Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deixei passar a IPO e agora não há IPO´s

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Aqui está a oportunidade para resolver a situação..

    "O Governo publicou hoje em Diário da República uma portaria que alarga o âmbito dos serviços essenciais na inspeção de veículos, incluindo agora os veículos que deveriam ter-se apresentado antes de 13 de março, mas não o fizeram."


    https://www.noticiasaominuto.com/eco...tem-de-o-fazer

    EDIT- Já cá estava...

    Comentário


      #32
      já vens umas semanas atrasado.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Pois, inicialmente quando comentaram a medida, tinham indicado que seria em principio por 2 meses...

        Mas depois quando avançaram para a mesma, decidiram ír para os 5 meses.
        eram 3 e depois alteraram para 5.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          já vens umas semanas atrasado.

          Não sejas assim... não vem nada.

          Foi publicada hoje uma alteração, em que inclui viaturas que deveriam já ter feito IPO até 13 de Março e não o tinham feito... ou seja, vem acautelar quem tinha deixado passar o prazo...


          j) Quaisquer veículos que se deveriam ter apresentado a inspeção antes de 13 de março de 2020.»


          in: https://dre.pt/web/guest/pesquisa/-/...ils/normal?l=1

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            eram 3 e depois alteraram para 5.

            Tens razão... tinha indicado os tais 3 meses e depois é que extenderam em 2 meses, para chegar aos 5 meses.

            Alterei os "valores" iniciais.

            Comentário


              #36
              "já vens umas semanas atrasado. "

              ---------------------------------------------
              Tu é que ainda não chegaste!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Poderás fazer a inspecção até à data limite no mês de Novembro...

                Ora como exemplo... se matricula é de 15 de Junho... poderás fazer até 15 de Novembro.
                E os carros cuja matricula é de 2 de julho ?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                  E os carros cuja matricula é de 2 de julho ?

                  A manter-se como está a portaria e se não vier a sofrer mais nenhuma alteração, terão de cumprir o prazo habitual.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    A manter-se como está a portaria e se não vier a sofrer ais nenhuma alteração, terão de cumprir o prazo habitual.
                    Ou seja teria o dia 1 de julho para fazer a inspeção. Em alternativa o dia 2 de julho ....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                      Ou seja teria o dia 1 de julho para fazer a inspeção. Em alternativa o dia 2 de julho ....



                      De facto acaba por ser "parvo/castrador"... mas sim...

                      Mas quero acreditar que até aquela data, os centros tenham começado a laborar, ainda que tenham restrições.

                      Comentário


                        #41
                        Resolvido!

                        Ainda antes dessa legislação sair, acabei por contactar o IPO que me vai agendar uma inspecção para a semana.

                        Obrigado a todos os que contribuiram para este tópico.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                          Resolvido!

                          Ainda antes dessa legislação sair, acabei por contactar o IPO que me vai agendar uma inspecção para a semana.

                          Obrigado a todos os que contribuiram para este tópico.


                          Ainda bem assim sendo.

                          Comentário


                            #43
                            Aproveitando aqui o tópico, coloco a seguinte questão;

                            Tenho de fazer inspeção até dia 28 de maio que por acaso é a primeira! O adiamento ainda está em vigor? Até quando?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                              Aproveitando aqui o tópico, coloco a seguinte questão;

                              Tenho de fazer inspeção até dia 28 de maio que por acaso é a primeira! O adiamento ainda está em vigor? Até quando?


                              Continua em vigor... logo tens até 5 meses sobre essa data, para fazer a inspecção.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Continua em vigor... logo tens até 5 meses sobre essa data, para fazer a inspecção.
                                Obrigado!![emoji3]

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu sei que pode ser um bocado off-topic: alguém sabe se os balcões de IMT estão abertos?

                                  Fiz uma alteração aos pneumáticos do meu carro diário. Já tenho a homologação da marca que chegou durante o estado de emergência e agora ainda não percebi se os balcões do IMT estão aberto ou só a partir de dia 1 de Junho. Por esta situação, não tenho inspeção no carro (apesar de ter os tais 5 meses, o carro tinha de ir ao IPO no mês passado).

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                    Eu sei que pode ser um bocado off-topic: alguém sabe se os balcões de IMT estão abertos?

                                    Fiz uma alteração aos pneumáticos do meu carro diário. Já tenho a homologação da marca que chegou durante o estado de emergência e agora ainda não percebi se os balcões do IMT estão aberto ou só a partir de dia 1 de Junho. Por esta situação, não tenho inspeção no carro (apesar de ter os tais 5 meses, o carro tinha de ir ao IPO no mês passado).


                                    Tens de fazer agendamento.

                                    Vê link a seguir:

                                    NOVAS REGRAS NO ATENDIMENTO

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X