoveis

                      trata se da lei de oferta / procura

                      mas já agora aproveito os teus conhecimentos e sempre que vires alfas a esse preço, diz qlq coisa ;)
                      Essa lei da oferta e da procura aplica-se apenas e só aos exemplos que dei em cima.

                      Quanto ao teu pedido, será atendido, se eu não o comprar primeiro!;)

                      Comentário


                        #41
                        Falam sem ter tido nenhum carro alfa ! Emelhor estarem calados![8][8][8][8]

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Onurb

                          Falam sem ter tido nenhum carro alfa ! Emelhor estarem calados![8][8][8][8]
                          [}][}][}]

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Onurb

                            Falam sem ter tido nenhum carro alfa ! Emelhor estarem calados![8][8][8][8]
                            Olá bem vindo!
                            Mas era é escusado ressuscitares um tópico tão antigo... ainda por cima esse... :D
                            Já agora... a 1ª pagina é uma boa leitura ;)

                            cumps,
                            [dio]

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                              os alfas na mao de xunnings?????????????????

                              conta pelos dedos da mão quantos alfas vês artilhados e xuningzados........e compara com os corsas, clios, e puntos, para nao falar de saxos e ibizas!!

                              o que se passou é que os alfas são da altura dos grunhos ao volante!!!

                              agora sim, conta pelos dedos da mão quantos carros vês a ia andar com 16 anos.......com aquelas potências!!!


                              a maioria dos g40´s da altura dos 33 é que estão nas mãos de chunnings!!

                              os alfas 33 e 75 das duas uma!! ou tão quase todos na mão de amantes alfa, ou na mão de velhotes das terrinhas que os compraram novos e ainda os têm!!!


                              (ou entao estão em sucatas ou enconstados a um canto pq bebem demais ou têm um problema qualquer electrico ou de motor em que o arranjo é mais caro que o valor do carro)

                              [^][^][^]
                              Finalmente um post com coerência e imparcialidade neste tópico

                              É com cada trauma que aqui se vê...só rir

                              Um rapaz quer um 33 pa fazer um bocado de pó e curtir, só dizem que alfa não presta
                              e que o outro é mais automóvel.
                              Cada carro tem o seu propósito o seu público, quem não gosta põe na bordinha do prato
                              sempre ouvi dizer...

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                                citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

                                Irreligious essa criticas vindas de alguem que no alavara tem um Tdi `e de facto de muito mau gosto,ja viste que qualquer um dos TS 33 a partir de 1.5 sao capazes de envergonhar o teu 1.9 ?
                                Ah pois `e,pede la ao dio o contacto da pessoa que tem o 1.7 para venda pede para fazer um TD,e vais ver o que `e um motor boxer a roncar `a homem,isto ja para nao falar das performances que so iria fazer que o teu de borla fosse caro para quem o iria comprar.

                                Longe de mim estar a defender o tao carismatico Irreligious, mas pareces aqueles "Parolos" que param a noite da estaçao de serviço.

                                Com R5 GTTurbo, VW Polo G40 e afins. "Ah e tal, ratei um 220cdi".

                                Coitados, com carros de 1500 euros a tentar superiorizar-se a condutores de sim, carros.

                                Esse Alfa Romeo ate pode ter prestaçoes razoaveis, mas nao passa de uma trampa.

                                Apartir dos 100 km/h parece que se vai a desintegrar e nao oferece nada como automovel.

                                Pronto, tinha que vir m3rda, não era?
                                Conta lá quantos 33's já tiveste, como os estimaste, em quantos andaste
                                e como é que os seus donos os estimavam, para a gente saber.
                                É que eu durante muitos anos andei a dar tareias a Ibizas TDi de 90cv
                                chipados com uma "trampa" de um 1.5 com 8 válvulas que vale 5 tostões.
                                E em termos de problemas de alguns Ibizas em concreto, deram bem
                                mais chatices e saíram bem mais caros que a minha "trampa".

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                  Carrocaria do 33 com esses anos todos é inevitavel que esteja carregada de ferrugem .
                                  Portanto o valor é muito baixo.
                                  Eu tenho um 33 1700 i.e 16v Boxer com 15 anos,sempre dormiu na rua e não tem ferrugens em lado nenhum...é que este carro foi visto até por debaixo da camada de alcatrão que reveste o chão do carro,nem por baixo das borrachas à ferrugem...;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    Quem disse que não há xunig nos Alfa:D

                                    Comentário


                                      #48
                                      Nenhum carro escapa ao "xuning" ou "espalhafatuning" (inventei esta
                                      agora mesmo, acho que vou lá fora comemorar :D).

                                      Já vi desde Fiat 500's antigos até Bentleys e Ferraris xunados, portanto
                                      não seria de estranhar que os 33's também fossem alvos dessa pandemia.

