Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta 1.6 M-Jet ou Opel Astra 1.7 cosmo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem, quanto as viagens curtas acho que não será um problema e o trajecto que faço para o trabalho é suficiente para aquecer o motor (pelo menos 80% do trajecto é feito em auto estrada) e também faço viagens com frequência de Lisboa ao Algarve (2 vezes ao mês em média).

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
      Quem não lê com atenção e faz comentarios depreciativos a quem lê é que acaba por fazer má figura



      O 1.7 cdti tem boa fama mas é um produto antigo, acrescendo.o facto de o astra ter um chassis inferior.

      Há v50s e v40s no mercado a bons preços, o chassis é muito bom, os materiais tambem, só peca um bocado no que toca ao 1.6 psa que é o mais ususal e mais em conta, que costuma dar alguns problemas de junta e turbos.
      O focus tambem ê um bom produto mas com materiais bastante inferiores
      Esse é meu problema com Fords acho que são sempre cheios de bastante plásticos e tenho medo que tenham demasiados ruídos interiores

      Comentário


        #33
        Recentemente encontrei um Peugeot 308 1.6 HDi Sport CMP6 Automático que me chamou a atenção, pelo preço principalmente, porém a transmissão automática não ser um pronto critico ?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X