Portanto, o facto do Tce ser um tricilindro não constitui uma desvantagem, em relação ao automóvel A, num percurso em autoestrada.
Se te referes à questão do rendimento, é indiferente o número de cilindros.
Poderás notar diferença em termos de refinamento (sonoro e vibrações) se estiveres a comparar um 3 cilindros com um 4 ou 6...da mesma geração e no mesmo automóvel.
Agora, se comparas um 3 cilindros a gasolina com um 4 cilindros a gasóleo com vários anos, o primeiro vai ser sempre mais refinado que o segundo.
E quanto muito começas a ouvir mais o motor em aceleração acima das 3000/3500rpm, que como já se constatou só acontece acima do regime de velocidade que vais praticar.
Como disse ontem, nada como itens experimentar o carro, se possível nas condições onde o vais utilizar para esclareceres as tuas dúvidas
Se te referes à questão do rendimento, é indiferente o número de cilindros.
Poderás notar diferença em termos de refinamento (sonoro e vibrações) se estiveres a comparar um 3 cilindros com um 4 ou 6...da mesma geração e no mesmo automóvel.
Agora, se comparas um 3 cilindros a gasolina com um 4 cilindros a gasóleo com vários anos, o primeiro vai ser sempre mais refinado que o segundo.
E quanto muito começas a ouvir mais o motor em aceleração acima das 3000/3500rpm, que como já se constatou só acontece acima do regime de velocidade que vais praticar.
Como disse ontem, nada como itens experimentar o carro, se possível nas condições onde o vais utilizar para esclareceres as tuas dúvidas
Claro! Sem dúvida! Agora é impossível. Só quando regressarmos a alguma normalidade.
Mais uma vez, agradeço os esclarecimentos.
Comentário