Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões audi a4 b5 1.8 125cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Essa geração da mercedes aposta claramente num estilo mais clássico, menos jovem.
    De resto eu só testando os 2 iria ver qual gosto mais.
    Há muita coisa alem da solidez do interior.

    Comentário


      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Essa geração da mercedes aposta claramente num estilo mais clássico, menos jovem.
      De resto eu só testando os 2 iria ver qual gosto mais.
      Há muita coisa alem da solidez do interior.
      Claro que há. Mas eu apenas dei a minha opinião em relação aos interiores, à comparação entre os dois interiores (o do AUDI b5 e o do W202).

      Comentário


        Ainda há dias referia no DB do Car Legends, que esse layout da Mercedes, ergonomicamente é muito bom e bastante intuitivo. Quanto à robustez, quando são em madeira, tem tendência a descascar. Mas a qualidade dos materiais e da montagem é muito boa mesmo.

        Comentário


          Ir buscar o interior mais base do W202 e comparar com o melhor do B5 parece-me, muito honestamente, algo injusto!

          De facto o W202 sem AC fica um tablier demasiado oldschool por causa daqueles manípulos gigantes e ser tudo muito central (por gosto pessoal prefiro uma consola central direcionada para o condutor), mas fora





          Então o C43 AMG:



          A única coisa que não gostei deste carro e da MB em geral é o travão de pé, para pessoas altas é horrível!

          Comentário


            Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
            Ir buscar o interior mais base do W202 e comparar com o melhor do B5 parece-me, muito honestamente, algo injusto!

            De facto o W202 sem AC fica um tablier demasiado oldschool por causa daqueles manípulos gigantes e ser tudo muito central (por gosto pessoal prefiro uma consola central direcionada para o condutor), mas fora





            Então o C43 AMG:



            A única coisa que não gostei deste carro e da MB em geral é o travão de pé, para pessoas altas é horrível!
            Estava com dificuldades em encontrar fotos de interiores melhores e mais recentes do w202.

            De qualquer forma, quantas mais vejo mais velho me parece esse interior...

            Essa distância tão curta do volante ao para-brisas é mesmo uma coisa de antigamente.

            Quadrante, volante, botões gigantes, aquele botão dos quatro piscas....

            Qualquer dessas fotos comparadas com os dois b5 que coloquei na página anterior parecem fazer 1 geração de diferença, no mínimo.

            Comentário


              Os botões ao lado dos 4 piscas parecem os dos botões dos autocarros mercedes dos anos 80
              Mas eu adoro na mesma.

              Zona superior direita do painel

              Comentário


                Como disse, prefiro outro estilo de consola central mais virada para o condutor, mas aprecio as linhas de ambos os modelos.

                A B5 que postaste tem um rádio MFD que na altura era super raro pois era caríssimo.

                Comentário


                  Luís Pedro,

                  Um interior desses nunca podia ser aceitável para os padrões de hoje como dizes, com esse formato da parte superior do tablier, com tanto volume de grelhas de ventilação e curvas, e com o canhão da chave nessa posição.

                  O A4 B6 sim! Muito melhor conseguido para a sua época, muito aceitável para os padrões de hoje e nem precisa de rádios XPTO.

                  Os botões do W202 são mais antiquados que o B5, sem duvida, mas olhar para interiores tão datados e focar-se no desenho dos botões acho que não faz sentido! Eu olho sobretudo para o desenho geral do tablier e a ergonomia, e aí não acho nada inferior ao do A4, até pelo contrario. Aliás, acho o interior do W202 bem melhor conseguido que do W203. O W203, também usa uma solução de tablier idêntica à do A4 B5 o que lhe dá um aspecto muito antiquado, sobretudo para o ano em que saiu.

                  Chamo-te a atenção que o tablier do W202 não termina no friso como parece nas fotos, ainda se prolonga.

                  Comentário


                    É isto, em ergonomia o formato do w202, que é transversal a toda a gama, está muito bem concebido.

                    Para os vidros eléctricos, espelhos retrovisores laterais e regulação da temperatura, por exemplo, continua a ser a melhor opção que apanhei até hoje.

                    Comentário


                      Cá por casa (do meu pai) passou um A4 b5 tdi sport do ano 2000 e deixou saudades. Grande carro. Excelente construção e qualidade. Eu tenho alguma afinidade com o carro e, talvez por essa razão, acho que envelheceu bem. Ainda hoje, passado uma porrada de anos, consigo simpatizar com o carro.

                      Pese embora sejam o mesmo modelo, os últimos B5 eram bem diferentes dos primeiros.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                        Ainda há dias referia no DB do Car Legends, que esse layout da Mercedes, ergonomicamente é muito bom e bastante intuitivo. Quanto à robustez, quando são em madeira, tem tendência a descascar. Mas a qualidade dos materiais e da montagem é muito boa mesmo.
                        As madeiras que sairam na versão elegance são o calcanhar de Aquiles no w202. A nivel de montagem e solidez é de facto muito bom.

                        Comentário


                          Tao mas kmeké? Ja compraste o carro ou nao?
                          Havia aí um user que tinha comprado um A6 geração C5 TDI 90cv e nunca mais deu novidades.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                            As madeiras que sairam na versão elegance são o calcanhar de Aquiles no w202. A nivel de montagem e solidez é de facto muito bom.
                            Porquê?

                            Por acaso sinto que a nível de construção, o W202 não era o melhor, mas tinha bons materiais.

                            Para a época, sinto que os E46 estavam à frente da concorrência.

                            Comentário


                              Boas. Já comprei. Ele está bom
                              Obrigado pelas opiniões

                              Comentário


                                Temos direito a Diário de Bordo?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                                  Porquê?

                                  Por acaso sinto que a nível de construção, o W202 não era o melhor, mas tinha bons materiais.

                                  Para a época, sinto que os E46 estavam à frente da concorrência.
                                  O e46 sai uns 5 ou 6 anos depois do w202.

                                  De qualquer forma, as vulnerabilidades do interior do W202 estão nas madeiras, dobradiça do encosto de braço e punho das mudanças (1a série).

                                  Quanto ao carro do tópico, era fixe umas fotos e um análise ao estado de conservação.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por GostodeCarros Ver Post
                                    Boas. Já comprei. Ele está bom
                                    Obrigado pelas opiniões
                                    e quando é que fazes o registo? 2ª feira?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Temos direito a Diário de Bordo?
                                      Sim, é verdade. Esqueci-me que os W202 foram de 94 a 00 com o restyle em 97. Já os E46 foram de 98 a 05 com restyle em 01. Portanto épocas diferentes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        e quando é que fazes o registo? 2ª feira?
                                        Foi feito pela net

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                                          Porquê?

                                          Por acaso sinto que a nível de construção, o W202 não era o melhor, mas tinha bons materiais.

                                          Para a época, sinto que os E46 estavam à frente da concorrência.
                                          O w202 tinha como concorrente o e36

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GostodeCarros Ver Post
                                            Foi feito pela net
                                            ok, sendo assim, está tudo pronto! já podes pô-lo a rolar hoje para ele apanhar sol e esticar os pneus! cuidado é que hoje há muita polícia na estrada.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X