Boas pessoal.
Desde já peço desculpa se estou a criar o tópico no sitio errado.
Bem, como o tópico indica estou em vias de trocar de carro, neste momento tenho um C4 Coupe 2007 com 325.000km e um colega meu com um stand propôs-me um BMW 318D 2015 com 154.000km.
A minha dúvida está se vale a pena dar 21.000€ por um BMW 318 com 154.000km, até porque já li muito sobre os BMW's N47 partirem a corrente e não me quero estar a meter em um carro propicio a dar esse tipo de problemas. Até porque a minha intenção é não trocar de carro nos próximos anos.
O carro ficaria por cerca de 14.000€ pois iria dar o meu carro como retoma (o meu colega diz dar 3000€ por ele) + 4000€ de entrada.
Muita gente me diz para me virar para a 320D que é mais potente, mas no meu caso isso pouco me interessa pois não sou nenhum acelera e quando acelero pouco passo dos 160km/h.
Vou deixar aqui o link do carro para vocês verem e se possível tentarem ajudar
http://www.v8automoveis.pt/autos/bmw...ring-luxury-2/
Obrigado.
Desde já peço desculpa se estou a criar o tópico no sitio errado.
Bem, como o tópico indica estou em vias de trocar de carro, neste momento tenho um C4 Coupe 2007 com 325.000km e um colega meu com um stand propôs-me um BMW 318D 2015 com 154.000km.
A minha dúvida está se vale a pena dar 21.000€ por um BMW 318 com 154.000km, até porque já li muito sobre os BMW's N47 partirem a corrente e não me quero estar a meter em um carro propicio a dar esse tipo de problemas. Até porque a minha intenção é não trocar de carro nos próximos anos.
O carro ficaria por cerca de 14.000€ pois iria dar o meu carro como retoma (o meu colega diz dar 3000€ por ele) + 4000€ de entrada.
Muita gente me diz para me virar para a 320D que é mais potente, mas no meu caso isso pouco me interessa pois não sou nenhum acelera e quando acelero pouco passo dos 160km/h.
Vou deixar aqui o link do carro para vocês verem e se possível tentarem ajudar
http://www.v8automoveis.pt/autos/bmw...ring-luxury-2/
Obrigado.
Comentário