Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lobo em Pele de Cordeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um carro que julgo que se enquadra completamente nesse conceito (falando do aspecto) é o corolla T-Sport.

    Só quem conhece a sigla TS é que percebe que é um "lobo em pele de cordeiro".

    Lembro-me de ver um e acelerar ao lado e realmente é impressionante ver um carro de aspecto tão vulgar a acelerar tão depressa.

    Comentário


      http://forum.autohoje.com/showthread...light=cordeiro

      Comentário


        Volvos T5, os R já dão um bocado nas vistas...

        Como se portam em TD, segunda já há resposta

        Mas o CTR ou ATR parecem-me escolhas mais consensuais
        Editado pela última vez por Cobra; 31 July 2008, 16:55.

        Comentário


          Golf GTI.

          É o vencedor porque já é assim desde que foi criado em 1976.

          Dá para brincar, mas também dá para a família, para ir para o emprego, para ir às compras, etc.



          Podem fechar o tópico.

          Comentário


            Para mim isso nao são lobos em pele de cordeiro ... (Type R , Golf GTI , M3 e afins )

            O conceito de lobo em pele de cordeiro é outro ... é um carro de aspecto vulgar mas com performances de carro desportivo ...

            assim de repente ...

            Alfa 166 Turbo
            Thema Turbo
            Saab Turbo
            850 T5
            335I

            Comentário


              Eu sou suspeito mas acho que o meu gti30 cabe nesse conceito.tem um andamento porreirito, espaço q.b. pra famelga,da-se bem em cidade e em circuito.Estou certo q n é o melhor mas serve perfeitamente.
              Se o conceito de cordeiro se aplica ao aspecto exterior, então talvez retire o meu bogas desta equação, contudo, um bm 335 tb n me parece lá mto cordeirinho
              Editado pela última vez por pmv6; 31 July 2008, 17:05.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                Para mim isso nao são lobos em pele de cordeiro ... (Type R , Golf GTI , M3 e afins )

                O conceito de lobo em pele de cordeiro é outro ... é um carro de aspecto vulgar mas com performances de carro desportivo ...

                assim de repente ...

                Alfa 166 Turbo
                Thema Turbo
                Saab Turbo
                850 T5
                335I
                Exactamente... o que é o Golf GTI. Pelo menos o original era... pois havia poucas diferenças estéticas em relação à versão "civil"...

                aileron frontal maior
                adornos de plástico em torno das cavas das rodas e junto ao pára-brisas
                listas nas laterais
                porta traseira com envolvente negra à volta do vidro
                vermelho em torno da grelha frontal em vez do cromado
                volante desportivo
                bancos desportivos
                suspensão ligeiramente rebaixada e tal
                siglas GTI à frente e atrás
                e claro... motor e caixa.

                Quanto ao novo, ele já tem aspecto deportivo por si, por isso o GTI também pouco se diferencia da versão normal, tirando os mesmos pormenores habituais, como o original.
                Editado pela última vez por Jarod; 31 July 2008, 17:41.

                Comentário


                  um GTI ou um Type R podem ser utilizados no dia-a-dia, mas que dão nas vistas, la isso dão :P Só o barulhinho...

                  Comentário


                    Nota:

                    Segundo a malta dos "comerciais ligeiros de mercadorias SPORT", o Golf GTI não é desportivo, porque tem 5 lugares e para serem coerentes com a sua própria opinião, um carro com 5 lugares é para transportar as sogras.

                    Logo, um Golf GTI serve apenas para transportar as sogras...?
                    Editado pela última vez por Jarod; 31 July 2008, 17:48.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lud Ver Post
                      Um carro que julgo que se enquadra completamente nesse conceito (falando do aspecto) é o corolla T-Sport.

                      Só quem conhece a sigla TS é que percebe que é um "lobo em pele de cordeiro".

                      Lembro-me de ver um e acelerar ao lado e realmente é impressionante ver um carro de aspecto tão vulgar a acelerar tão depressa.
                      e as curvas?

                      ld

                      Comentário


                        O Honda acord type R era uma maquina, uma autentica berlina desportiva.

                        Comentário


                          Sem qq duvida para mim:

                          Mazda 6 MPS

                          mazda-6-mps_4.jpg

                          Parece um carro de familia discreto e perfeitamente "banal"...daqueles de transportar a malta de A para B...como eu gosto!
                          Editado pela última vez por manucas; 31 July 2008, 19:47.

                          Comentário


                            Estes são oldschool, mas estão no espirito...



                            M5 E34... Mudas o badge para 525tds para o low profile...

                            Comentário


                              Qualquer um dos M5.

                              Comentário


                                obviamente, um SUV

                                Comentário


                                  Para mim, alguns perfeitos lobos em pele de cordeiro são estes:



                                  Rover 820 Ti, com um 2.0 T-series, com 180 cv, para 1410 kg.



                                  Lancia Thema 2.0 16v Turbo, com 208 cv, para 1330 kg.

                                  E este, apesar do ar mais possante, não é facilmente tido como possuidor de 268 cv, extraídos de um 3.0 v6 biturbo, para locomover 1675 kg.



                                  Renault Safrane Biturbo.

                                  Estes entram, IMHO, para a categoria de lobos em pele de cordeiro no que diz respeito ao aspecto/ performance.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      agora mais a sério... qualquer M da BMW arrisca-se a estar muito perto do carro ideal para esse tipo de coisa.

