Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 45.. Sera bom, mau ou mediano???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu (apesar de ser suspeito) considero 1 bom carro...O meu pai tem 1 de 2001 4 portas, tem 1 bom conforto a bordo, tem quase 90000km's e não teve problemas de maior (teve o catalisador que foi substituido) de resto + nada!!!Ruidos parasitas, continuo a achar 1 carro muito silencioso principalmente quando passo pro volante de outros...
    Tá a aparecer o problema do DL as forras das portas da frente estão a "descolar"!
    É 1 bom carro adoro a estética[B)][B)][B)] e os consumos podiam ser melhores (mas vale a pena)...
    Ao preço que agora pedem por eles no mercado (infelizmente tão muito baixos) é 1 boa opção[^][^][^]

    Comentário


      #32
      Ai Jet, esse teu 400.....[B)] Tive a oportunidade de ardar recentemente nele, e tal como te disse, mas torno aqui público, para além de estar em estado de colecção, não há mesmo nenhum sinal de ruido parasita. [:0] Mesmo a andar sobe calçada, não faz ruido, está completamente "sólido".

      Em relação aos tectos, é mesmo crónico, mas não é apenas da Rover, diria que é mais um problema típico dos carros ingleses. No 600, quando lavei o tecto, passado um dia começou logo a descolar... , mas o mais engraçado é que há alguns anos, desmontei o Discovery para um limpeza geral, e na altura tirei o tecto para fora e lavei-o com uma "lexívia gentil" e com a pistola de água, isto com o auxilio de uma escova de sapato. O que é certo é que ainda hoje o tecto lá está, limpo e ainda completamente colado.
      Por outro lado, o tecto do Jaguar, apesar de estar novo e nunca ter sido lavado, já tenho uma zona que está a descolar...
      O que eu gosto quando vejo os Ranges em filmes e series (com aquela do Rex) e ver os tecto descolados. :D


      Cumprimentos e boa sorte/felicidades com futuras compras de Rovers ,

      Comentário


        #33
        Obrigado pelo comentário, Miguel.

        citação:O que eu gosto quando vejo os Ranges em filmes e series (como aquela do Rex) e ver os tecto descolados.
        Só para informar que estás equivocado. O Max é que tem um Range Rover, o Kommissar Rex tem um Rover 400 cujo tecto ainda não tinha descolado.:D

        Falando mais a sério, também reparo sempre nisso nas série. Ainda aqui há tempos num filme que metia um Discovery, lá estava o belo do tecto pendurado.[:X]

        Comentário


          #34
          mas no Rex portugues o carro do inspector é mesmo um range rover classic TDI 5portas preto e muito bonito

          Comentário


            #35
            Nem mais! O Rex português é o Max.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por JeTBoy

              Nem mais! O Rex português é o Max.
              :D:D MAs que ganda confusão que criei por aqui. Vou então redigir de novo o meu comentário:

              "O que eu gosto quando vejo os Ranges em filmes e series (como aquela do cão pastor detective) e ver os tecto descolados." :D:D

              Cumprimentos,

              Comentário


                #37
                Caríssimos, os tectos chamam-se 100€ nos carros e 120€ nos jipes. :D

                Comentário


                  #38
                  Bom carro.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por DL

                    Caríssimos, os tectos chamam-se 100€ nos carros e 120€ nos jipes. :D
                    Olha, eu paguei menos pelo 600. Custou 70€ nos Estofos da Buraca. E na altura, antes de me aventurar em limpar o tecto do Discovery, cheguei a por a hipotese de o forrar de novo, e o preço que me faziam era de 100€.


                    Cumprimentos,

                    Comentário


                      #40
                      Oh meu! Mas é mesmo isso que eu te estou a dizer!

                      Agora (ontem) na Buraca, os preços de tabela são 100 euricos para os carros e 120 para os jipes.

                      Pronto... isto é tabela... quem sabe falar pode ter alguma atenção, quem não sabe paga pela tabela. :D

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por DL

                        Oh meu! Mas é mesmo isso que eu te estou a dizer!
                        DL, não fiz o comentário que fiz como forma de discordância á tua afirmação. ;) Nunca me passou pela cabeça tal coisa. Não leves a mal . Eu estofei o tecto do 600 já há cerca de 3 anos, e o orçamento para o Discovery foi também sensivelmente na mesma altura.


                        Os melhores cumprimentos,

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por migueldefender

                          Não leves a mal .

                          Mas alguém levou a mal alguma coisa, oh Miguel! Francamente... e ainda por cima um gajo de extremo bom gosto com um bonito Jag e tudo!

                          Só te estava a dizer que esses eram preços lá dos "vizinhos" da Buraca, mas claro que, se uma pessoa regatear um pouco, sempre pode ter alguma sortezita.


                          Por acaso, agora que se tem falado em tectos, já reparei que o meu está a ficar sujito (eu fumo "desalmadamente" lá dentro... e a janela sempre aberta para aspirar o fumo dos camiões e autocarros), mas já aprendi que não o posso molhar muito... tenho que lá passar por eles para saber como hei-de lavar aquilo sem meter água.

                          Eles trabalham muito com a Wurth e Berner, pode ser que haja alguns produtos para "lavar a seco". [8)]

                          Comentário


                            #43
                            De facto são esses os preços que desde sempre tenho ouvido falar, a rondar os 100€. Nem é muito.. assim fique um serviço realmente bem feito.[|)]

                            DL: Símbolo da Roewe aí a bombar no avatar hein?[}]

                            Comentário


                              #44
                              Este DL é de partir a rir. Não sabes o que já me ri neste topico contigo. Então aquela do pão..

                              Comentário


                                #45
                                Os parafusos para retirar o banco são 4 Torx 50. Já cá tenho a chave (comprei um conjunto (chinês???) no AKI com muito bom aspecto, com algumas 10 chaves Torx dentro de uma caixita plástica toda pipi e apenas por 7,5€ (por isso é que digo que é capaz de ser Made in China).

                                Mas agora tem estado de chuva e não me tem apetecido tirar o banco, ele também tem andado um pouco mais silencioso, deve andar com medo que eu lhe ponha as mãos em cima! :D

                                E agora já começo a gostar mais do forro preto nas portas. Ao princípio estranha-se muito mas depois vai-se entranhando, e aquilo é porreiro para a chuva que é inevitável que entre quando se abrem as portas (diz o estofador que foi isso que aconteceu para o tecido original ter encolhido... é capaz de ser verdade [8)]).

                                Entretanto já levou mais um mimozito... outro dia foi lavadinho por baixo (nunca tinha levado uma lavagem de estrada em mais de 5 anos e meio) e parafinado. Está todo reluzente por baixo e sempre deu para o inspeccionar bem e verificar que lhe falta uma mola ou parafuso a segurar um resguardo da cava da roda.

                                O que vale é que aquilo tem alguns 5 parafusos a segurar o resguardo, pelo que esse não deve fazer muita falta mas, quando for à revisão dos 100 mil, a ver se me lembro de lhes dizer para porem essa treta que não puseram da outra vez que eu dei uma valente passa e eles depois arranjaram, só que certamente se esqueceram da mola. Cabecinhas no ar estes gajos... [|)]

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X