Originalmente Colocado por Unreal
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
SUV de 7 lugares, de preferência híbrido plug-in, opiniões.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostE bonito, também.
Provocação: se tens um Outlander, certamente a beleza não é um critério muito importante
Acho que a única solução viável para o teu calendário é mesmo o XC90 pois não se espera nenhum outro SUV 7L PHEV breve...
A Peugeot nunca falou em lançar um 5008 PHEV que seria uma boa hipótese.
A questão é sempre a mesma...as baterias deste tipo de carros costumam estar no piso da mala. No caso do XC90 vão no túnel dada a construção particular em H da plataforma SPA (tal como a que dá corpo ao XC40 (CMA)).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostAté o acho engraçado para furgão.
Provocação: se tens um Outlander, certamente a beleza não é um critério muito importante
Acho que a única solução viável para o teu calendário é mesmo o XC90 pois não se espera nenhum outro SUV 7L PHEV breve...
A Peugeot nunca falou em lançar um 5008 PHEV que seria uma boa hipótese.
A questão é sempre a mesma...as baterias deste tipo de carros costumam estar no piso da mala. No caso do XC90 vão no túnel dada a construção particular em H da plataforma SPA (tal como a que dá corpo ao XC40 (CMA)).
Agora se calhar é possível algo melhor.
O XC90 gosto, não fiquei inteiramente fã da assistência Volvo (os preços das peças são um verdadeiro disparate) e também já é um carro com alguns anos de mercado.
Mas sim, com estes requisitos é logo o que salta à cabeça.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostCreio que o Range Rover Sport hibrido a gasolina tem/pode ter 5+2 lugares
Não há concessionário onde vivo, e pelo menos da parte da Jaguar, não fiquei nada animado com a assistência ao cliente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostAvant, não existe nenhum Plug in de 7 lugares excepto o XC90. Na grande maioria dos casos, os carros de 7 lugares são incompatíveis com lógica plug in devido ás baterias.
Será que os 7 lugares não vendem?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostSerá que os 7 lugares não vendem?Editado pela última vez por MGomes; 30 June 2020, 20:24.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostTens aí a resposta , as vendas devem ser muito muito residuais neste tipo de viaturas. Normalmente quem precisa de tantos lugares vai para monovolumes tipo Sharan ou então coisas tipo Vito/Viano ou Transporter, ...
O problema são as versões híbridas plug in...
Comentário
-
Parece-me ser mais uma questão técnica.
As plataformas que ainda maioritariamente andam para aí não foram desenvolvidas de raiz com qualquer tipo de electrificação em mente e as baterias são colocadas, num processo à posteriori de adaptação e electrificação "forçada", onde sobra espaço: tipicamente no piso da bagageira o que inviabiliza os 7L (que na verdade são mais 5+2 na maioria dos SUV).
Mais depressa vamos começar a encontrar 100% eléctricos com 7 lugares, do que estas adaptações que só conseguiriam levar as baterias num atrelado. Ou no tecto .
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostAtenção que quase todos os SUV's deste segmento oferecem os 7 lugares como opção.
O problema são as versões híbridas plug in...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostX5 e X7 tem, Q7 tem, ML tem, XC90 tem, Range Rover Sport tem...
Segmento abaixo os generalistas têm quase todos...Editado pela última vez por MGomes; 30 June 2020, 20:50.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostO discovery tem tambem 7 lugares, não sei se tem é alguma versão plug in. Penso que não.
Escolher autocarros e ainda por cima plug in, limita muito a escolha...[emoji28]
https://buildyour.landrover.pt/lr2/r...977.1593551063
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostSim, se não for possível os 7 lugares, vou para uma coisa mais pequena.
O Discovery sport é opção, mas tenho quase a certeza que não vem com 7 lugares.
Mesmo o Tarraco tenho muitas dúvidas.
O XC90 paga classe 1 pelos 7 lugares?
Comentário
-
E no eléctrico são 62 500 mil mais iva, saiu o Tesla Model Y é o único que encaixa no perfil, eu prefiro um eléctrico do que um plug-in, passo a explicar, no Y mal será que não fará 400 km no mínimo enquanto num plug-in no máximo será 40 km e depois só lhe resta um motor a gasolina nalguns casos gastadores por terem mais peso por causa das baterias.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostTenho ideia de ter lido que o Mercedes GLB também iria ter a breve prazo uma versão híbrida plug-in. Não sei é se manterá os 7 lugares nessa versão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostE no eléctrico são 62 500 mil mais iva, saiu o Tesla Model Y é o único que encaixa no perfil, eu prefiro um eléctrico do que um plug-in, passo a explicar, no Y mal será que não fará 400 km no mínimo enquanto num plug-in no máximo será 40 km e depois só lhe resta um motor a gasolina nalguns casos gastadores por terem mais peso por causa das baterias.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rarau Ver PostSe a tua questão se prende com a dedução do IVA e não podes passar dos 50k€+IVA (era o meu caso), não chega para um XC90 novo...
O XC90 paga classe 1 pelos 7 lugares?
Não quer dizer que tenha de ser novo.
Deve ser classe 2, pois para isso tinha de ser apenas 2WD.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostE no eléctrico são 62 500 mil mais iva, saiu o Tesla Model Y é o único que encaixa no perfil, eu prefiro um eléctrico do que um plug-in, passo a explicar, no Y mal será que não fará 400 km no mínimo enquanto num plug-in no máximo será 40 km e depois só lhe resta um motor a gasolina nalguns casos gastadores por terem mais peso por causa das baterias.
Cumps
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário