Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As inspeções vão mudar em novembro.....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Espero bem que as IPO apertem a sério...
    Afinal, estou cansadinho de ir na estrada e pelo retrovisor ver vários carros de faróis à camaleão....fonix !!!!

    Mas isto num país onde há tantos amortecedores podres e pneus quinados a circular alegremente....nada me espanta.
    Dessas, a que me faz mais confusão seguir com impunidade é a dos pneus. É que é difícil, ou mesmo impossível, um agente conseguir autuar alguém pelos faróis desalinhados ou pelos amortecedores, mas os pneus estão bem à vista, tanto do proprietário como dos agentes. Além de que, no caso dos pneus carecas, estes desgastam-se progressivamente, pelo que é possível ir poupando algum para quando chegar a hora.

    Comentário


      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Espero bem que as IPO apertem a sério...
      Afinal, estou cansadinho de ir na estrada e pelo retrovisor ver vários carros de faróis à camaleão....fonix !!!!

      Mas isto num país onde há tantos amortecedores podres e pneus quinados a circular alegremente....nada me espanta.
      Apertar não vão realmente...quer dizer anotam farois de nevoeiro e passam fap's off...peculiar.

      Vai alargar é o espectro, mais receita em 2022 com as motas a entrarem nas contas.

      Comentário


        FAP's off...outra !
        Tal como motas sem catalisador....

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          FAP's off...outra !
          Tal como motas sem catalisador....
          Não é sem catalisador...é com ponteira alterada...a maioria. Claro que umas circulam com escape completo de competição somente apto para pista.

          Comentário


            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
            Não é sem catalisador...é com ponteira alterada...a maioria. Claro que umas circulam com escape completo de competição somente apto para pista.
            Ou muitas vezes, a ponteira de origem mas sem o dB killer.
            Eu sempre circulei com escape original. Se o barulho exagerado me incomodava a mim, imagino aos outros.

            Comentário


              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
              Não é sem catalisador...é com ponteira alterada...a maioria. Claro que umas circulam com escape completo de competição somente apto para pista.
              Eu refiro-me a alguns que retiram o catalisador, e em motas normais, motores grandinhos mas sem serem as RR's.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                Ou muitas vezes, a ponteira de origem mas sem o dB killer.
                Eu sempre circulei com escape original. Se o barulho exagerado me incomodava a mim, imagino aos outros.
                Pois mas o problema é esse: as motas circulam como querem....
                Ora, se já os carros fazem o que querem...
                Enfim, há ainda muito a melhorar neste capítulo.

                Acho que o único barulho exagerado que tolero são as das FAMEL

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Pois mas o problema é esse: as motas circulam como querem....
                  Ora, se já os carros fazem o que querem...
                  Enfim, há ainda muito a melhorar neste capítulo.

                  Acho que o único barulho exagerado que tolero são as das FAMEL
                  Esse ainda consegue ser pior que uma R1 sem dB killer.

                  Comentário


                    Mas essas já eram assim, desde que com escape de origem.

                    As Dt50 com escapes diferentes, catano, que cagaçal.

                    Ou as de cross a 4T com escapes alterados...que barulheira.

                    Comentário


                      Hoje na inspeção do meu A4, levou com uma anotação: matrícula em mau estado. O mau estado é... a tinta amarela de fundo, onde está o ano e o mês está a descolorar.

                      Que perigo para a segurança ! Ainda por cima, agora as matrículas nem sequer têm o ano e o mês.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        Hoje na inspeção do meu A4, levou com uma anotação: matrícula em mau estado. O mau estado é... a tinta amarela de fundo, onde está o ano e o mês está a descolorar.

                        Que perigo para a segurança ! Ainda por cima, agora as matrículas nem sequer têm o ano e o mês.
                        Que falta de bom senso por parte do inspetor! Podia ficar apenas pelo aviso!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X