Originalmente Colocado por DMA
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW Série 2 Active Tourer 2021
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostNão, os monovolumes são mais espaçosos que os suv e este caso não deverá ser diferente.
Os comparativos que vi apontam para 5 lugares com conforto no x1 mas apenas 4 lugares com conforto neste série 2 active (ou lá como se chama).
Além de que o X1 tem maior espaço de mala, por exemplo.
Até porque falamos de opções "premium" onde o espaço não será o maior argumento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DMA Ver Post
https://www.razaoautomovel.com/2021/...bridas-plug-in
No artigo da RA, referem o seguinte:
" ... São quatro as motorizações das versões de tração dianteira, oscilando entre os 136 e os 218 cv, com a caixa automática de dupla embraiagem e sete velocidades Steptronic a ser agora de série em todos os Série 2 Active Tourer (na anterior geração havia versões com caixa manual de seis velocidades e caixa automática de oito velocidades com conversor de binário) ... "
A anterior Active Tourer , salvo erro, tinha tracção à frente. O artigo tem informação errada?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver Posta grande diferença estética -e que leva alguns a considerar que está menos "MPV"- acontece devido ao pilar A deixar o vidro triangular separado e passa a ter uma zona com vidro fixo dentro da porta
é um "pormaior" que altera consideravelmente a percepção da forma da carroçaria.
O capot do motor também parece estar agora mais na horizontal do que na versão anterior, o que também ajuda.
Comentário
-
De resto, parece resolver outros problemas do actual.
Os assentos dos bancos traseiros estão mais compridos, uma grande crítica do F45 onde as pernas vão demasiado "suspensas" com boa parte da coxa sem apoio. E o que torna os lugares traseiros pouco adequados para adultos em viagens mais longas (apesar do espaço abundante).
Na minha opinião, e contrariamente ao S7, a grelha grande funciona (tal como já semi-funciona no X7).
O interior parece impecável como tem sido habitual nos últimos lançamentos da marca.
Perde a porção superior das portas traseiras em material mole.
Seria bom uma versão 100% eléctrica. Certamente acabava a substituir o ActiveTourer do meu pai.
As dimensões é que aumentaram. Eu percebo. Com o fim da Grand Tourer quiseram esticar um bocadinho mas um dos grandes activos deste produto é a sua compacticidade, mesmo face ao X1.
Porque depois já sabemos onde é forte: ser tecnicamente igual a um X1, com melhor acesso a bordo e 5-7k mais barato para motor e equipamento equivalente
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostDe resto, parece resolver outros problemas do actual.
Os assentos dos bancos traseiros estão mais compridos, uma grande crítica do F45 onde as pernas vão demasiado "suspensas" com boa parte da coxa sem apoio. E o que torna os lugares traseiros pouco adequados para adultos em viagens mais longas (apesar do espaço abundante).
Na minha opinião, e contrariamente ao S7, a grelha grande funciona (tal como já semi-funciona no X7).
O interior parece impecável como tem sido habitual nos últimos lançamentos da marca.
Perde a porção superior das portas traseiras em material mole.
Seria bom uma versão 100% eléctrica. Certamente acabava a substituir o ActiveTourer do meu pai.
As dimensões é que aumentaram. Eu percebo. Com o fim da Grand Tourer quiseram esticar um bocadinho mas um dos grandes activos deste produto é a sua compacticidade, mesmo face ao X1.
Porque depois já sabemos onde é forte: ser tecnicamente igual a um X1, com melhor acesso a bordo e 5-7k mais barato para motor e equipamento equivalente
Comentário
-
Originalmente Colocado por NothingFace Ver PostNão acredito que estou a escrever isto mas consegue ser, na minha opinião, o melhor BMW dos ultimos anos em termos de design.
Confesso que estou a gostar bastante desse bicho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NothingFace Ver PostEsses são 2016-2018 ainda no estilo antigo, falo dos ultimos anos.Editado pela última vez por Pneucareca; 14 October 2021, 19:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Postvocês estão a falar do série 8, certo?
é que configurar um 2 tourer é tipo... YUCK
https://configure.bmw.pt/pt_PT/confi...?expanded=true
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostTens que me dizer onde é o teu caixote do lixo [emoji28]
https://configure.bmw.pt/pt_PT/confi...?expanded=true
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostSem duvida que está melhor esteticamente mas ainda longe de ser a mais bonita do segmento e a scenic ja tem bons anos.
