Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Ioniq 5 EV (2021)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FIRST DRIVE: Hyundai Ioniq 5 N, 641bhp Hyper-Hatch! | Top Gear

    Comentário


      Qual o binário do bicho?

      Coitados dos pneus! 😅

      Comentário


        Originalmente Colocado por DMA Ver Post
        Qual o binário do bicho?

        Coitados dos pneus! 😅
        Acho que ainda não foi revelado o valor....

        Mas com 608Cv em modo normal aquilo deve ser uma besta

        Comentário


          Facelift em preparação:
          vefz.jpg
          swbj.jpgokwa.jpg0cpz.jpghe28.jpg

          Comentário


            Sport Auto Supertest - Hyundai Ioniq 5 N (649 PS)​











            NBR - 7:46
            Vmax: 261 km/h
            Max Lateral G-Force: 1,40g
            Air / Asphalt Temperature: 20c / 28c

            HHR - 1:56,0
            Vmax: 234 km/h
            Max Lateral G-Force: 1,20 g
            Air / Asphalt Temperature: 15c / 16c

            Acceleration:

            0-40:
            1,3
            0-100: 3,5
            0-160: 7,4
            0-200: 12,1

            Slalom 18m: 68,4 km/h
            Slalom 36m: 132 km/h

            Braking:

            100-0(Cold):
            45,9 m
            100-0(Warm): 33,1 m
            200-0(Warm): 131,2 m

            200-0 (km/h): 4,7s

            0-200-0 (km/h): 16,8s

            Tire Brand: Pirelli P Zero Corsa
            Tire Size: 275/35/21

            Weight: 2,194 kg
            Weight Distribution: 50,1/49,9%

            Base Price: 74,900 €

            Overall Rating (100 points): 60 pts

            Driver: Christian Gebhardt​

            Comentário


              Chris Harris Drives the Hyundai IONIQ 5 N | An EV with a Sense of Humour


              Comentário


                2025 Hyundai Ioniq 5 Facelift Debuts With Larger Battery And New N Line Trim | Carscoops

                image.png
                image.png
                image.png
                image.png

                Comentário


                   

                  Comentário


                    Muito subtil.

                    Comentário


                      Escovas no vidro traseiro!! Portas USB-C!! E mais carga de bateria. Se tiverem ajustado as curvas de carregamento também...

                      Comentário


                        Hyundai Ioniq 5 N : l'électrique survoltée sur circuit !


                        circuit de Castelloli, en Espagne​

                        Comentário


                          O ioniq 5 normal semi novo ja começa a ter preços aceitáveis, ver se a partir de 2025 fica abaixo dos 30000€...

                          Comentário


                            Alguém sabe quando será o refresh do KIA EV6?

                            Comentário


                              O urso Misha foi conduzir o Ioniq 5 N e diz que é bom.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                O urso Misha foi conduzir o Ioniq 5 N e diz que é bom.

                                É o unico EV até ao momento a fazer duas voltas seguidas naquela pista. O carro anda muito bem em pista, mesmo sendo alto. O problema continua a ser o mesmo, o peso.
                                Editado pela última vez por Scutar; 14 May 2024, 07:41.

                                Comentário


                                  Incrivel como a divisão N conseguiu criar assim um eletrico tão diferenciado

                                  Comentário


                                    How a Hyundai Beat Porsche and Rimac



                                    This is the best electric vehicle I've ever driven.

                                    Comentário


                                      O carro parece permitir "mandá-lo" com tudo para dentro da curva e conseguir uma ligeira sobre viragem ao acelerar em curva. Está ali uma afinação muito interessante. O barulho é irritante, mas em circuito ajuda um bocadinho a perceber a velocidade a que se vai de forma mais directa.
                                      É um carro muito interessante mesmo!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X