                                      Os próprios porsche 911 carrera são carros perfeitamente utilizáveis no dia a dia, e capazes de oferecer emoçoões fortes.

                                      Noutro patamar mais abaixo, há sempre os hot hatches (golf gti, focus st, megane RS, etc)

                                      Comentário


                                        BMW 335i
                                        Audi A4 3.2 FSI
                                        Ford Mondeo 2.5i Turbo
                                        MB C350 (só para citar 1)
                                        Opel Astra 1.6 Turbo
                                        VW Passat 3.2 FSI
                                        Volvo S40 T5
                                        Volvo S60 T5

                                        Em suma, são carros que não se destacam dos outros modelos com motores inferiores, não são edições desportivas tipo GTI RS OPC AMG.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                          BMW 335i
                                          Audi A4 3.2 FSI
                                          Ford Mondeo 2.5i Turbo
                                          MB C350 (só para citar 1)
                                          Opel Astra 1.6 Turbo
                                          VW Passat 3.2 FSI
                                          Volvo S40 T5
                                          Volvo S60 T5

                                          Em suma, são carros que não se destacam dos outros modelos com motores inferiores, não são edições desportivas tipo GTI RS OPC AMG.

                                          este com o letering do 1.3cdti era top

                                          Comentário


                                            O meu Mercedes 500 E de 92 é um mesmo um lobo em pele de cordeiro: tem 1700 Kg mas para 326 cv é "leve" e por fora é parecido a qualquer 200 D da praça de táxis mais próxima (tem as vias mais largas e os guarda-lamas abaulados devido a isso mas poucos reparam). Muitos supostos desportivos ficaram bem envergonhados com a performance deste carro em estrada pois ninguém espera o que tenho à disposição do pé direito.

                                            Comentário


                                              O Saxo 1.4i de 1998 da minha Mãe...

                                              Normal e sem dar nada nas vistas, faz 195kmh de ponta, tem um arranque capaz de envergonhar muitos TDi's, incluindo o meu ....
                                              A melhor esfrega que lhe dei, foi numa EN com um colega meu à minha frente num Clio 1.4 16v, acho que me safei bem já que o acompanhei por mais de 45km... O carro curva muito mais do que alguma vez imaginei ser possível para uma caixinha daquelas...

                                              O segundo lobo em pele de cordeiro, acho que pode ser por exemplo os Clios 16v, sempre gostei desses motores...

                                              O Clio 2.0 Sport, na sua primeira versão, ainda assustava muita gente, mas depois começou a tornar-se um bocado banal...
                                              Provavelmente o carro que me deu mais gozo conduzir a rasgar...

                                              PS. Esse "Lancia Thema 2.0 16v Turbo, com 208 cv, para 1330 kg." já me enxovalhou algumas vezes... Realmente, é um autêntico lobo em pele de cordeiro...

                                              Comentário



                                                lotus omega

                                                Sierra 4x4



                                                mb c36 amg


                                                Cadillac CTS-V

                                                Audi S2

                                                Qualquer um dos S4

                                                Qualquer um dos S3

                                                Golf 5 gti


                                                astra g opc

                                                Astra h OPC Nurburgring Edition

                                                Comentário


                                                  GTTDI, esses meninos de cordeiro têm muita coisa realmente LOL

                                                  Comentário


                                                    São identificáveis a quilômetros de distância, alguns deles.

                                                    Alguns dos verdadeiros lobos em peles de cordeiro:

                                                    Audi S8 (o 1º)
                                                    Mercedes E500 W124
                                                    Saab 9000 Aero
                                                    Alfa Romeo 164 V6 24v
                                                    Renault 25 Turbo V6
                                                    Volvo V/S70 T5/R

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                      São identificáveis a quilômetros de distância, alguns deles.

                                                      Alguns dos verdadeiros lobos em peles de cordeiro:

                                                      Audi S8 (o 1º)
                                                      Mercedes E500 W124
                                                      Saab 9000 Aero
                                                      Alfa Romeo 164 V6 24v
                                                      Renault 25 Turbo V6
                                                      Volvo V/S70 T5/R
                                                      x2

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                                                        Cúmulo da discrição é o meu 205 1.1 GR 5 portas com motor AX Sport.
                                                        Nota: Pintei-o todo mas fiz questão de voltar a colocar o lettering "GR".
                                                        looool

                                                        brutal, mudaste as suspensões ou são as do 1.1 de origem?

                                                        parabens deve meter medo, o pessoal dos tdis, ctdi etc lol devem apanhar cada susto lol

                                                        Comentário


                                                          há muitos que facilmente se ve que deverão ser potentes..

                                                          este é o verdadeiro :





                                                          subaru legacy

                                                          200cv
                                                          4x4
                                                          6-7s 0-100 220km/h

                                                          Comentário


                                                            Os Volvo´s são peritos nisso...

                                                            Ainda ontem estive umas 2 horas de volta de um Volvo 240 Turbo, e aquilo respira carro de passeio de Domingo por todos os lados. Mas é capaz de fazer um bocadito mais que isso...

                                                            Comentário


                                                              Imaginem um M5 dos novos com os escapes tapados e a dizer atras 520d.


                                                              Era a lolada total.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X