Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo corsa 1.3 cdti enjoy

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Shark

    resta saber qto fazem de descontos, pode ser que digam 22.000€ mas depois passem isso para uns 20k€.
    20€ até fica minimamente aceitavel face ao resto do segmento tendo em conta o IA , tudo acima disso é meterem RESMAS de € ao bolso.
    Achas sinceramente que a Opel vai fazer 2000 euros de desconto num carro que acabou de ser lançado no mercado...não me admira nada que a politica seja "bola" de desconto...e as pessoas vão comprar, porque isto do desconto têm muito de psicologico. É aceitavel não ter desconto quando se lança...passado uns meses já se fica ofendido se não se faz...

    Enfim...alías isto dos descontos é uma politica completamente idiota, mas a culpa é dos stands que os fazem e das pessoas que os cultivam...porque é que consumidores comuns têm de ter preços diferentes uns dos outros ? Porque é que o Zé Manel comprou o mesmo carro que eu mais barato se é o mesmo...?

    Preço era igual em todo o lado e para todos pronto...

    Comentário


      #62
      MAs a politica de preços e descontos parte de cada concessionário. Se o concessionário prefere ter um cliente a qualquer custo, isso lá com ele.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

        MAs a politica de preços e descontos parte de cada concessionário. Se o concessionário prefere ter um cliente a qualquer custo, isso lá com ele.
        Mas os concessionários respondem perante as marcas e os respectivos importadores que são eles que definem os PVP...e era igual para todos, para empresas existem descontos tabelados, para particulares era igual e o consumidor compraria onde preferiisse, onde ficasse mais perto da sua area de residência, onde tivesse sido mais bem informado e atendido ou pura e simplesmente lhe desse na vinheta...

        Comentário


          #64
          E o comprador pode comprar onde quiser e onde lhe der mais jeito. O desconto apenas implica o satnd perder dinheiro na margem de lucro.

          E caso não saibam, nas campanhas onde se vê que a marca oferece tudo e mais alguma coisa, quem tem de entrar com parte do dinheiro é o concessionário.

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

            E o comprador pode comprar onde quiser e onde lhe der mais jeito. O desconto apenas implica o satnd perder dinheiro na margem de lucro.

            E caso não saibam, nas campanhas onde se vê que a marca oferece tudo e mais alguma coisa, quem tem de entrar com parte do dinheiro é o concessionário.
            Está bem, mas é aí que há as guerras de preços, e depois o consumidor anda de um lado para o outro. A meu ver era completamente desnecessario, de podem fazer "X" de desconto....é isso que se faz...e pronto...igual para todo o lado.

            Comentário


              #66
              eu não acho nada disso, alias acho a opel se esta a estidar á grande com o preço dos carros. No entanto a citroen faz descontos na ordem de 3000-4000€, a vw concerteza tira 750-800€ num carro de 22k. A opel pede 22000 e não tira quase nada? E estamos a falar de marcas (opel/vw) semi-premium, assim é o velho ditado, quem tudo quer, tudo perde.

              Só disse que SE fizessem descontos dessa ordem ai sim ficava minimamente aceitavel. Logico que n acredito em tal.

              OFFTOPIC:
              Mas concordo completamente com o k dizes, preço base e ta feito, desconto só eventualmente para quem tivesse RESMAS de carros lá comprados etc etc etc e tinham de ser aprovados pelos gerentes. Agora venderem carros a preços diferentes consoante a capacidade de negociação e desenrrascanço da pessoa é estupido.

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

                citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                E o comprador pode comprar onde quiser e onde lhe der mais jeito. O desconto apenas implica o satnd perder dinheiro na margem de lucro.

                E caso não saibam, nas campanhas onde se vê que a marca oferece tudo e mais alguma coisa, quem tem de entrar com parte do dinheiro é o concessionário.
                Está bem, mas é aí que há as guerras de preços, e depois o consumidor anda de um lado para o outro. A meu ver era completamente desnecessario, de podem fazer "X" de desconto....é isso que se faz...e pronto...igual para todo o lado.
                Queres que em Portugal se vendam carros como no cartel das gasolineiras [?]

                Que rica visão de mercado livre tem o Tuga...

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Shark

                  eu não acho nada disso, alias acho a opel se esta a estidar á grande com o preço dos carros. No entanto a citroen faz descontos na ordem de 3000-4000€, a vw concerteza tira 750-800€ num carro de 22k. A opel pede 22000 e não tira quase nada? E estamos a falar de marcas (opel/vw) semi-premium, assim é o velho ditado, quem tudo quer, tudo perde.

                  Só disse que SE fizessem descontos dessa ordem ai sim ficava minimamente aceitavel. Logico que n acredito em tal.

                  OFFTOPIC:
                  Mas concordo completamente com o k dizes, preço base e ta feito, desconto só eventualmente para quem tivesse RESMAS de carros lá comprados etc etc etc e tinham de ser aprovados pelos gerentes. Agora venderem carros a preços diferentes consoante a capacidade de negociação e desenrrascanço da pessoa é estupido.
                  A Citroen faz esses descontos mas depois tambem vale muito menos que os outros, cada marca tem a sua politica, a meu ver a politica da Citroen é desnecessária porque vende em função do preço. Qualquer marca ou representante do que quer que seja que venda em função do preço e faça descontos brutais das duas uma....ou acha que os seus produtos não valem o que custam e não têm confança neles...ou então entra na politica de atirar areia para os olhos das pessoas e coloca os carros a preços exorbitantes para depois dizer que fez um grande desconto.