                                      Mas uma coisa é certa: um 33 bem mexido torna-se num carro a ter em
                                      conta, no que diz respeito a performances e comportamento.
                                      Dão uns belos carros para Track-Days.
                                      A receita é simples: uns "upgrades" nos carburadore (ou na electrónica),
                                      uma admissão que o deixe respirar melhor, uma linah de escape "free-flow",
                                      e para quem quer ir mais longe, aligeirar bielas, válvulas, volante
                                      do motor, etc... (tenho esquemas disso tudo em casa, onde tirar
                                      material e como).
                                      Polir as condutas de escape, pois há quem defenda - e bem, de certo
                                      ponto - que não se devem polir as de admissão, bastando em vez disso
                                      eliminar o degrau na união à cabeça, trabalhar as cabeças das válvulas
                                      para ficarem com os "3 degraus" (o rebordo visto de perfil passa a
                                      ter 3 segmentos com inclinações diferentes, a 30, 45, e 60 graus),
                                      enfim, há uma série de alterações relativamente simples que consistem
                                      em melhorar o fluxo de ar e a exaustão dos gases de escape, e que
                                      podem trazer rendimentos consideráveis ao motor.

                                      Lembro-me duma revista inglesa muito antiga que mostrava um 33 1.5 Ti
                                      de 1989 (do ano do meu) que viu a potência aumentada de 105 para
                                      cerca de 180cv, e isto sem sobrealimentação.

                                      Depois, uns Konis e umas molas mais curtas, uma afinação do "camber"
                                      e do "toe-out" (ou divergência), uns casquilhos em poliuretano e
                                      umas barras AA, e acreditem que já fazem a festa.

                                      Claro que é obrigatório um "upgrade" aos travões, também.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Boxer

                                        Nenhum carro escapa ao "xuning" ou "espalhafatuning" (inventei esta
                                        agora mesmo, acho que vou lá fora comemorar :D).

                                        Já vi desde Fiat 500's antigos até Bentleys e Ferraris xunados, portanto
                                        não seria de estranhar que os 33's também fossem alvos dessa pandemia.

                                        Mas uma coisa é certa: um 33 bem mexido torna-se num carro a ter em
                                        conta, no que diz respeito a performances e comportamento.
                                        Dão uns belos carros para Track-Days.
                                        A receita é simples: uns "upgrades" nos carburadore (ou na electrónica),
                                        uma admissão que o deixe respirar melhor, uma linah de escape "free-flow",
                                        e para quem quer ir mais longe, aligeirar bielas, válvulas, volante
                                        do motor, etc... (tenho esquemas disso tudo em casa, onde tirar
                                        material e como).
                                        Polir as condutas de escape, pois há quem defenda - e bem, de certo
                                        ponto - que não se devem polir as de admissão, bastando em vez disso
                                        eliminar o degrau na união à cabeça, trabalhar as cabeças das válvulas
                                        para ficarem com os "3 degraus" (o rebordo visto de perfil passa a
                                        ter 3 segmentos com inclinações diferentes, a 30, 45, e 60 graus),
                                        enfim, há uma série de alterações relativamente simples que consistem
                                        em melhorar o fluxo de ar e a exaustão dos gases de escape, e que
                                        podem trazer rendimentos consideráveis ao motor.

                                        Lembro-me duma revista inglesa muito antiga que mostrava um 33 1.5 Ti
                                        de 1989 (do ano do meu) que viu a potência aumentada de 105 para
                                        cerca de 180cv, e isto sem sobrealimentação.

                                        Depois, uns Konis e umas molas mais curtas, uma afinação do "camber"
                                        e do "toe-out" (ou divergência), uns casquilhos em poliuretano e
                                        umas barras AA, e acreditem que já fazem a festa.

                                        Claro que é obrigatório um "upgrade" aos travões, também.
                                        Está a falar desta?















                                        E já agora, 33 série 3, e 33 série 2 Red, [u]que nunca baterem</u> e apodreceram de chapa contam-se pelos dedos de uma mão...


                                        É que já levavam banho de galvanização...


                                        É o que dá falar sem saber... [8)]

                                        Comentário


                                          #50
                                          Não consigo ver as fotos...

                                          Mas agora lembraste-te duma coisa importante: isso dos 33's da 3ª
                                          série terem a carroçaria galvanizada, tal como o 33 Red e o Blue da
                                          2ª série (o Blue é mais raro). Estes já vinham, até, com a carroçaria
                                          pronta para montar o sistema de injecção, cablagens e isso.

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Boxer

                                            Não consigo ver as fotos...

                                            Mas agora lembraste-te duma coisa importante: isso dos 33's da 3ª
                                            série terem a carroçaria galvanizada, tal como o 33 Red e o Blue da
                                            2ª série (o Blue é mais raro). Estes já vinham, até, com a carroçaria
                                            pronta para montar o sistema de injecção, cablagens e isso.
                                            Se tiveres o Firefox tenta clicar com o botão do lado direito do rato e seleciona "View Image"

                                            Comentário


                                              #52
                                              Uma Ajudinha... ;)











                                              cumps,
                                              [dio]

                                              Comentário


                                                #53
                                                TNX Dio!!! ;)



                                                Ja cá fazias falta!!! [:X]

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X