Mas em tudo o resto perde claramente, principalmente no interior.
Mas estamos a falar de gerações completamente diferentes o que não é justo para a G. Scenic
Comentário
-
-
Bem, no final de fevereiro os meus pais encomendaram uma 225e e chegou no final de Maio. Esta semana tenho andando com ela.
Estou muito surpreendido pela positiva. Tanto com as prestações como no que toca ao interior.
A carrinha mexe-se muito bem mesmo, e ainda assim nos últimos 130kms estou a fazer uma média a gasolina de 0,3l/100kms. No total dos 800kms a média de consumo a gasolina é de 0,5l/100kms.
Claro que compramos esta versão porque o sistema hibrido plug-in assenta perfeitamente nos percursos que costumamos fazer. O consumo eletrico está nos 13,4kwh/100kms.
Totalmente em modo eletrico conseguimos fazer sempre acima dos 80kms anunciados pela marca. Em relação ao última carregamento que fiz vou ultrapassar os 100kms.
O interior está muito bom (só sinto falta de mais apoio lombar no banco do condutor, são do pack //M). Em termos de tecnologia, tem praticamente tudo (falta chave inteligente e bagageira com sensor automático, e recolha dos espelhos automático). O sistema infotainment está muito bom, bem integrado e é bastante personalizável. O estacionamento automático funciona ás ml maravilhas. A aplicação MyBMW para o smartphone é muito boa.
Se alguém quiser saber alguma coisa sobre o modelo que pergunte.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver PostBem, no final de fevereiro os meus pais encomendaram uma 225e e chegou no final de Maio. Esta semana tenho andando com ela.
Estou muito surpreendido pela positiva. Tanto com as prestações como no que toca ao interior.
A carrinha mexe-se muito bem mesmo, e ainda assim nos últimos 130kms estou a fazer uma média a gasolina de 0,3l/100kms. No total dos 800kms a média de consumo a gasolina é de 0,5l/100kms.
Claro que compramos esta versão porque o sistema hibrido plug-in assenta perfeitamente nos percursos que costumamos fazer. O consumo eletrico está nos 13,4kwh/100kms.
Totalmente em modo eletrico conseguimos fazer sempre acima dos 80kms anunciados pela marca. Em relação ao última carregamento que fiz vou ultrapassar os 100kms.
O interior está muito bom (só sinto falta de mais apoio lombar no banco do condutor, são do pack //M). Em termos de tecnologia, tem praticamente tudo (falta chave inteligente e bagageira com sensor automático, e recolha dos espelhos automático). O sistema infotainment está muito bom, bem integrado e é bastante personalizável. O estacionamento automático funciona ás ml maravilhas. A aplicação MyBMW para o smartphone é muito boa.
Se alguém quiser saber alguma coisa sobre o modelo que pergunte.
Versão "Corporate".
Tem andado nas voltinhas e idas a LX (2x80 km). Só este fim de semana vai fazer a sua primeira viagem a sério.
Para já há um pormenor que gosto, o ângulo das costas do banco traseiro permite que os miúdos vão mais recostados nas cadeiras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostPor aqui também chegou uma em Maio, encomendada em Agosto...
Versão "Corporate".
Tem andado nas voltinhas e idas a LX (2x80 km). Só este fim de semana vai fazer a sua primeira viagem a sério.
Para já há um pormenor que gosto, o ângulo das costas do banco traseiro permite que os miúdos vão mais recostados nas cadeiras.
Não sei qual a versão que os meus pais têm. Foi uma versão fiscal introduzida em Fevereiro (pelo menos foi o que o vendedor disse) para ficar abaixo dos 35k + IVA devido à tributação autónoma. A carrinha está muito bem equipada, pack M exterior e interior.
Claro que esta versão não permite qualquer tipo de configuração, excepto na cor, e mesmo assim, só cinzento, azul e mais duas ou três.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
Os bancos traseiro têm inclinação ajustável.
Não sei qual a versão que os meus pais têm. Foi uma versão fiscal introduzida em Fevereiro (pelo menos foi o que o vendedor disse) para ficar abaixo dos 35k + IVA devido à tributação autónoma. A carrinha está muito bem equipada, pack M exterior e interior.
Claro que esta versão não permite qualquer tipo de configuração, excepto na cor, e mesmo assim, só cinzento, azul e mais duas ou três.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário