Anúncio

Collapse
No announcement yet.

situações nas bombas de gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por kokas

    citação:Originalmente colocada por xicos perto

    Uma preocupação que tenho, no caso de serem bombam mto concorridas, é retirar o carro emediatamente após o abastecimento e estacionar, só depois ir pagar.
    Não custa muito faze-lo, ficamos contentes por fazer algo bem feito e fazemos outra pessoa ficar mais bem disposta.

    Isso não ajuda em nada pelo facto de estares a perder tempo a desviares o carro e existem sistemas em que enquanto tu não pagas o próximo não consegue pôr gasolina;)
    Ora, era essa a minha suspeita!

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por kokas

      citação:Originalmente colocada por xicos perto

      Uma preocupação que tenho, no caso de serem bombam mto concorridas, é retirar o carro emediatamente após o abastecimento e estacionar, só depois ir pagar.
      Não custa muito faze-lo, ficamos contentes por fazer algo bem feito e fazemos outra pessoa ficar mais bem disposta.

      Isso não ajuda em nada pelo facto de estares a perder tempo a desviares o carro e existem sistemas em que enquanto tu não pagas o próximo não consegue pôr gasolina;)
      true... o melhor e' ir rapidinho pagar, e caso nao estejamos sozinhos no carro dizer a outra pessoa para ir logo para caixa pagar.;)

      Comentário


        #33
        Eu sou um daqueles que voçes tao a falar mal

        Vou atestar e fico a ver as revistas ... é mesmo por distraçao !

        Comentário


          #34
          E voces estarem à espera porque são já a seguir para meter gasolina. Vem o gajo nas calmas entra no carro, liga o carro, põe o cinto e.... toca o FDP do telemóvel e claro está entra em transe, enfia o telemóvel nas orelhas e não sai do sitio. Oh pah a última vez que aconteceu isto enfiei a mão na buzina que até os gajos do balcão vieram pedir ao gajo para arrancar.

          É de um gajo se passar e lhe sacar o telemóvel das orelhas e mandar o mesmo para o outro lado da rua[xx(][xx(]

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X