Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Papa x3 - Que carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AltoBelo Ver Post
    hehe, parece que não é o unico, conheço outro que tambem fez e diz que não resultou, a mulher engravidou à mesma
    claro. talvez com um teste de adn nao volte a ser pai

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
      Não quer dizer que não tenha resultado... [emoji16]

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Tenho a C4 Picasso há 4 anos e nunca teve qualquer problema eletrónico, além de nunca ter ouvido falar de qualquer problema crónico.

        Em relação ao pagamento, normalmente para os stands isso é irrelevantes, pois um carro vendido a crédito, para eles, também é sempre dinheiro na mão. Aliás, muitas vezes até têm vantagem em vender a crédito, com as comissão que recebem das financeiras.
        E o que achas das Grand Spacetourer? Mudou só mesmo o nome ou outras características?
        Ando a negociar uma nova mas não me encheu o olho, nem deixou maravilhado.
        Já agora, somos também 5, com 2 gémeas de 1 ano e uma outra de 5 anos.
        E terei que me desfazer de uma Astra J ST de 2015 com 75k km.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Icas Ver Post
          E o que achas das Grand Spacetourer? Mudou só mesmo o nome ou outras características?
          Ando a negociar uma nova mas não me encheu o olho, nem deixou maravilhado.
          Já agora, somos também 5, com 2 gémeas de 1 ano e uma outra de 5 anos.
          E terei que me desfazer de uma Astra J ST de 2015 com 75k km.
          A Citroen Spacetourer é o mesmo que uma C4 Grand Picasso (pós 2013), tendo mudado de nome apenas pelo facto da Citroen ter optado por deixar de pagar direitos pelo uso do nome (e assinatura?) Picasso.

          Quando isso aconteceu (creio que em 2016), a Citroen procedeu igualmente a um ligeiro restyling do modelo, tanto a nível estético, como a nível de infotainment.

          No fundo, são o mesmo carro.

          Comentário


            #35
            A minha é de 2018 e já tem o tal restyling e ainda se chama Grand Picasso.

            Uns meses depois é que passou a Grand SpaceTourer. Sobre ela, só posso dizer que, com 2 anos e meio, está a ultrapassar as expectativas. Estava à espera de problemas com os ecrãs, com barulhos parasitas etc, e até agora, nada. O único barulho parasita que tenho surgiu depois de me terem batido nas portas do lado esquerdo.

            De resto, impecável. Tudo a funcionar como no primeiro dia. Gosto do motor, da caixa auto(consumos de 8,5). Os lugares traseiros dão para uma cybex palas 2-fix no lado direito, uma base isofix no lugar central com ovo da Britax e o lado esquerdo tem espaço mais que suficiente para um gordo como eu estar confortável.

            Os lugares da mala são um compromisso. Numa utilização muito prolongada devem ser desconfortáveis. Até agora só usamos em deslocações mais ou menos curtas.

            A única coisa que gostava de ter a mais era um botão "ECO".

            Comentário


              #36
              C4 Picasso de 7 lugares ou lodgy, já que n queres renault

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                A minha é de 2018 e já tem o tal restyling e ainda se chama Grand Picasso.

                Uns meses depois é que passou a Grand SpaceTourer. Sobre ela, só posso dizer que, com 2 anos e meio, está a ultrapassar as expectativas. Estava à espera de problemas com os ecrãs, com barulhos parasitas etc, e até agora, nada. O único barulho parasita que tenho surgiu depois de me terem batido nas portas do lado esquerdo.

                De resto, impecável. Tudo a funcionar como no primeiro dia. Gosto do motor, da caixa auto(consumos de 8,5). Os lugares traseiros dão para uma cybex palas 2-fix no lado direito, uma base isofix no lugar central com ovo da Britax e o lado esquerdo tem espaço mais que suficiente para um gordo como eu estar confortável.

                Os lugares da mala são um compromisso. Numa utilização muito prolongada devem ser desconfortáveis. Até agora só usamos em deslocações mais ou menos curtas.

                A única coisa que gostava de ter a mais era um botão "ECO".
                Olha, tinha ideia que tinha sido em simultâneo, obrigado pela correção.

                Em relação aos consumos, deixa-me só alertar o autor do tópico para o facto da tua ser a gasolina, para o homem não me assustar.

                Comentário


                  #38
                  Aqui em casa estamos numa indecisão, eu prefiro o Peugeot 5008 e a mulher a Grand C4 Spacetourer. Em termos de preço final, o 5008 fica mais caro em 2500€.
                  Mas os gostos de cada um de nós são muito diferentes.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Icas Ver Post
                    Aqui em casa estamos numa indecisão, eu prefiro o Peugeot 5008 e a mulher a Grand C4 Spacetourer. Em termos de preço final, o 5008 fica mais caro em 2500€.
                    Mas os gostos de cada um de nós são muito diferentes.
                    Novos? Quando comprei a minha C4 GP a diferença era muuuuito maior!

                    O 5008 é mais bonito e não parece um monovolume. A C4 é mais prática.

