Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ratos no motor!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por bekpintoR

    E cobras??

    Alguem já viu??





    [:0][:0][:0][:0]

    dasssse...é impressão minha ou a gaja deu cabo da correia do alternador.

    Comentário


      #62
      Nop....

      Agora o gajo ficou com uma correia de alternador nova, toda "chique", feita de genuina pele de cobra ;)

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por nuno_leao

        Nop....

        Agora o gajo ficou com uma correia de alternador nova, toda "chique", feita de genuina pele de cobra ;)
        [}][}][}]

        Comentário


          #64
          Recentemente tb tinha aparecido no Algarve um Sr. que andava com um ninho de pardais num BMW já antigo, se não estou em erro. E gatos é tb bastante comum pois adoram sitios quentes. Os ratos é que pode ser problemático pois roem tudo à procura de comida!
          Enfim para os animais quer sejam cobras, gatos ou ratos, são apenas buracos onde se podem abrigar e esconder [8)]

          Comentário


            #65
            conheço um mister, que lhe entrou uma Ratazana para dentro do carro, e roeu-lhe parte do sistema eléctrico, a um C200, na altura em que tinham saído...morreu presa num tubo qualquer no motor, porque empancou e não conseguiu sair, ele falou em qualquer coisa perto de 1000 contos para substituir a cabelagem do carro...[xx(][xx(]

            Comentário


              #66
              LoOL

              Perfeitamente normal essa cena dos ratos...
              Uma amiga minha que tem um cafe, normalmente deixa sempre o carro perto de uns caixotes do lixo... o que acontecxeu é que quando foi com o carro á inspecção periodica, quando abriram o capot, havia pedacos de entremeada, ossos, pao, batatas fritas... Conclusao, os bichinhos andavam cheios de fome e decidiram fazer um picnic dentro do motor!![8)]

              [|)]

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                citação:Originalmente colocada por telmauto

                Se os ratos azugarem no metor tens de atupi-los na manta das tanarifas...

                [}][}][}][}][:0][:0][:0][}][}][}][}][}][}]

                apás mas oive há ratuinhas que têm mêde.....nã é assim tã fácilê...nã penses.....

                alha.....no paul do mare.......há agora umas pquênas mê dês.....crede...même bauas

                [}][}][}]
                Hehe pois e amigo Paulo, paul do mar rulez, e ainda por cima, nao ha muita conocrrencia pois os gajos andam todos na pesca hehe no mar e nos pescamos em terra [B)][B)][B)][B)]

                Comentário


                  #68
                  Já apareceram no forro do capot de um 405 do meu pai...

                  Comentário


                    #69
                    Eu tenho um tio que tinha um Opel Asc*na e teve um ninho de ratos no tejadilho entre a chapa e o forro interior.
                    Teve que tirar o forro e qual não foi a surpresa quando tinha la varios ratos bebes.
                    E outra pessoa que conheco era no filtro do ar do carro estavam a fazer ninho ela so se apercebeu quando levou carro a revisão.

                    Comentário


                      #70
                      Ratos, no motor!!! So faltava esta...lol

                      Comentário


                        #71
                        já agora!!!!!

                        http://www.critter-repellent.com/rat...or-vehicle.php

                        Comentário


                          #72
                          Tive, recentemente, um episódio idêntico.
                          Encontrei no bloco do motor um rato todo estraçalhado por 170 cavalos...

                          Comentário


                            #73
                            O k eu ja me ri com este topico.
                            No carro do meu pai apareceu um gato k ficou com o rabo preso na correia so kando ligamos o motor outravez e k ele la consegui sair.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X