Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Série 2 Active Tourer 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DMA Ver Post



    https://www.razaoautomovel.com/2021/...bridas-plug-in

    No artigo da RA, referem o seguinte:

    " ... São quatro as motorizações das versões de tração dianteira, oscilando entre os 136 e os 218 cv, com a caixa automática de dupla embraiagem e sete velocidades Steptronic a ser agora de série em todos os Série 2 Active Tourer (na anterior geração havia versões com caixa manual de seis velocidades e caixa automática de oito velocidades com conversor de binário) ... "

    A anterior Active Tourer , salvo erro, tinha tracção à frente. O artigo tem informação errada?
    Se de facto for essa de 8 é a Aisin que equipa os MINI de 8v. A de 7 deve ser a DCT da Getrag.

    Comentário


      #62
      Fui ver à Wiki e referem a Aisin ;)

      https://en.wikipedia.org/wiki/AWF8F35

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
        Não, os monovolumes são mais espaçosos que os suv e este caso não deverá ser diferente.
        Neste caso em concreto? Não me parece?

        Os comparativos que vi apontam para 5 lugares com conforto no x1 mas apenas 4 lugares com conforto neste série 2 active (ou lá como se chama).

        Além de que o X1 tem maior espaço de mala, por exemplo.

        Até porque falamos de opções "premium" onde o espaço não será o maior argumento.

        Comentário


          #64
          Como MPV está engraçado mas é impossível o olhar não fugir para aquela grelha giganorme. Arruína completamente o conjunto

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DMA Ver Post



            https://www.razaoautomovel.com/2021/...bridas-plug-in

            No artigo da RA, referem o seguinte:

            " ... São quatro as motorizações das versões de tração dianteira, oscilando entre os 136 e os 218 cv, com a caixa automática de dupla embraiagem e sete velocidades Steptronic a ser agora de série em todos os Série 2 Active Tourer (na anterior geração havia versões com caixa manual de seis velocidades e caixa automática de oito velocidades com conversor de binário) ... "

            A anterior Active Tourer , salvo erro, tinha tracção à frente. O artigo tem informação errada?
            Tenho ideia que sim mas....

            Comentário


              #66
              a grande diferença estética -e que leva alguns a considerar que está menos "MPV"- acontece devido ao pilar A deixar o vidro triangular separado e passa a ter uma zona com vidro fixo dentro da porta





              é um "pormaior" que altera consideravelmente a percepção da forma da carroçaria.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                a grande diferença estética -e que leva alguns a considerar que está menos "MPV"- acontece devido ao pilar A deixar o vidro triangular separado e passa a ter uma zona com vidro fixo dentro da porta

                é um "pormaior" que altera consideravelmente a percepção da forma da carroçaria.
                Exacto.

                O capot do motor também parece estar agora mais na horizontal do que na versão anterior, o que também ajuda.

                Comentário


                  #68
                  De resto, parece resolver outros problemas do actual.

                  Os assentos dos bancos traseiros estão mais compridos, uma grande crítica do F45 onde as pernas vão demasiado "suspensas" com boa parte da coxa sem apoio. E o que torna os lugares traseiros pouco adequados para adultos em viagens mais longas (apesar do espaço abundante).

                  Na minha opinião, e contrariamente ao S7, a grelha grande funciona (tal como já semi-funciona no X7).

                  O interior parece impecável como tem sido habitual nos últimos lançamentos da marca.

                  Perde a porção superior das portas traseiras em material mole.

                  Seria bom uma versão 100% eléctrica. Certamente acabava a substituir o ActiveTourer do meu pai.

                  As dimensões é que aumentaram. Eu percebo. Com o fim da Grand Tourer quiseram esticar um bocadinho mas um dos grandes activos deste produto é a sua compacticidade, mesmo face ao X1.

                  Porque depois já sabemos onde é forte: ser tecnicamente igual a um X1, com melhor acesso a bordo e 5-7k mais barato para motor e equipamento equivalente

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    De resto, parece resolver outros problemas do actual.

                    Os assentos dos bancos traseiros estão mais compridos, uma grande crítica do F45 onde as pernas vão demasiado "suspensas" com boa parte da coxa sem apoio. E o que torna os lugares traseiros pouco adequados para adultos em viagens mais longas (apesar do espaço abundante).

                    Na minha opinião, e contrariamente ao S7, a grelha grande funciona (tal como já semi-funciona no X7).