                    Vê se este vídeo ajuda a desbloquear a decisão:

                    Comentário


                      #40
                      A nível de conforto em viagem a c4 será superior ao s-max? Não veria problema em comprar uma a gasolina e meter a gpl. Que acham?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Eu li assim: "papa xis três" e pensei: que raio de código é esse??

                        Parabéns!
                        Eu quando li Papa X3 pensei que quisesse um SUV que fosse mais rápido que o BMW X3

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JedyKnight Ver Post
                          A nível de conforto em viagem a c4 será superior ao s-max? Não veria problema em comprar uma a gasolina e meter a gpl. Que acham?
                          Conforto em cidade a Citroen é capaz de ser melhor, principalmente se a S-Max for a ST line que tem jantes de 18' e suspensão um pouco mais baixa.
                          Se for a S-Max Titanium, com jantes de 17' e suspensão normal, a diferença não deve ser grande.

                          Isto falando em cidade/más condições de estrada.
                          Em AE e estradas boas a S-Max é de conforto assinalável, porque tem boa insonorização, estabilidade assinalável e bom compromisso de suspensão entre conforto/estabilidade.

                          Onde há uma grande diferença é no comportamento dinâmico/a fazer curvas, a Citroen é um caixote com rodas ambulante, e a S-Max é a melhor a este nível e a que mais se aproxima de um carro convencional/baixo.

                          Os lugares da frente da S-Max também parecem mais premium e, no geral, dá ideia de maior 'solidez'/qualidade.

                          A Citroen em termos de espaço se o 6°/7° forem importantes é capaz de ser um pouco melhor na 3a fila que a S-Max, mas se esses lugares forem realmente importantes a única solução é a Sharan/Alhambra - que são ainda mais 'caixote' que a Citroen.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
                            Conforto em cidade a Citroen é capaz de ser melhor, principalmente se a S-Max for a ST line que tem jantes de 18' e suspensão um pouco mais baixa.
                            Se for a S-Max Titanium, com jantes de 17' e suspensão normal, a diferença não deve ser grande.

                            Isto falando em cidade/más condições de estrada.
                            Em AE e estradas boas a S-Max é de conforto assinalável, porque tem boa insonorização, estabilidade assinalável e bom compromisso de suspensão entre conforto/estabilidade.

                            Onde há uma grande diferença é no comportamento dinâmico/a fazer curvas, a Citroen é um caixote com rodas ambulante, e a S-Max é a melhor a este nível e a que mais se aproxima de um carro convencional/baixo.

                            Os lugares da frente da S-Max também parecem mais premium e, no geral, dá ideia de maior 'solidez'/qualidade.

                            A Citroen em termos de espaço se o 6°/7° forem importantes é capaz de ser um pouco melhor na 3a fila que a S-Max, mas se esses lugares forem realmente importantes a única solução é a Sharan/Alhambra - que são ainda mais 'caixote' que a Citroen.
                            Desculpa mas acho que, se conduziste, conduziste pouco as duas opções.
                            A Picasso não é particularmente confortável e curva de forma aceitável. O interior da Picasso é melhor pensado em praticabilidade que a Ford assim como os consumos do 1.6 serão melhores, a S-Max é melhor em comportamento e na minha opinião em estética.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Desculpa mas acho que, se conduziste, conduziste pouco as duas opções.
                              A Picasso não é particularmente confortável e curva de forma aceitável. O interior da Picasso é melhor pensado em praticabilidade que a Ford assim como os consumos do 1.6 serão melhores, a S-Max é melhor em comportamento e na minha opinião em estética.
                              A Citroen não cheguei a conduzir.
                              A Sharan, Touran e BMW 2 gran tourer também vi, mas também não conduzi.

                              Conduzi a Renault Espace, a Opel Zafira e a Ford S-Max.
                              Fui para a S-Max.

                              O que disse do comportamento da Citroen é baseado mais em reviews.
                              Tinha ideia que a suspensão tivesse mais afinada para conforto, comparando com a Ford.

                              Em termos de praticabilidade a Ford é mais que q.b., só os lugares da última fila (6°/7°) é que são mais de desenrasque. Mas se a última fila for importante, como disse a solução é a Sharan, ou algo maior ainda.

                              Quanto às curvas a Citroen até pode ser decente, mas duvido que seja próximo de uma S-Max.

                              Comentário


                                #45
                                Bom dia,

                                Nesse mercado tens:

                                -Opel Zafira ( diseñada pelo grupo chevrolet USA)
                                -Ford S-MAx
                                -Ford C-MAX
                                Franceses
                                -Citroen grand picasso, 1.6 hdi, Nao é o melhor motor mas é bom q.b
                                -peugeott 5008

                                -Renault Grand scenic ou lacia lodgy (nao recomendo nenhum destes)

                                Coreana
                                -Kia Carens 1.7 CRDI (recomendo-te que proves uma)

                                Japonesa
                                -Toyota Verso 1.6D
                                -Mazda 5

                                Italiano
                                -Fiat 500L 1.6jtm, o melhor motor do segmento, ja o desenho exterior é para gostos. Na Italia teve muito sucesso este modelo.

                                Alemanha
                                -VW sharan ou touran(recomendo)
                                -Seat altea XL

                                Para concluir, eu comparria um Mercedes classe V ou uma Vito, ou uma VW multivan

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X