Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro! Clio vs Jazz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Sofiacar Ver Post
    Foram os erros que deram na máquina. Ele também achou estranho...
    Estranho? Eu ia mais pela via de levar o carro à bruxa.

    O motor não tem 5 cilindros, como é que pode achar estranho? Não terás aí algum engano?

    Comentário


      #32
      Isso devem ser erros de velas, agr 5 cilindro? A maquina deve ter enganado e querer dizer 4.

      Comentário


        #33
        O erro apresentado é o PO205?

        Comentário


          #34
          Terá de ser algum engano, sim. Sabendo que são 4 e não 5 cilindros e a máquina refere um quinto Apenas sei o que me disseram e resolvi perguntar por aqui se seriam erros "usuais" pois acho estranho a luz do motor estar sempre a acender, depois da mudança da peça que dava erro inicialmente (egr)

          Comentário


            #35
            As velas foram substituídas há nem 2 meses. Poderá ser 4to e não 5to. Amanhã vou deixar o carro novamente no mecânico para ver

            Comentário


              #36
              O erro em específico não sei qual é...

              Comentário


                #37
                Sofia, esse carro usa duas velas por cilindro, ou seja, 8 velas em vez das tradicionais 4.

                Apostava o dedo mindinho como o teu problema está nas bobines, que são a peça que faz a ignição das respectivas velas. E sim, são também 8...

                Portanto esse número 5 aí deve estar algures na contagem desses 8 elementos.

                (o correcto será subsituir as 8 e não as avariadas, mas já estou a meter o carro à frente dos bois, primeiro seria necessário confirmar esta minha hipótese e não trocar porque houve um tipo num fórum que apostou um mindinho virtual).

                Comentário


                  #38
                  Os erros P020XX são genéricos para todas as marcas e referem-se aos injectores.

                  https://www.700r4transmissionhq.com/p0205-honda-jazz/

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X