                    O interior parece impecável como tem sido habitual nos últimos lançamentos da marca.

                    Perde a porção superior das portas traseiras em material mole.

                    Seria bom uma versão 100% eléctrica. Certamente acabava a substituir o ActiveTourer do meu pai.

                    As dimensões é que aumentaram. Eu percebo. Com o fim da Grand Tourer quiseram esticar um bocadinho mas um dos grandes activos deste produto é a sua compacticidade, mesmo face ao X1.

                    Porque depois já sabemos onde é forte: ser tecnicamente igual a um X1, com melhor acesso a bordo e 5-7k mais barato para motor e equipamento equivalente
                    Tem aquilo a que se chama, beleza intemporal, aliás, em dia de temporal.

                    Comentário


                      #70
                      Já passou pela Arrábida?


                      https://www.facebook.com/watch/?v=1861191187424841

                      Comentário


                        #71
                        Não acredito que estou a escrever isto mas consegue ser, na minha opinião, o melhor BMW dos ultimos anos em termos de design.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                          Não acredito que estou a escrever isto mas consegue ser, na minha opinião, o melhor BMW dos ultimos anos em termos de design.
                          Sem contar com estes, certo? (subjetivo eu sei)

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                            Não acredito que estou a escrever isto mas consegue ser, na minha opinião, o melhor BMW dos ultimos anos em termos de design.
                            De tão maus que têm sido, um terá que ser o melhor.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                              Não acredito que estou a escrever isto mas consegue ser, na minha opinião, o melhor BMW dos ultimos anos em termos de design.
                              Até eu já dei por mim de volta do configurador a fazer cenários...

                              Confesso que estou a gostar bastante desse bicho.

                              Comentário


                                #75
                                vocês estão a falar do série 8, certo?

                                é que configurar um 2 tourer é tipo... YUCK

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Sem contar com estes, certo? (subjetivo eu sei)
                                  Esses são 2016-2018 ainda no estilo antigo, falo dos ultimos anos.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                                    Esses são 2016-2018 ainda no estilo antigo, falo dos ultimos anos.
                                    Mas se reparares o novo S2 AT até vai buscar algumas linhas ai, a traseira então tem muito de X4.
                                    Editado pela última vez por Pneucareca; 14 October 2021, 19:03.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                      vocês estão a falar do série 8, certo?

                                      é que configurar um 2 tourer é tipo... YUCK
                                      Tens que me dizer onde é o teu caixote do lixo [emoji28]

                                      https://configure.bmw.pt/pt_PT/confi...?expanded=true

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Tens que me dizer onde é o teu caixote do lixo [emoji28]

                                        https://configure.bmw.pt/pt_PT/confi...?expanded=true
                                        Sem duvida que está melhor esteticamente mas ainda longe de ser a mais bonita do segmento e a scenic ja tem bons anos.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                          Sem duvida que está melhor esteticamente mas ainda longe de ser a mais bonita do segmento e a scenic ja tem bons anos.

                                          Claro que gostos não se discutem e para mim a G. Scenic até se bate com o no Active Tourer se olharmos para as frentes.
                                          Mas em tudo o resto perde claramente, principalmente no interior.
                                          Mas estamos a falar de gerações completamente diferentes o que não é justo para a G. Scenic

                                          Comentário


                                            #81
                                            Gosto muito:

                                            https://youtu.be/TThbEOKQZVQ
                                            Editado pela última vez por MikePug82; 12 October 2021, 10:39.

                                            Comentário


                                              #82
                                              https://youtu.be/mujfNLREW0w

                                              Comentário


                                                #83
                                                Parece que está quase a chegar...


                                                Comentário


                                                  #84
                                                  bmw 2, "o da grelha grande"

                                                  oh wait

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    É impressão minha ou houve uma baixa de preço na nova 225e?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Bem, no final de fevereiro os meus pais encomendaram uma 225e e chegou no final de Maio. Esta semana tenho andando com ela.
                                                      Estou muito surpreendido pela positiva. Tanto com as prestações como no que toca ao interior.

                                                      A carrinha mexe-se muito bem mesmo, e ainda assim nos últimos 130kms estou a fazer uma média a gasolina de 0,3l/100kms. No total dos 800kms a média de consumo a gasolina é de 0,5l/100kms.
                                                      Claro que compramos esta versão porque o sistema hibrido plug-in assenta perfeitamente nos percursos que costumamos fazer. O consumo eletrico está nos 13,4kwh/100kms.
                                                      Totalmente em modo eletrico conseguimos fazer sempre acima dos 80kms anunciados pela marca. Em relação ao última carregamento que fiz vou ultrapassar os 100kms.