                  A meu ver, qualquer uma delas so descredibiliza a marca em questão....agora cada um manda na sua casa...a politica de desconto a meu ver, é uma má gestão comercial...senão não vale a pena existirem Pvp's...

                  Comentário


                    #69
                    21.000€[8][8][8].
                    Mais vale juntar uns trocos e comprar ums c4 1.6hdi, mazda3, focus hdi, etc.

                    Os gajos da opel passsam-se, já agora o astra vai subir de preço??? É que se não me engano também era por estes preços.

                    Neste segmento ia buscar o Gpunto por menos 3.000€, sim porque para quem não sabe a fiat chega a fazer descontos de 20% sobre o preço base para trabalhadores independentes ( basta abrir actividade, comprar carro e voltar a fechar actividade [8D][8D] )

                    Ps. quando é que começam a fazer sites compativeis a 100% com o firefox ( o mundo não gira em torno da MS......pois se calhar até gira[|)][|)][|)])

                    Comentário


                      #70
                      O engraçado é q o Corsa e o Grande Punto são praticamente o mesmo carro.

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por rjtd21

                        O engraçado é q o Corsa e o Grande Punto são praticamente o mesmo carro.
                        ? Tás a falar da base, certo? É que esteticamente são muuuuuiiiiiito diferentes;)

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                          citação:Originalmente colocada por rjtd21

                          O engraçado é q o Corsa e o Grande Punto são praticamente o mesmo carro.
                          ? Tás a falar da base, certo? É que esteticamente são muuuuuiiiiiito diferentes;)
                          e o resto,que é o que conta?

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                            citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                            citação:Originalmente colocada por rjtd21

                            O engraçado é q o Corsa e o Grande Punto são praticamente o mesmo carro.
                            ? Tás a falar da base, certo? É que esteticamente são muuuuuiiiiiito diferentes;)
                            e o resto,que é o que conta?
                            pois...[}]

                            Comentário


                              #74
                              Realmente. Se entrar-mos com a estética, axo que o Grande Punto mesmo mais barato corta com o Corsa na boa.
                              Mas qdo se entra nestes temas, já sabemos q é muito subjectivo.

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                                Eu até curtia fazer um desses test-drive, mas acho que não tenho o perfil de possivel comprador, não passo de um jovem "estudante"...[8)]
                                eu tb sou um jovem estudante e fui la ver e experimentar o carro!
                                achas que um opel corsa é para um sr de familia? não, é para jovens (e tb alguns velhotes...lol) é akele carro k os meninos ricos podem pedir aos papás, ou para akeles jovens k s matam a trabalhar pa ter o carro e dps inda o vao pagar em 30 mil milhões de prestações;)

                                é claro k s vais ao stand, covém dizer k tas interessado no carro, gostavas de ter um... com com isso eles deixam-t experimentar...

                                lembra-t da publicidade deles: Portas abertas... lol significa isso mesmo, estão abertos a que as pessoas vão la experimentar...

                                Comentário


                                  #76
                                  Boas. Vi este fim de semana passado 2 corsas, 1 cdti cosmo de 90 cv e 1 cdti de 75 enjoy (acho eu). Positivo: gostei da consola central do cosmo, das jantes, dos bancos (pele+tecido), do volante (muito bom, ate parece um brinquedo), e do efeito de madeira q tem nas portas interiores. Negativo: Pareceu-me um pouco estreito; Não tinha vidros eletricos atraz; O preço > 23.000 euros. De uma forma geral parece-me um pouco esquesito...tem muitos traços, tanto a frente com na prespectiva lateral, para um carro do segmento baixo. São por isso, demasiadas peças na montagem, q poderá se revelar um problema, se n for bem feita (montagem). O facto de ter nascido de uma plataforma identica á do Fiat grande punto, tb n lhe favorece (n gosto nada do novo punto). Em resumo, n me parece q venha a tirar o podio ao clio e pegeaut 207.

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por Shark

                                    E estamos a falar de marcas (opel/vw) semi-premium, assim é o velho ditado, quem tudo quer, tudo perde.
                                    Opel é semi-premium??
                                    Deixo este post aqui apenas para dizer que pessoalmente discordo a 100% que a Opel é semi-premium, senão, qual é a marca de carros não-premium da Alemanha?
                                    Até parece que todos os carros alemães têm "premium" no nome, ou são "semi-premium", ou são mesmo "premium".
                                    E com isto claro que discordo, para mim a Opel é tão semi-premium como é a Peugeot, a Renault ou a Fiat... É simplesmente um construtor generalista!

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #78
                                      que me dizem ao dito 'computador de bordo'?!?
                                      hum...!?!
                                      qt a mim parece me demasiado grande...em termos de altura.

                                      Comentário


                                        #79
                                        versao gtc...mt fixe!

                                        Comentário


                                          #80
                                          O Corsa tem preços absurdos.

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                            citação:Originalmente colocada por rjtd21

                                            O engraçado é q o Corsa e o Grande Punto são praticamente o mesmo carro.
                                            ? Tás a falar da base, certo? É que esteticamente são muuuuuiiiiiito diferentes;)
                                            As diferenças são maiores do que a simples estética, pois isso é algo muito subjectivo.

                                            As grandes diferenças estão no equipamento de série e no chassi e comportamento, e em ambos o corsa é melhor. Daí a diferença de preços.

                                            Comentário


                                              #82
                                              O que foram desenterrar...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Realmente, o Punto não vale a diferença do preço se analisarmos a relação preço/qualidade/fiabilidade/valor de retoma.
                                                Mais uns meses e os descontos nos Corsas serão uma realidade.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por Cahib

                                                  O que foram desenterrar...
                                                  2x

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X