Originalmente Colocado por DeCeIi
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carros produzidos mas não lançados
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostJá cá passou?
Foi melhor equipar as forças policiais com os "Patroleiros" da Nissan...
https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070729439
Comentário
-
Originalmente Colocado por arcozelense Ver Posthttps://www.bmw-m.com/en/topics/maga...prototype.html
640 HP @ 7500 rpm.
Olhar para o S70/2 é como olhar para uma obra de arte.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostA BMW também chegou a construir um protótipo 750iL com motor... V16!!
É curiosa a história que envolve o Rowan Atkinson.
https://subscribe.octane-magazine.co...16-rolls-royce
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostA BMW também chegou a construir um protótipo 750iL com motor... V16!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por TILT Ver PostO 767! Uma loucura esse projecto: https://www.razaoautomovel.com/2019/...isch-prototipo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver Postacho que chegaram a anunciar tudo desde equipamento, data de lançamento, houve um configurador, chegaram a existir depósitos e depois voltaram atrás e nem um foi vendido.
também só tinha uma produção prevista de 999 unidades e seria "hand-made".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nitrogen Ver PostO Rover 75 deve ter sido o melhor Rover de sempre, motores BMW na altura em que eram fiáveis, excelente carro, ironicamente foi o último Rover...
A plataforma era a do série 3 da altura.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostTeve apenas 1 motor BMW. O 2.0 Diesel. Todos os outros não.
A plataforma era a do série 3 da altura.
O Rover 75 foi projetado como um tração dianteira com motor transversal, enquanto o Série 3 é um tração traseira com motor motor longitudinal.
Para adaptar a base do Série 3 teriam de reformular toda a secção dianteira e para isso, mais vale fazer de novo. E foi o que fizeram.
O "mito" de o Rover 75 usar uma base BMW advém do facto de se ver um "túnel de transmissão", que de facto não o era.
Esse túnel tinha como propósito garantir maior rigidez à estrutura.
Ironicamente, a sua presença depois acabou por facilitar imenso a conversão do 75 a um tração traseira com o ZT V8
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostA plataforma do Rover 75 é específica e única a este modelo. Nada tem a ver com as da BMW.
O Rover 75 foi projetado como um tração dianteira com motor transversal, enquanto o Série 3 é um tração traseira com motor motor longitudinal.
Para adaptar a base do Série 3 teriam de reformular toda a secção dianteira e para isso, mais vale fazer de novo. E foi o que fizeram.
O "mito" de o Rover 75 usar uma base BMW advém do facto de se ver um "túnel de transmissão", que de facto não o era.
Esse túnel tinha como propósito garantir maior rigidez à estrutura.
Ironicamente, a sua presença depois acabou por facilitar imenso a conversão do 75 a um tração traseira com o ZT V8
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostA plataforma do Rover 75 é específica e única a este modelo. Nada tem a ver com as da BMW.
O Rover 75 foi projetado como um tração dianteira com motor transversal, enquanto o Série 3 é um tração traseira com motor motor longitudinal.
Para adaptar a base do Série 3 teriam de reformular toda a secção dianteira e para isso, mais vale fazer de novo. E foi o que fizeram.
O "mito" de o Rover 75 usar uma base BMW advém do facto de se ver um "túnel de transmissão", que de facto não o era.
Esse túnel tinha como propósito garantir maior rigidez à estrutura.
Ironicamente, a sua presença depois acabou por facilitar imenso a conversão do 75 a um tração traseira com o ZT V8
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostA plataforma do Rover 75 é específica e única a este modelo. Nada tem a ver com as da BMW.
O Rover 75 foi projetado como um tração dianteira com motor transversal, enquanto o Série 3 é um tração traseira com motor motor longitudinal.
Para adaptar a base do Série 3 teriam de reformular toda a secção dianteira e para isso, mais vale fazer de novo. E foi o que fizeram.
O "mito" de o Rover 75 usar uma base BMW advém do facto de se ver um "túnel de transmissão", que de facto não o era.
Esse túnel tinha como propósito garantir maior rigidez à estrutura.
Ironicamente, a sua presença depois acabou por facilitar imenso a conversão do 75 a um tração traseira com o ZT V8
Comentário
-
Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
Entretanto, deixo este aqui
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMN Ver PostIsto em nada encaixa no tópico, um kit de uma oficina, sem intervenção da marca original.
Entretanto, deixo este aqui
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostPode não ser a mesma plataforma, mas os elementos mecânicos são comuns.
Desde cablagens, comandos, unidades electronicas de todo o carro, mecanica e até suspensao é basicamente E46. Por isso é que o 75/ZT é um excelente carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostGosto deste
Actualmente está nas primeiras "páginas" da RA, um Quattroporte da geração actual, transformado em SW, também nos mesmos moldes. Lindíssimo(a):
https://www.razaoautomovel.com/2020/...te-cinqueporte
Comentário
-
Originalmente Colocado por cloverleaf Ver PostHá tempos li uma reportagem, provavelmente na Razão Automóvel, sobre um Inglês que, perante a desilusão de não poder comprar um Seventy Five coupé, meteu mãos à obra e... fez um, exactamente nessa cor. Ficou perfeito!
Actualmente está nas primeiras "páginas" da RA, um Quattroporte da geração actual, transformado em SW, também nos mesmos moldes. Lindíssimo(a):
https://www.razaoautomovel.com/2020/...te-cinqueporte
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário