Mazda 6 MPS. Quase um carro normal...mas experimentem conduzir 1...
desculpa lá mas tem uns pequenos pormenores que diferenciam dos "normais"...mas de qualquer das formas pouca gente deve saber o que está ali...[B)][B)][B)]
Epa 80% dos carros aqui colocados Lol em nada são "lobos em pele de cordeiro" epa esse safrane por ex, tem la pele de cordeiro? ve se logo q é lobo mau LOLol[}]
Ja viste algum ao vivo?
É que tirando o parachoques da frente é quase um Safrane Normal.
Ya ja vi um ao vivo... so q como n é um carro mto visto, qdo se ve um, ainda para mais com umas jantes dessas... ve se logo q n é um carro "normal" ... por isso esses 2 factores denunciam mto as capacidades reais do carro...
E87 130i é este o codigo de produçao do serie 1 da bmw...
E34 e o nome de codigo do serie 5 da geração anterior como tal quererias dizer M5 4 portas...
Respondendo ao topico, acho que o caso mais flagrante são os Volvos...quem nao percebe um pouco de automoveis olha para os volvos como mais um mas na realidade têm motores explosivos...2.0T 2.3 T5 T6...
E87 130i é este o codigo de produçao do serie 1 da bmw...
E34 e o nome de codigo do serie 5 da geração anterior como tal quererias dizer M5 4 portas...
Respondendo ao topico, acho que o caso mais flagrante são os Volvos...quem nao percebe um pouco de automoveis olha para os volvos como mais um mas na realidade têm motores explosivos...2.0T 2.3 T5 T6...
Provavelmente queria dizer E36 M3 4 portas... se fosse o M5 não valia mencionar as portas ;)
O 1º RAV4 quando apareceu em 1994, a malta achava que aquilo era mais um do tipo "Vitara" ou "Samurai"...mais um jipinho pastelão!!!
Só que o motor 2.0 gasolina e os 1050Kg com 4x4 permanente, suapensões independentes, autoblocantes etc etc...faziam toda a diferença e ainda causavam algumas surpresas nos semáforos aos "GTi" da altura...especialmente á chuva onde não patinava nem 1mm enquanto que carros mais potentes ficavam a acelarar sem sair do sitio.
O 1º Impreza GT com 211cv...os mais leigos não davam nada por aquilo, alguns nem nunca tinham ouvido falar...parecia-lhes mais um 3 volumes á "Sr. Silva" com um aileron matias! Mais tarde começaram a perceber que realmente, o aileron era a peça que eles conseguiam ver com mais frequencia:D
O actual KIA Picanto 1.1 TD com 75cv
Daihatsu YRV 1.3 Turbo 129cv
Mitsubishi Outlander 2.0 Turbo 202cv...mais um que no retrovisor, não passa de um "jipinho" pastelão...mas depois...
Hummer's...cordeiro em pele de lobo...parece que vão comer tudo mas depois so bebem é combustivel pk andar não é com eles!!!:D(tb não foi para isso que foram feitos ;))
O meu pai teve dos primeiros que vieram para portugal igual ao da foto (desculpem a qualidade), era verde escuro.
So se notava pela sigla GTI atrás e pela dupla saida de escape.
Tinha o motor do Crx 130cv.
E87 130i é este o codigo de produçao do serie 1 da bmw...
E34 e o nome de codigo do serie 5 da geração anterior como tal quererias dizer M5 4 portas...
Respondendo ao topico, acho que o caso mais flagrante são os Volvos...quem nao percebe um pouco de automoveis olha para os volvos como mais um mas na realidade têm motores explosivos...2.0T 2.3 T5 T6...
Exactamente! obrigado pela correcção troquei-me todo.
O meu pai teve dos primeiros que vieram para portugal igual ao da foto (desculpem a qualidade), era verde escuro.
So se notava pela sigla GTI atrás e pela dupla saida de escape.
Tinha o motor do Crx 130cv.
O 1º RAV4 quando apareceu em 1994, a malta achava que aquilo era mais um do tipo "Vitara" ou "Samurai"...mais um jipinho pastelão!!!
Só que o motor 2.0 gasolina e os 1050Kg com 4x4 permanente, suapensões independentes, autoblocantes etc etc...faziam toda a diferença e ainda causavam algumas surpresas nos semáforos aos "GTi" da altura...especialmente á chuva onde não patinava nem 1mm enquanto que carros mais potentes ficavam a acelarar sem sair do sitio.
O 1º Impreza GT com 211cv...os mais leigos não davam nada por aquilo, alguns nem nunca tinham ouvido falar...parecia-lhes mais um 3 volumes á "Sr. Silva" com um aileron matias! Mais tarde começaram a perceber que realmente, o aileron era a peça que eles conseguiam ver com mais frequencia:D
O actual KIA Picanto 1.1 TD com 75cv
Daihatsu YRV 1.3 Turbo 129cv
Mitsubishi Outlander 2.0 Turbo 202cv...mais um que no retrovisor, não passa de um "jipinho" pastelão...mas depois...
Hummer's...cordeiro em pele de lobo...parece que vão comer tudo mas depois so bebem é combustivel pk andar não é com eles!!!:D(tb não foi para isso que foram feitos ;))
Nao concordo muito com o Subaru. Tem uma parachoques bastante diferente com aquelas opticas, entradas de ar no capot, o aileron, duas saidas de escape, so nao ve quem nao quer...
O meu pai teve dos primeiros que vieram para portugal igual ao da foto (desculpem a qualidade), era verde escuro.
So se notava pela sigla GTI atrás e pela dupla saida de escape.
Tinha o motor do Crx 130cv.
O meu pai teve dos primeiros que vieram para portugal igual ao da foto (desculpem a qualidade), era verde escuro.
So se notava pela sigla GTI atrás e pela dupla saida de escape.
Tinha o motor do Crx 130cv.
416 Gti??
Sim esqueci-me de por o modelo.;)
isso era bixo para consumir quanto?e para dar quanto?
O meu pai teve dos primeiros que vieram para portugal igual ao da foto (desculpem a qualidade), era verde escuro.
So se notava pela sigla GTI atrás e pela dupla saida de escape.
Tinha o motor do Crx 130cv.
Comentário