Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agora escolha!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tendo binarios equivalentes e o tce ter mais potência obviamente vai ter melhor comportamento.

    Sendo bi fuel o diesel deixa de fazer qualquer sentido

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Tendo binarios equivalentes e o tce ter mais potência obviamente vai ter melhor comportamento.

      Sendo bi fuel o diesel deixa de fazer qualquer sentido
      Portanto, o facto do Tce ser um tricilindro não constitui uma desvantagem, em relação ao automóvel A, num percurso em autoestrada.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por albuhera Ver Post
        Portanto, o facto do Tce ser um tricilindro não constitui uma desvantagem, em relação ao automóvel A, num percurso em autoestrada.
        Se te referes à questão do rendimento, é indiferente o número de cilindros.
        Poderás notar diferença em termos de refinamento (sonoro e vibrações) se estiveres a comparar um 3 cilindros com um 4 ou 6...da mesma geração e no mesmo automóvel.
        Agora, se comparas um 3 cilindros a gasolina com um 4 cilindros a gasóleo com vários anos, o primeiro vai ser sempre mais refinado que o segundo.
        E quanto muito começas a ouvir mais o motor em aceleração acima das 3000/3500rpm, que como já se constatou só acontece acima do regime de velocidade que vais praticar.

        Como disse ontem, nada como itens experimentar o carro, se possível nas condições onde o vais utilizar para esclareceres as tuas dúvidas

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          Se te referes à questão do rendimento, é indiferente o número de cilindros.
          Poderás notar diferença em termos de refinamento (sonoro e vibrações) se estiveres a comparar um 3 cilindros com um 4 ou 6...da mesma geração e no mesmo automóvel.
          Agora, se comparas um 3 cilindros a gasolina com um 4 cilindros a gasóleo com vários anos, o primeiro vai ser sempre mais refinado que o segundo.
          E quanto muito começas a ouvir mais o motor em aceleração acima das 3000/3500rpm, que como já se constatou só acontece acima do regime de velocidade que vais praticar.

          Como disse ontem, nada como itens experimentar o carro, se possível nas condições onde o vais utilizar para esclareceres as tuas dúvidas
          Claro! Sem dúvida! Agora é impossível. Só quando regressarmos a alguma normalidade.
          Mais uma vez, agradeço os esclarecimentos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X