                                                      O interior está muito bom (só sinto falta de mais apoio lombar no banco do condutor, são do pack //M). Em termos de tecnologia, tem praticamente tudo (falta chave inteligente e bagageira com sensor automático, e recolha dos espelhos automático). O sistema infotainment está muito bom, bem integrado e é bastante personalizável. O estacionamento automático funciona ás ml maravilhas. A aplicação MyBMW para o smartphone é muito boa.

                                                      Se alguém quiser saber alguma coisa sobre o modelo que pergunte.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                        Bem, no final de fevereiro os meus pais encomendaram uma 225e e chegou no final de Maio. Esta semana tenho andando com ela.
                                                        Estou muito surpreendido pela positiva. Tanto com as prestações como no que toca ao interior.

                                                        A carrinha mexe-se muito bem mesmo, e ainda assim nos últimos 130kms estou a fazer uma média a gasolina de 0,3l/100kms. No total dos 800kms a média de consumo a gasolina é de 0,5l/100kms.
                                                        Claro que compramos esta versão porque o sistema hibrido plug-in assenta perfeitamente nos percursos que costumamos fazer. O consumo eletrico está nos 13,4kwh/100kms.
                                                        Totalmente em modo eletrico conseguimos fazer sempre acima dos 80kms anunciados pela marca. Em relação ao última carregamento que fiz vou ultrapassar os 100kms.

                                                        O interior está muito bom (só sinto falta de mais apoio lombar no banco do condutor, são do pack //M). Em termos de tecnologia, tem praticamente tudo (falta chave inteligente e bagageira com sensor automático, e recolha dos espelhos automático). O sistema infotainment está muito bom, bem integrado e é bastante personalizável. O estacionamento automático funciona ás ml maravilhas. A aplicação MyBMW para o smartphone é muito boa.

                                                        Se alguém quiser saber alguma coisa sobre o modelo que pergunte.
                                                        Por aqui também chegou uma em Maio, encomendada em Agosto...

                                                        Versão "Corporate".

                                                        Tem andado nas voltinhas e idas a LX (2x80 km). Só este fim de semana vai fazer a sua primeira viagem a sério.

                                                        Para já há um pormenor que gosto, o ângulo das costas do banco traseiro permite que os miúdos vão mais recostados nas cadeiras.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                          Por aqui também chegou uma em Maio, encomendada em Agosto...

                                                          Versão "Corporate".

                                                          Tem andado nas voltinhas e idas a LX (2x80 km). Só este fim de semana vai fazer a sua primeira viagem a sério.

                                                          Para já há um pormenor que gosto, o ângulo das costas do banco traseiro permite que os miúdos vão mais recostados nas cadeiras.
                                                          Os bancos traseiro têm inclinação ajustável.

                                                          Não sei qual a versão que os meus pais têm. Foi uma versão fiscal introduzida em Fevereiro (pelo menos foi o que o vendedor disse) para ficar abaixo dos 35k + IVA devido à tributação autónoma. A carrinha está muito bem equipada, pack M exterior e interior.

                                                          Claro que esta versão não permite qualquer tipo de configuração, excepto na cor, e mesmo assim, só cinzento, azul e mais duas ou três.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post

                                                            Os bancos traseiro têm inclinação ajustável.

                                                            Não sei qual a versão que os meus pais têm. Foi uma versão fiscal introduzida em Fevereiro (pelo menos foi o que o vendedor disse) para ficar abaixo dos 35k + IVA devido à tributação autónoma. A carrinha está muito bem equipada, pack M exterior e interior.

                                                            Claro que esta versão não permite qualquer tipo de configuração, excepto na cor, e mesmo assim, só cinzento, azul e mais duas ou três.
                                                            Esta não teve direito a Pack M, deu para escolher a cor, como dizes, e o modelo das jantes, dentro das de 16.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Entretanto lembrei-me de uma questão...

                                                              A 225e da minha mulher não pode ficar a carregar trancada, porque dispara o alarme. Já reportou à vendedora, mas julgo que até agora sem resposta.Ja lhe disse que tem é que reportar à locadora, mas eu nunca tenho razão, portanto...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X